Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar NENHUM site de banco


Th3 DarkneZZ

Posts recomendados

Olá galera, beleza?

Já faz uma semana q estou com esse problema: não consigo acessar NENHUM site de banco, independente do browser (já tentei pelo Firefox, Chrome, até pelo IE x_x).

Já até liguei pra Telefônica, pensando ser algum bloqueio deles, mas pra eles está normal, afinal, a navegação está normal, menos para site de banco ¬¬

Alguém pod me ajudar?

Eu utilizo um roteador D-Link DI-604 e o meu Windows é o 7.

Obrigado,

Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, beleza?

Já faz uma semana q estou com esse problema: não consigo acessar NENHUM site de banco, independente do browser (já tentei pelo Firefox, Chrome, até pelo IE x_x).

Já até liguei pra Telefônica, pensando ser algum bloqueio deles, mas pra eles está normal, afinal, a navegação está normal, menos para site de banco ¬¬

Alguém pod me ajudar?

Eu utilizo um roteador D-Link DI-604 e o meu Windows é o 7.

Obrigado,

Vinicius.

Qual seu antivírus??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa DarkDragon, toma bastante cuidado, se fosse um ou outro site dava pra desconfiar de lgum bloqueio mas todos os sites de bando, isso parece coisa de virus. Tem alguns virus que alteram o arquivo de hosts do pc fazendo com que se tu digite o site do banco tu vai direto pro site deles. Pode ser que o site deles tenha caido ou teu antivirus esteja te bloqueando, de qualquer forma tu tem que tirar isso daih. Te aconselho a passar o combofix no computador e, se nao resolver ir no arquivo hosts em "c:\windows\system32\etc" e remover qualquer referencia a sites de banco que existir la. Qualquer duvida posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se consegue acesso à qualquer outro site menos os bancários, então nada tem à ver com plugins e etc. É coisa de trojan-bankers mesmo, ou ainda tentativa de phishing pelo HOSTS do Windows, como mencionado aqui.

Neste caso, recomendável PARAR de tentar acessar os sites de bancos, e abrir um outro tópico aqui mesmo no fórum na área de Remoção de Malwares e postar lá um tópico com os logs das ferrametas solicitadas nas Regras Locais daquela área.

NÃO recomendo o manuseio do Combofix sem a devida instrução de como fazer, coisa que só permitiremos para os Analistas de Remoção de Malwares e Aprendez Sênior de Remoção de Malwares. E recomendo ainda que os colegas que se dispõem em ajudar façam o mesmo: recomendem a área de Remoção de Malware ao invés de indicar o uso sem instrução do Combofix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu antivírus??

Microsoft Security Essentials

Utilizo ele a um bom tempo e acessava sites dos bancos normalmente.

----------------

Now playing: Iced Earth - A Question Of Heaven

via FoxyTunes

Vinicius , explica melhor seu caso , nao acessa por qual motivo , da erro? qual?

o navegador ta atualizado , com flash player , java , shockwave , e o plugin que o site instala devidamente habilitado?

se direto no modem você abre , tem que liberar o acesso no seu roteador.

Os sites simplesmente não abrem '-'

Eles ficam carregando eternamente, até dar "Tempo limite atingido" (isso no Firefox no caso)

Td atualizado, Flash Player, Java, Shockwave versão + nova. não chego a entrar no site, então nem ele nem chega a tentar instalar o plugin do site x_x

Pelo modem direto também não tá abrindo '-'

----------------

Now playing: Iced Earth - Hallowed Be Thy Name

via FoxyTunes

Tirando o Roteador e plugando o Modem direto na Máquina você

consegue acessar os Sites de Bancos ???

Também não. =/

Deve ser vírus, porque antes, mesmo com o roteador, eu acessava os sites dos bancos '-'

----------------

Now playing: Iced Earth - Hallowed Be Thy Name

via FoxyTunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal.. também estou com o mesmo problema.. nenhum site de Banco abre no meu navegador.... estou usando o windows 7, o IE 8 e como antivirus o Avast..... não consigo detectar o que pode estar bloqueando, pois ja adionei em sites confiaveis nas configuracoes do IE, ja baixei a segurança e medio-alto para medio... e dei STOP no antivirus.. e nada...

Vinicius você conseguiu resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. também estou com o mesmo problema.. nenhum site de Banco abre no meu navegador.... estou usando o windows 7, o IE 8 e como antivirus o Avast..... não consigo detectar o que pode estar bloqueando, pois ja adionei em sites confiaveis nas configuracoes do IE, ja baixei a segurança e medio-alto para medio... e dei STOP no antivirus.. e nada...

Vinicius você conseguiu resolver o problema?

e com outro navegador , voce abre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quando tento acessar qualquer página de banco no IE 8, apresentou o seguinte erro :

O site recusou-se a mostrar a página da Web

Causas prováveis:

  • Este site requer que você faça logon.

Você pode tentar:

Voltar para a página anterior.

--------------------------------------------------------------------------------------

No Mozilla Firefox 3.6 apresenta o seguinte erro:

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

--------------------------------------------------------------------------------------

Já passei anti spiwares em meu computador, ja inativei o antivirus... mas não adiantou nenhum site de banco acessa. Acredito que seja alguma configuração padrão do Windows 7.... Mas não consigo descobrir...

Minha irmã tem um computador na mesma rede e utiliza o windows XP e consegue acessar normalmente....

Desde já agradeço a atenção dispensada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

drica, quando o acesso à sites fica comprometido, ainda mais sendo sites de bancos em geral, é altamente recomendável você procurar desinfectar o seu Windows.

Faço aqui as minhas palavras, as palavras do nosso amigo Mog.Lucas:

Olá!

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...