Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

resetar senha da placa mae

senha na placa mae

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 Renan.B

Renan.B
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 19/03/2010
0
Neutra

Postado 20 de março de 2010 - 00h13min

ola sou novo por aqui estou com um probleminha peguei um pc de un amigo pra formata ele nao da boot pelo cd entrei no setup da placa mae e pediu uma senha nao posibilitando alterar as config de boot então existe um meio de quebrar essa senha ?
o modelo e uma gigabyte ga 945gcm - s2c

desde jha agradeço abraço ^_^

Editado por Nandson, 20 de março de 2010 - 12h35min.

#2 elpapa

elpapa
  • Membros Plenos
  • 2.145 posts
  • Membro desde 22/12/2007
10
Boa

Postado 20 de março de 2010 - 00h18min

No manual da placa mãe explica o procedimento. Para isso é necessário resetar o BIOS jumpeando a placa mãe no local indicado.

Outro jeito mais fácil é tirando a bateria por alguns minutos e depois colocar ela novamente. Isso vai fazer o bios resetar junto com a senha.

#3 Alexandre Magnus

Alexandre Magnus
  • Membros Plenos
  • 1.620 posts
  • Membro desde 11/05/2009
53
Excepcional

Postado 20 de março de 2010 - 00h26min

ola sou novo por aqui estou com um probleminha peguei um pc de un amigo pra formata ele nao da boot pelo cd entrei no setup da placa mae e pediu uma senha nao posibilitando alterar as config de boot então existe um meio de quebrar essa senha ?
o modelo e uma gigabyte ga 945gcm - s2c

desde jha agradeço abraço ^_^

qualquer coisa manda email
[email protected]

retirar a bateria cmos nao vai adiantar em nada.
para retirar a senha, veja o jumper1 da sua placa mãe. e ponha na posição 2-3 e ligue o pc por 2 segundos, desligue e volte o jumper a posiçao normal.

[]s

Phenom II X6 1100T | M4A89GTD Pro / USB3 | Mushkin Enhanced Redline 12GB |VGA PCI-E AMD HD 6970 2GB/256bits Sapphire GE | 2 HDS Seagate 1TB | Gabinete CMASTER 690M | HX850W - CMPSU-850HX | LED MONITOR TV 40B7000| TECLADO MOUSE SATTELLITE int Wireless| COOLER TOPO de uma fonte C3 :) | GAVETA USB HD MULTILASER 1TB SAMSUNG new
Minha resposta te ajudou ? marque a como util

#4 Renan.B

Renan.B
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 19/03/2010
0
Neutra

Postado 20 de março de 2010 - 00h34min

oo cara blza jha fiz isso e nada de resetar tentei tirar a pilha e nao resolveu em nada e sobre esse junper cara nao tem nenhum nessa placa nao sei c e normal ou veiio sem ;~~

#5 elpapa

elpapa
  • Membros Plenos
  • 2.145 posts
  • Membro desde 22/12/2007
10
Boa

Postado 20 de março de 2010 - 10h54min

oo cara blza jha fiz isso e nada de resetar tentei tirar a pilha e nao resolveu em nada e sobre esse junper cara nao tem nenhum nessa placa nao sei c e normal ou veiio sem ;~~

Colega eu tenho certeza que a placa mãe tem os jumpers sim. Só não vem se ela tiver com defeito de fábrica.

Editado por elpapa, 10 de dezembro de 2010 - 17h49min.

#6 Nandson

Nandson
  • Membros Plenos
  • 20.663 posts
  • Membro desde 18/08/2008
76
Excepcional

Postado 20 de março de 2010 - 12h36min

Renan.B

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Atenção: http://forum.clubedohardware.com.br/regras-forum-atualizadas/756056'>Regras do Fórum. Favor leiam!

Não deixem de postar se suas duvidas foram resolvidas.

ブラックバード