Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Product Key Windows 7 Home Premium


Azalea

Posts recomendados

Obrigada pelas respostas.

Não eu não instalei nenhum pacote de línguas. Foi efetuado na loja em que comprei, só que eu não sei como foi efetuado e não sei se por eles estarem sabendo que iria me dar o problema de não original, como todo bom vendedor , "fizeram-me" comprar um disco de recuperação do sistema.

Quando começou a aparecer essas mensagens liguei para a loja perguntando a respeito e eles confirmaram que o produto é original e se continuar a aparecer essas mensagens é para eu usar esse disco. Só que eu ainda não o utilizei porque eu tenho que ficar salvando tudo o que tenho, acho que a toda hora, pois não é porque eu vou usar esse disco é que irá resolver o meu problema.

Essa mensagem aparece logo que fico online e, se eu fechar a mensagem, ele aparecerá somente depois de +- 3 horas.

Vou verificar o Everest.

Obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vamos tentar fazer uma restauração dos arquivos de licença do windows

Para começar clique no menu Iniciar e digite cmd.exe na caixa de pesquisa, pressione enter, vai aparecer uma tela preta na janela, no prompt de comando, digite o comando abaixo e pressione enter:

slgmr -rilc

(Reinstalar arquivos de licença do sistema);

e veja se ainda fica aparecendo que é pirata depois de reiniciar, se não funcionar, temos que desinstalar a sua licença novamente, e digite ainda no prompt de comando ou para os mais antigos, DOS ou CMD

slmgr -upk

( Desinstalar a chave do produto Product Key )

e reinicie, vai aparecer que o windows está em período de testes, como o amigo, Flavio Soares escreveu, e então agora da para trocar a chave do product key agora pelo meu computador!

Bom, não sei se você já fez isto, mas segue como alterar a chave do Windows 7.

1º - Vá no Painel de Controle

01%20Painel%20de%20Controle.jpg

2º - Clique em Sistema e Segurança

02%20Sistema%20e%20Seguran%C3%A7a.jpg

3º - Clique em Sistema

03%20Sistema.jpg

4º - No rodapé, clique em alterar chave do produto.

04%20Alterar%20Chave.jpg

5º - Insira sua Key e avance.

05%20Digite%20a%20nova%20chave.jpg

Caso não funcione, pode ser que a sua key não seja da mesma versão do Windows Instalado. Se for este o caso, só formatando ou adquirindo uma key para a versão instalada em seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DriverGuide

Obrigada por estar me ajudando.

Eu não entendi direito como é para fazer.

Será que é para fazer como segue:?

1)Assim:

driverguide1.th.png

ou

2)Assim:

driverguide2.th.png

Com relação a desinstalar a chave do produto key.

Você saberia me dizer o que acontece se o n° do produto for diferente ao que foi usado para a ativação?

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
bom, vamos tentar fazer uma restauração dos arquivos de licença do windows

Para começar clique no menu Iniciar e digite cmd.exe na caixa de pesquisa, pressione enter, vai aparecer uma tela preta na janela, no prompt de comando, digite o comando abaixo e pressione enter:

slgmr -rilc

(Reinstalar arquivos de licença do sistema);

e veja se ainda fica aparecendo que é pirata depois de reiniciar, se não funcionar, temos que desinstalar a sua licença novamente, e digite ainda no prompt de comando ou para os mais antigos, DOS ou CMD

slmgr -upk

( Desinstalar a chave do produto Product Key )

e reinicie, vai aparecer que o windows está em período de testes, como o amigo, Flavio Soares escreveu, e então agora da para trocar a chave do product key agora pelo meu computador!

Desculpe a demora em responder.

Fiz o que você sugeriu, mas não consegui.Será que fiz algo errado?

Você poderia dar uma olhada?

alterarprodkey0.th.png

Uploaded with ImageShack.us

alterarprodkey.th.png

Uploaded with ImageShack.us

alterarprodkey1.th.png

Uploaded with ImageShack.us

Agradeço pela atenção.

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Consegui chegar somente até a metade do 3° passo, pois no meu não aparece essa parte do rodapé como está no seu. No 4° passo não aparece essa parte de Alterar a chave do produto. Eu tenho que clicar algo para isso?

Comigo acontece a mesma coisa,tenho o windows 7 home premium e foi passado para portugues, na parte inferior do notebook tem a chave do produto original, mas mesmo assim nao consigo ativar o mesmo. e na propriedades do meu computador nao tem esse campo para ativar o windows. Por que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facilmente voce pode alterar o idioma do Win7 sem a necessidade de reinstalacao, ativacao ou outra qualquer, basta usar o Vistalizador, apesar dele ter sido originalmente desenvolvido para o Vista ele funciona perfeitamente no Win7, o unico detalhe 'e que alguns tipos de updates e service packs podem fazer com que o idioma original retorne, se isso acontecer basta rodar ele novamente, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá peesoal, estava dando uma olhada neste forum, e estou com o mesmo problema que nossa colega Azalea, no 4° passo não aparece essa parte de Alterar a chave do produto, no espaço de ativação do windows, aparece que está ativado e tem um serial OEM do lado esquerdo, e do lado direito aparece um selo de peça original da Microsoft. Como faço para chegar na tela de ativação do windows?

Grata,

Luciana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, "somente as versões Ultimate e Entreprise permitem a alteração de idioma". Vocês podem até alterar o idioma de qualquer versão, mas isso implica em tornar a sua licença como inválida. Se fizerem isto, assim que você instalar o Windows e evitar a mensagem de Windows não-original, altere as opções do Windows Update para o modo manual, que permite você escolher as atualizações. Quando aparecer que há atualizações disponíveis, desmarque a atualização KB971033. A não instalação desta atualização não atera em nada a utilização do Windows.

Eu tenho o Windows 7 Professional original, mas o idioma dele é o inglês. Alterei o idioma para o português, mas isso fez com que "quebrasse" a licença. Sabendo disso, não posso instalar as ferramentas de verificação anti-pirataria (é óbvio :rolleyes:).

Lembre-se: não é permitido alterar idioma, a não ser que seja Ultimate ou Enterprise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

É eu estou com o mesmo problema e o pior foi que quando eu liguei pra microsoft eles me falaram que se eu desinstalar o pacote de linguas talvez o meu windows volte ao normal, e só uma observação é muito ridiculo você comprar um sofware original e não deixarem você alterar o idioma.

Irei começar a fazer o que o ieumemo falou para ver se para de dar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...