Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resetar senha da placa mae


Renan.B

Posts recomendados

ola sou novo por aqui estou com um probleminha peguei um pc de un amigo pra formata ele nao da boot pelo cd entrei no setup da placa-mãe e pediu uma senha nao posibilitando alterar as config de boot então existe um meio de quebrar essa senha ?

o modelo e uma gigabyte ga 945gcm - s2c

desde jha agradeço abraço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No manual da placa mãe explica o procedimento. Para isso é necessário resetar o BIOS jumpeando a placa mãe no local indicado.

Outro jeito mais fácil é tirando a bateria por alguns minutos e depois colocar ela novamente. Isso vai fazer o bios resetar junto com a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola sou novo por aqui estou com um probleminha peguei um pc de un amigo pra formata ele nao da boot pelo cd entrei no setup da placa-mãe e pediu uma senha nao posibilitando alterar as config de boot então existe um meio de quebrar essa senha ?

o modelo e uma gigabyte ga 945gcm - s2c

desde jha agradeço abraço ^_^

qualquer coisa manda email

[email protected]

retirar a bateria cmos nao vai adiantar em nada.

para retirar a senha, veja o jumper1 da sua placa mãe. e ponha na posição 2-3 e ligue o pc por 2 segundos, desligue e volte o jumper a posiçao normal.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
oo cara beleza jha fiz isso e nada de resetar tentei tirar a pilha e nao resolveu em nada e sobre esse junper cara nao tem nenhum nessa placa nao sei c e normal ou veiio sem ;~~

Colega eu tenho certeza que a placa mãe tem os jumpers sim. Só não vem se ela tiver com defeito de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...