Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não reconhece mouse ps/2, o q fazer?


Sidney Felix

Posts recomendados

Olá Nobres, comprei uma placa mãe nova, e a mesma não reconhece o meu mouse ps/2, só reconhece o mouse usb, após muito mexido, ela por um momento reconheceu, mais quando eu desliguei a máquina, ligando novamente no outro dia, ele não deu sinal de vida, levei a máquina onde comprei a placa, e lá a infeliz reconheceu o mouse do cara, gostaria de saber se existe algum tipo de incompatibilidade da placa com o meu mouse, agradeço deis de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade de mouse é bem estranho Sidney Felix, o máximo que pode ocorrer é falta do driver, mas esses mouses genéricos (não Logitech, Microsoft, etc) já reconhecem de cara.

Se o seu mouse for novo (você comprou na loja e tá na garantia) peça a troca do mesmo.

Como a placa deve estar na garantia, recomendo não mexer nela, ou se você for perito no assunto, veja se não tem algum problema na placa. Só uma olhada por cima, como esse conector PS2 geralmente é soldado na placa não tem muito o que fazer.

Tente trocar de mouse, se não der certo, vá para o mouse USB. No último caso, peça pra trocar de placa na loja.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...