• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zfurquim

Como ativar a saida HDMI de notebook

3 posts neste tópico

Amigos,

Meu notebook Microboard Ultimate (ótima máquina) tem saída HDMI.

Tentei liga-lo na minha TV LCD LG mas só aparece "sem sinal".

Pela entrada de PC funciona beleza, mas pela HDMI ainda não consegui.

O que é preciso para ativar essa saída HDMI ?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso aqui com o meu Compaq. Liguei ele através do HDMI na minha TV de plasma 42", tem uma imagem no meu review na assinatura.

Depois que você conecta o cabo HDMI normalmente, basta usar a tecla de atalho referente a mudança de display. No meu Compaq por exemplo, aperto FN+F4.

Porém pode ser necessário algumas configurações. O meu note não suporte clonar a tela em FullHD (1920x1080) na minha TV de Plasma e manter 1280x800 na tela do notebook, é uma ou outra, mas nunca as duas ao mesmo tempo. Creio que isso seja uma limitação do próprio driver ou a placa de vídeo MHD4500.

Depois de alternar a tela para a TV, eu entro nas propriedades de vídeo no driver da Intel (o ícone que fica do lado do relógio). Lá você tem as opções de mudar o modo operacional, resoluções, aspecto, frequência, etc...

Aqui por exemplo na minha Panasonic Viera o aspecto deve estar em 60:60 e frequencia em 60Hz para que a imagem em FullHD apareça perfeita sem cortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora