Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Como ativar a saida HDMI de notebook

hdmi notebook

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 zfurquim

zfurquim
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 08/02/2010
0
Neutra

Postado 19 de março de 2010 - 21h14min

Amigos,

Meu notebook Microboard Ultimate (ótima máquina) tem saída HDMI.
Tentei liga-lo na minha TV LCD LG mas só aparece "sem sinal".
Pela entrada de PC funciona beleza, mas pela HDMI ainda não consegui.

O que é preciso para ativar essa saída HDMI ?
Obrigado

#2 elpapa

elpapa
  • Membros Plenos
  • 2.145 posts
  • Membro desde 22/12/2007
10
Boa

Postado 19 de março de 2010 - 22h34min

Já fiz isso aqui com o meu Compaq. Liguei ele através do HDMI na minha TV de plasma 42", tem uma imagem no meu review na assinatura.

Depois que você conecta o cabo HDMI normalmente, basta usar a tecla de atalho referente a mudança de display. No meu Compaq por exemplo, aperto FN+F4.

Porém pode ser necessário algumas configurações. O meu note não suporte clonar a tela em FullHD (1920x1080) na minha TV de Plasma e manter 1280x800 na tela do notebook, é uma ou outra, mas nunca as duas ao mesmo tempo. Creio que isso seja uma limitação do próprio driver ou a placa de vídeo MHD4500.

Depois de alternar a tela para a TV, eu entro nas propriedades de vídeo no driver da Intel (o ícone que fica do lado do relógio). Lá você tem as opções de mudar o modo operacional, resoluções, aspecto, frequência, etc...

Aqui por exemplo na minha Panasonic Viera o aspecto deve estar em 60:60 e frequencia em 60Hz para que a imagem em FullHD apareça perfeita sem cortes.

#3 NetLion

NetLion
  • Membros Plenos
  • 853 posts
  • Membro desde 21/06/2009
1
Neutra

Postado 20 de março de 2010 - 08h47min

No caso específico do MUB você encontra a resposta aqui:
==> http://forum.clubedohardware.com.br/microboard-ultimate-black/681560

Eu mesmo já postei lá como fazer isto.