Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

[Resolvido] Não consigo acessar NENHUM site de banco

site banco bloqueio

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
12 respostas neste tópico

#1 DarkDragon

DarkDragon
  • Membros Plenos
  • 36 posts
  • Membro desde 25/07/2008
0
Neutra

Postado 17 de março de 2010 - 15h06min

Olá galera, beleza?

Já faz uma semana q estou com esse problema: não consigo acessar NENHUM site de banco, independente do browser (já tentei pelo Firefox, Chrome, até pelo IE x_x).

Já até liguei pra Telefônica, pensando ser algum bloqueio deles, mas pra eles está normal, afinal, a navegação está normal, menos para site de banco ¬¬

Alguém pod me ajudar?
Eu utilizo um roteador D-Link DI-604 e o meu Windows é o 7.

Obrigado,
Vinicius.

#2 NEF

NEF
  • Banidos
  • 3.793 posts
  • Membro desde 29/12/2009
9
Neutra

Postado 17 de março de 2010 - 15h48min

Tirando o Roteador e plugando o Modem direto na Máquina você
consegue acessar os Sites de Bancos ???

#3 francisco.gnu

francisco.gnu
  • Membros Plenos
  • 68 posts
  • Membro desde 24/02/2010
0
Neutra

Postado 17 de março de 2010 - 16h56min

Olá galera, beleza?

Já faz uma semana q estou com esse problema: não consigo acessar NENHUM site de banco, independente do browser (já tentei pelo Firefox, Chrome, até pelo IE x_x).

Já até liguei pra Telefônica, pensando ser algum bloqueio deles, mas pra eles está normal, afinal, a navegação está normal, menos para site de banco ¬¬

Alguém pod me ajudar?
Eu utilizo um roteador D-Link DI-604 e o meu Windows é o 7.

Obrigado,
Vinicius.

Qual seu antivírus??

#4 Maiconzitos

Maiconzitos
  • Membros Plenos
  • 26 posts
  • Membro desde 18/03/2008
0
Neutra

Postado 17 de março de 2010 - 17h15min

opa DarkDragon, toma bastante cuidado, se fosse um ou outro site dava pra desconfiar de lgum bloqueio mas todos os sites de bando, isso parece coisa de virus. Tem alguns virus que alteram o arquivo de hosts do pc fazendo com que se tu digite o site do banco tu vai direto pro site deles. Pode ser que o site deles tenha caido ou teu antivirus esteja te bloqueando, de qualquer forma tu tem que tirar isso daih. Te aconselho a passar o combofix no computador e, se nao resolver ir no arquivo hosts em "c:\windows\system32\etc" e remover qualquer referencia a sites de banco que existir la. Qualquer duvida posta aqui.

#5 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.433 posts
  • Membro desde 24/04/2002
560
Excepcional

Postado 17 de março de 2010 - 17h26min

Vinicius , explica melhor seu caso , nao acessa por qual motivo , da erro? qual?

o navegador ta atualizado , com flash player , java , shockwave , e o plugin que o site instala devidamente habilitado?

se direto no modem você abre , tem que liberar o acesso no seu roteador.

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#6 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 13.881 posts
  • Membro desde 27/09/2007
277
Excepcional

Postado 18 de março de 2010 - 10h58min

Se consegue acesso à qualquer outro site menos os bancários, então nada tem à ver com plugins e etc. É coisa de trojan-bankers mesmo, ou ainda tentativa de phishing pelo HOSTS do Windows, como mencionado aqui.

Neste caso, recomendável PARAR de tentar acessar os sites de bancos, e abrir um outro tópico aqui mesmo no fórum na área de Remoção de Malwares e postar lá um tópico com os logs das ferrametas solicitadas nas Regras Locais daquela área.

NÃO recomendo o manuseio do Combofix sem a devida instrução de como fazer, coisa que só permitiremos para os Analistas de Remoção de Malwares e Aprendez Sênior de Remoção de Malwares. E recomendo ainda que os colegas que se dispõem em ajudar façam o mesmo: recomendem a área de Remoção de Malware ao invés de indicar o uso sem instrução do Combofix.

#7 DarkDragon

DarkDragon
  • Membros Plenos
  • 36 posts
  • Membro desde 25/07/2008
0
Neutra

Postado 19 de março de 2010 - 13h26min

Qual seu antivírus??

