Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unigine Heaven Benchmark 2.1 "DirectX 11"


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ai galera rodei esse benchmark compativel com DirectX 11 e a minha GF8600GT quase que não redou, mais consegui fazer o teste até final.

http://www.baixaki.com.br/download/unigine-heaven-benchmark.htm

Aqui o resultado em resolução 1024X768.

Heaven Benchmark v1.0

FPS:5.6

Scores:141

Render:direct3d11

Mode:1024x768 windowed

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:

Heaven Benchmark v2.1

FPS:8.9

Scores:224

mim FPS:3.4

Max FPS:18.7

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system:Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model:Intel® Core2 CPU 6600 @ 2.40GHz

CPU flags:2802MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 HTT

GPU model:NVIDIA GeForce 8600 GT 8.17.11.9621 256Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1280x1024 fullscreen

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Replication:disabledTessellation:disabled

EDITADO: Pessoal vocês podem fazem o teste na resolução que quiser, mais fação o teste em 1024X768 para poder ter um noção melhor de uma maquina para outra e se tiver como coloque o clock da PV tanto da GPU como memória.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Heaven Demo v1.0

FPS:43.0

Scores:1084

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1500 Release Oct 22 2009

Operating system:Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model:AMD Phenom(tem) II X3 720 Processor

CPU flags:3400MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model:ATI Radeon HD 4800 Series 8.723.0.0 512Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1024x768 4xAA windowed

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Que vontade de ter uma 5870.....

Esse video abaixo mostra o poder do DX11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 124.5

Scores: 3135

Min FPS: 3.8

Max FPS: 327.3

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: Intel® Core i7 CPU X 980 @ 3.33GHz

CPU flags: 3340MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model: ATI Radeon HD 5900 Series 8.732.0.0 QuadFireX 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 44.6

Scores: 1122

mim FPS: 14.2

Max FPS: 171.8

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Phenom II X4 965 Processor

CPU flags: 3411MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 5800 Series 8.741.0.0 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 78.7

Scores: 1982

Min FPS: 4.9

Max FPS: 183.2

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Phenom II X3 720 Processor

CPU flags: 3200MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4800 Series 8.681.0.0 CrossFireX 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 51.2

Scores: 1290

mim FPS: 17.8

Max FPS: 116.7

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 32bit

CPU model: Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

CPU flags: 2400MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 HTT

GPU model: NVIDIA GEFORCE 9800 GT 1GB [OVERCLOCADA (733, 1700, 1020)]

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 48.6

Scores: 1225

mim FPS: 17.8

Max FPS: 111.0

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

CPU flags: 2400MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 HTT

GPU model: NVIDIA GeForce 8800 GT xxx 8.17.12.5721 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

---------------------//---------------------

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 47.6

Scores: 1200

mim FPS: 4.5

Max FPS: 112.6

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Phenom II X4 945 Processor

CPU flags: 3015MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4830 (800sp) 8.671.0.0 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

---------------------//---------------------

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 31.9

Scores: 803

mim FPS: 6.6

Max FPS: 76.0

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz

CPU flags: 2333MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 HTT

GPU model: NVIDIA GeForce 8800 GS Alpha Dog 8.17.12.5721 384Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um resultado, agora com over nas VGA's ( 2xGPU:625Mhz@700Mhz/ 2xMemória: 993Mhz@1100Mhz) e processador ([email protected]). :D

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 83.7

Scores: 2109

Min FPS: 20.2

Max FPS: 191.7

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Phenom II X3 720 Processor

CPU flags: 3400MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4800 Series 8.681.0.0 CrossFireX 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS:85.1

Scores:2144

mim FPS:20.9

Max FPS:220.5

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system:Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model:Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz

CPU flags:3300MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model:NVIDIA GeForce GTX 480 8.17.12.5819 1536Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1024x768 fullscreen

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Replication:disabled

Tessellation:normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS:85.1

Scores:2144

Min FPS:20.9

Max FPS:220.5

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system:Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model:Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz

CPU flags:3300MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model:NVIDIA GeForce GTX 480 8.17.12.5819 1536Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1024x768 fullscreen

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Replication:disabled

Tessellation:normal

Vixe :eek::eek::eek:!!! O poder das Fermi no tessalation entra em ação! Humilhou minha pobre HD 5850, não espereva por tanta diferença :D! Salustiano, tem overclock aí na sua máquina ou tá tudo em stock mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que as vgas sem DX11 tem vantagem em não renderizar tesselation(pesa pra carai)

PHENOM II X3 @ 3400 mhz

SAPPHIRE 5770 (CF)stock........

Heaven Demo v1.0

FPS:73.5

Scores:1852

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1500 Release Oct 22 2009

Operating system:Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model:AMD Phenom II X3 720 Processor

CPU flags:2800MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model:ATI Radeon HD 5700 Series 8.712.0.0 1024Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1024x768 fullscreen

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Unigine Corp. © 2005-2009

_______________________________________________

Heaven Benchmark v2.1

FPS:62.7

Scores:1579

Min FPS:32.2

Max FPS:212.8

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system:Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model:AMD Phenom II X3 720 Processor

CPU flags:2800MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model:ATI Radeon HD 5700 Series 8.712.0.0 CrossFireX 1024Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1024x768 fullscreen

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Replication:disabled Tessellation:normal

Unigine Corp. © 2005-2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe :eek::eek::eek:!!! O poder das Fermi no tessalation entra em ação! Humilhou minha pobre HD 5850, não espereva por tanta diferença :D! Salustiano, tem overclock aí na sua máquina ou tá tudo em stock mesmo?

