Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Product Key Windows 7 Home Premium


Azalea

Posts recomendados

Comprei um notebook há um mês, com o Windows instalado em inglês e foi passado para o português (feito na própria loja). Agora estou recebendo mensagens dizendo que o Windows não é original. Já fiz o teste e acusou ser falso, por isso gostaria de comparar o número do produto key que foi registrado e o selo que está colado no pc, isso é possível? Windows 7 Home Premium 64 bits Versão 6.1 (Compilação 7600) Obs.:Não foi utilizado o Ultimate para a configuração em português. O que devo fazer? Agradeço a todos por me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flavio, agradeço pela resposta e, como sou completamente leiga em informática estava pesquisando a respeito de ativação do produto e vi que você teve +- o mesmo problema que o meu. Você conseguiu resolver o seu caso? Obtive resposta da MS de que o fato de ter configurado para o português sem usar o Ultimate já é considerado falso e disseram-me para comprar o Win 7 em português, pode isso? Liguei para a loja e falaram para usar um CD de recuperação do sistema que comprei junto com o pc. Quando peguei o pc ele já estava com tudo instalado e ativado, pronto para uso. Passado alguns dias fui instalar um programa da MS onde pedia o produto key, digitei conforme o selo e deu como inválido. Não sei se as informações a seguir serão úteis: BIOS PhoenixBIOS 4.0 Release 6.1 Intel®Core2Duo CPU T6600@ 2.20GHz(2CPUs),~2.2GHz DiretX11 NVIDIA GeForce210M. Mais uma vez, muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a etiqueta que tem no seu notebook, for uma product key válida (digo, se for a mesma versão do que está instalado no seu computador... na etiqueta diz que versão que é) basta você ir na validação do windows, e digitar essa product key. Não importa se está em portugues ou em inglês. você não precisa comprar outro win7!!

Só você colocar essa sequencia de numeros da etiqueta na validação. E NÃO PASSE DE JEITO NENHUM ESSA ´product key para outra pessoa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Agradeço pelas respostas e como já disse sou leiga no assunto e cada palavra técnica eu tenho que pesquisar. Não sei se é por esse caminho mas achei um site da MS para alterar o produto key, só que é para Windows XP em Iniciar ...Regedit....e cheguei só até CurrentVersion, o passo seguinte não achei, por isso não consegui digitar o número do produto. Quanto à pergunta de quando aparece a mensagem de ser falso é so ligar o pc passa uns 2 a 3 minutos e logo vem aquela notificação desagradável. Vou ter que entrar em contato com aquele povo que me atendeu com má vontade após a venda para saber que número eles digitaram como produto key. Agradeço muito mesmo por terem me "ouvido" e tentarem me ajudar. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, não sei se você já fez isto, mas segue como alterar a chave do Windows 7.

1º - Vá no Painel de Controle

01%20Painel%20de%20Controle.jpg

2º - Clique em Sistema e Segurança

02%20Sistema%20e%20Seguran%C3%A7a.jpg

3º - Clique em Sistema

03%20Sistema.jpg

4º - No rodapé, clique em alterar chave do produto.

04%20Alterar%20Chave.jpg

5º - Insira sua Key e avance.

05%20Digite%20a%20nova%20chave.jpg

Caso não funcione, pode ser que a sua key não seja da mesma versão do Windows Instalado. Se for este o caso, só formatando ou adquirindo uma key para a versão instalada em seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar o 4° passo, basta clicar como a imagem mostra com o botão direito do mouse em propriedades do meu computador

propriedades.jpg

ou em vez de clicar no icone da area de trabalho, clique iniciar e la no nome computador, botão direito do mouse e propriedades

iniciarc.jpg

depois faça como o descrito pelo amigo mais acima

4º - No rodapé, clique em alterar chave do produto.

04%20Alterar%20Chave.jpg

5º - Insira sua Key e avance.

05%20Digite%20a%20nova%20chave.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Consegui chegar somente até a metade do 3° passo, pois no meu não aparece essa parte do rodapé como está no seu. No 4° passo não aparece essa parte de Alterar a chave do produto. Eu tenho que clicar algo para isso?

Dê um print da sua tela de propriedade de sistema para analisarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá aqui: www.imageshack.com

faça upload da imagem e poste o link aqui.

PS: quando for postar o link, clique no ícone que tem duas montanhas e um sol e cole o link.

dessa forma a imagem vai aparecer direto aqui no tópico.

Muito obrigada pela ajuda e pelas informações. Foram de grande valia.

Acho que consegui. Não tenho certeza se cliquei no link certo.:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto, seu windows já está ativado.

Quando eu comprei o pc o Windows já estava instalado e ativado , porém, não sei qual a razão o n° do produto key está incorreto.

produtokey.th.png

img9358.th.jpg

E, por essa razão eu gostaria de alterá-lo, porém eu não consigo porque não tenho essa parte visível como está no seu.

flavio.th.png

azalea.th.png

Se você puder me ajudar agradeço muito.

De qualquer forma muito obrigada pela atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu windows está totalmente ativado, o que não está ativado e ainda está em versão de testes, é o office 2007, você está tentando inserir a key do windows 7 no office 2007 e por isso nunca dá;

O seu Windows 7 Home Premium está Totalmente Ativado e Legalizado

se veio de fábrica o Office Home and Student 2007, já é outra key, para cada produto microsoft, necessitará de uma outra key

se instalaram para você o office de fábrica, deve vim o product key no manual ou em alguma parte literária que veio com o computador, mas se não instalaram e você não comprou, não há nada a fazer a não ser fechar essa mensagem

entenda

--> Seu Windows 7 Home Premium está Totalmente Ativado

--> Seu Office 2007 Home and Student, necessita de ativação, e não pode ser feita com outra chave de outro produto da microsoft.

--> Se continuar fechando essa mensagem do office toda vez que tentar usar, ele não vai mais abrir depois de 30 dias.

--> Se quiser um programa freeware que funciona como o Microsoft Office, recomendo o BROffice

--> Se o Microsoft Office já veio com o computador e diz no contrato que é uma versão OEM (original, edição completa) e ainda não encontrou o serial em nenhum canto; exija os seus direitos, ligue para a fábrica/loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas respostas.

Ah! Agora entendi o que se passa.

Desculpe-me pela vaga sabedoria.

Mil desculpas por terem feito vocês dispensarem o seu precioso tempo com algo que não tinha nada a ver.

Obrigada pela dica do BROffice. Já baixei e instalei.

Mas, voltando ao produto key, por acaso eu tenho como verificar com qual n° o pc foi ativado? Se foi com esse que eu tenho colado no pc?

Quanto ao teste de original, segue o resultado:

windowsnooriginal.th.png

Já entrei em contato com a MS e disseram-me que PODE ser porque foi efetuado a configuração para o português sem ter usado o Ultimate e disseram-me para comprar um Windows 7 já em português.

Bom eu não entendo nada do assunto mas, se não fosse original, se fosse pirata desde o início. Penso eu que teria perdido tudo dessa parte não sei se chama papel de parede (o fundo da tela), porque pelo que eu sei os outros tipos de Windows fica tudo preto. Sei lá.

Agora preciso ver como resolver isso.

Muito. Muito Obrigada mesmo por estarem me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...