Microsoft Security Essentials
Utilizo ele a um bom tempo e acessava sites dos bancos normalmente.

----------------
Now playing: Iced Earth - A Question Of Heaven
via FoxyTunes

Vinicius , explica melhor seu caso , nao acessa por qual motivo , da erro? qual?

o navegador ta atualizado , com flash player , java , shockwave , e o plugin que o site instala devidamente habilitado?

se direto no modem você abre , tem que liberar o acesso no seu roteador.

Os sites simplesmente não abrem '-'
Eles ficam carregando eternamente, até dar "Tempo limite atingido" (isso no Firefox no caso)

Td atualizado, Flash Player, Java, Shockwave versão + nova. não chego a entrar no site, então nem ele nem chega a tentar instalar o plugin do site x_x

Pelo modem direto também não tá abrindo '-'
----------------
Now playing: Iced Earth - Hallowed Be Thy Name
via FoxyTunes

Tirando o Roteador e plugando o Modem direto na Máquina você
consegue acessar os Sites de Bancos ???

Também não. =/
Deve ser vírus, porque antes, mesmo com o roteador, eu acessava os sites dos bancos '-'

----------------
Now playing: Iced Earth - Hallowed Be Thy Name
via FoxyTunes

Editado por Linio Alan, 19 de março de 2010 - 13h32min.
Mensagens unidas. USE o botão Editar ou Multi-Citar.

#8 dricanemligo

dricanemligo
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 07/05/2006
0
Neutra

Postado 09 de abril de 2010 - 23h15min

Pessoal.. também estou com o mesmo problema.. nenhum site de Banco abre no meu navegador.... estou usando o windows 7, o IE 8 e como antivirus o Avast..... não consigo detectar o que pode estar bloqueando, pois ja adionei em sites confiaveis nas configuracoes do IE, ja baixei a segurança e medio-alto para medio... e dei STOP no antivirus.. e nada...

Vinicius você conseguiu resolver o problema?

#9 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.433 posts
  • Membro desde 24/04/2002
560
Excepcional

Postado 10 de abril de 2010 - 15h32min

Pessoal.. também estou com o mesmo problema.. nenhum site de Banco abre no meu navegador.... estou usando o windows 7, o IE 8 e como antivirus o Avast..... não consigo detectar o que pode estar bloqueando, pois ja adionei em sites confiaveis nas configuracoes do IE, ja baixei a segurança e medio-alto para medio... e dei STOP no antivirus.. e nada...

Vinicius você conseguiu resolver o problema?

e com outro navegador , voce abre ?

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#10 dricanemligo

dricanemligo
  • Membros Juniores
  • 8 posts
0
Neutra

Postado 25 de abril de 2010 - 22h59min

Quando tento acessar qualquer página de banco no IE 8, apresentou o seguinte erro :

O site recusou-se a mostrar a página da Web

Causas prováveis:
  • Este site requer que você faça logon.
Você pode tentar:

Voltar para a página anterior.

--------------------------------------------------------------------------------------

No Mozilla Firefox 3.6 apresenta o seguinte erro:

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

--------------------------------------------------------------------------------------

Já passei anti spiwares em meu computador, ja inativei o antivirus... mas não adiantou nenhum site de banco acessa. Acredito que seja alguma configuração padrão do Windows 7.... Mas não consigo descobrir...

Minha irmã tem um computador na mesma rede e utiliza o windows XP e consegue acessar normalmente....

Desde já agradeço a atenção dispensada!!

Editado por dricanemligo, 25 de abril de 2010 - 23h08min.

#11 dricanemligo

dricanemligo
  • Membros Juniores
  • 8 posts
0
Neutra

Postado 06 de maio de 2010 - 12h09min

Por favorr alguém consegue me ajudar??

#12 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 13.881 posts
277
Excepcional

Postado 06 de maio de 2010 - 12h19min

drica, quando o acesso à sites fica comprometido, ainda mais sendo sites de bancos em geral, é altamente recomendável você procurar desinfectar o seu Windows.

Faço aqui as minhas palavras, as palavras do nosso amigo Mog.Lucas:

Olá!

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

#13 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 13.881 posts
277
Excepcional

Postado 11 de maio de 2010 - 12h25min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.