Espete mais uma 5850 aí que você apavora.

E tem a vantagem de gastar bem menos energia do que uma fermi...além de sair mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espete mais uma 5850 aí que você apavora.

E tem a vantagem de gastar bem menos energia do que uma fermi...além de sair mais barato.

Off topic

mais barato não vai ser não, baseando-se nos preços aqui do Rio, em loja, com nota fiscal, duas 5850 ficam em torno de R$ 200,00 mais caro do que uma GTX 480, se for uma 470 a diferença fica ainda maior.

ON Topic

Tesselation é um dos pontos fontes das fermi. Quanto a VGA, está com o clocks originais, sem OC.

Abraços a todos

Salu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora um teste com TESSELLATION DESATIVADO e um pouco de OC na vga: GPU 725 (original 701), memoria 975 (original 924) e shaders 1450 (original 1401).

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS:127.2

Scores:3205

mim FPS:6.5

Max FPS:250.4

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system:Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model:Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz

CPU flags:3200MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model:NVIDIA GeForce GTX 480 8.17.12.5721 1536Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1024x768 fullscreen

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Replication:disabled

Tessellation:disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mais um resultado, agora com meu novo processador Phenom II X6 1090T e usando Catalist 10.7.

Sem over no processador.

Vga's GPU: 625@700MHz / Memórias: 1986@2200MHz.

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 103.6

Scores: 2609

Min FPS: 20.2

Max FPS: 231.0

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Phenom II X6 1090T Processor

CPU flags: 3200MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4800 Series 8.753.0.0 CrossFireX 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 13.4

Scores: 338

Min FPS: 7.2

Max FPS: 28.7

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Athlon II X2 250 Processor

CPU flags: 3013MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 5600 Series 8.753.0.0 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1680x1050 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: normal

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 21.0

Scores: 529

Min FPS: 10.5

Max FPS: 58.7

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Athlon II X2 250 Processor

CPU flags: 3013MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 5600 Series 8.753.0.0 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: normal

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 29.3

Scores: 737

Min FPS: 4.7

Max FPS: 59.4

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Athlon II X2 250 Processor

CPU flags: 3013MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 5600 Series 8.753.0.0 512Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 2xAA fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um novo Benchmark no mercado e realmente muito bonito, me lembra "Skys of Arcadia" (bons tempos).

Se esse topico for para mostrar os benchmarks de cada uma das maquinas dos usuarios o primeiro passo 'e colocar regras sobre esses benchmarks assim fica mais fácil de comparar o desempenho e identificar problemas.

Com a permissao do autor do topico eu sugeriria o uso de 1680x1050 como resolucao padrão o que envolve uma serie de monitores a partir de 19", no AA e no vSync para facilitar a vida das placas menos potentes e evitar crashs.

Uma dica para esses benchmarks 'e rodar o teste duas vezes e pegar o resultado da segunda, isso garante que as texturas estejao na memoria da VGA e assim melhora o resultado.

Como exemplo na diferenca dos resultados aqui estão os resultados com diferent settings.

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 69.1

Scores: 1739

Min FPS: 6.4

Max FPS: 136.7

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz

CPU flags: 3809MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4870 X2 8.702.0.0 CrossFireX 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1920x1200 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 55.6

Scores: 1401

Min FPS: 30.7

Max FPS: 62.2

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz

CPU flags: 3809MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4870 X2 8.702.0.0 CrossFireX 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1920x1200 2xAA fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS:80.8

Scores:2034

Min FPS:36.1

Max FPS:152.9

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz

CPU flags: 3809MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4870 X2 8.702.0.0 CrossFireX 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1680x1050 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Unigine

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 121.1

Scores: 3050

Min FPS: 31.2

Max FPS: 285.1

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz

CPU flags: 3809MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model: ATI Radeon HD 4870 X2 8.702.0.0 CrossFireX 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gostei desse benchmark, mas, caramba, pegaram pesado. hahahah.

O impacto do Tesselation em uma HD5770 é monstruoso.

FPS: 37.6

Scores: 948

Min FPS: 12.8

Max FPS: 68.8

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Athlon II X4 620 Processor

CPU flags: 2611MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 5700 Series 8.660.0.0 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1600x900 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Agora, com o tesselation:

FPS: 23.8

Scores: 600

Min FPS: 1.6

Max FPS: 65.7

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Athlon II X4 620 Processor

CPU flags: 2611MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: ATI Radeon HD 5700 Series 8.660.0.0 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1600x900 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: normal

Devo confessar que não fiquei nem um pouco satisfeito com o resultado da minha configuração. =/

Mas, adorei o programa. Os gráficos são demais, e mesmo com menos agilidade, compensa ver o programa rodando com o tesselation, pois não é uma lerdeza (apesar de não ser muito rápido), e as imagens são belíssimas.

Ah, detalhe: Não sei se foi só aqui, mas o link do baixaki não funcionou. =/

Baixei pelo site oficial, mesmo: http://unigine.com/download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...