Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Product Key Windows 7 Home Premium


Azalea

Posts recomendados

Comprei um notebook há um mês, com o Windows instalado em inglês e foi passado para o português (feito na própria loja). Agora estou recebendo mensagens dizendo que o Windows não é original. Já fiz o teste e acusou ser falso, por isso gostaria de comparar o número do produto key que foi registrado e o selo que está colado no pc, isso é possível? Windows 7 Home Premium 64 bits Versão 6.1 (Compilação 7600) Obs.:Não foi utilizado o Ultimate para a configuração em português. O que devo fazer? Agradeço a todos por me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flavio, agradeço pela resposta e, como sou completamente leiga em informática estava pesquisando a respeito de ativação do produto e vi que você teve +- o mesmo problema que o meu. Você conseguiu resolver o seu caso? Obtive resposta da MS de que o fato de ter configurado para o português sem usar o Ultimate já é considerado falso e disseram-me para comprar o Win 7 em português, pode isso? Liguei para a loja e falaram para usar um CD de recuperação do sistema que comprei junto com o pc. Quando peguei o pc ele já estava com tudo instalado e ativado, pronto para uso. Passado alguns dias fui instalar um programa da MS onde pedia o produto key, digitei conforme o selo e deu como inválido. Não sei se as informações a seguir serão úteis: BIOS PhoenixBIOS 4.0 Release 6.1 Intel®Core2Duo CPU T6600@ 2.20GHz(2CPUs),~2.2GHz DiretX11 NVIDIA GeForce210M. Mais uma vez, muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a etiqueta que tem no seu notebook, for uma product key válida (digo, se for a mesma versão do que está instalado no seu computador... na etiqueta diz que versão que é) basta você ir na validação do windows, e digitar essa product key. Não importa se está em portugues ou em inglês. você não precisa comprar outro win7!!