Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Microsoft Wireless Comfort Desktop 5000


Posts recomendados

Eu também tenho a mesma versão.

Acho que você matou a charada, pode ser culpa do XP.

Você vai ter que se basear pelos avisos dos leds do mouse e do teclado para quando as pilhas estiverem começando a ficar fracas.

Em tempo, troquei as pilhas do meu mouse hoje, elas duraram 2 meses e 3 dias. Agora vou só usar as recarregáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rsrsrs Que coisa de doido...

Creio que não é por causa do sistema operacional não.

Tenho o seven aqui e vi o relato de vocês, chequei aqui no meu e também não aparece não!

Coisa estranha isto... será que vale uma ligadinha no 0800 da Microsoft?

Estou pensando, TALVEZ será que não é algum detalhe na instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou trocando de kit (tenho um microsoft wireless laser desktop 5000) e estou em dúvida se pego o microsoft wireless desktop 3000 ou o microsoft wireless comfort desktop 5000. Achei o 3000 por 174 reais e o 5000 por 214, ambos com frete já. Qual me indicariam?

Outra dúvida que tenho é se no teclado numérico deles tem os botões "." e "+" ao invés de ser só o "+". É que todas as fotos que vi na internet só tinha o "+", porém não tinha o "ç", acredito que as fotos que tem na internet sejam do layout americano. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui:

Por essa pequena diferença de preço e pela qualidade superior do Confort 5000, eu compraria este últmo sem dúvida.

Quanto ao 5000, comprado no Brasil, ele é padrão ABNT, tem o "ç" à direita do "L", o "." está abaixo do mesmo "L" e também no teclado numérico e o "+" está na mesma tecla do "=", fileira superior e também no teclado numérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui:

Por essa pequena diferença de preço e pela qualidade superior do Confort 5000, eu compraria este últmo sem dúvida.

Quanto ao 5000, comprado no Brasil, ele é padrão ABNT, tem o "ç" à direita do "L", o "." está abaixo do mesmo "L" e também no teclado numérico e o "+" está na mesma tecla do "=", fileira superior e também no teclado numérico.

Valeu Hammill. Achei que tendo "Ç" já seria padrão ABNT2, pelo visto não. Então o teclado numérico, a última coluna seria "-", "+", "." e o "enter"? Se possível, me tira uma foto faz favor. Tenho medo de comprar ele e vir sem Ç e sem esse "." na parte do teclado numérico (aquele teclado que fica meio separado, que tem o Num Lock), pois como mencionei, só vi fotos dele sem essas teclas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui, aqui etá a foto:

27082010001f.jpg

Desculpe-me pela foto tremida, tirei com o celular e depois de ter dirigido muito hoje, estou super cansado.

Mas, de qualquer maneira, dá para você ter as informações que busca.

Abraços.

Valeuuuu Hammill. Obrigado mesmo! Vou comprar agora o do balão da informática. As fotos são diferentes, padrão americano eu acho. Espero que sejam só as fotos mesmo! Mais uma vez obrigado! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei optando pelo kit da mania virtual, só que eles tem dois anúncios. Só ví como diferença o código do produto. Alguém vê alguma outra diferença!?

http://www.maniavirtual.com.br/teclado-mouse-wireless-laser-comfort-desktop-5000-csd-00005-microsoft-KIT0456.html

http://www.maniavirtual.com.br/teclado-mouse-wireless-laser-comfort-desktop-5000-csd-00005-microsoft-0018518.html

Hammill, qual o código do teu kit? Me passa por favor, assim compro um certo. Abraços pessoal e valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vi que vocês tavam falando desse kit e resolvi perguntar aqui pois ja não sei mais onde olhar....

seguinte, também adquiri o kit da microsoft e adorei, só q não consegui fazer com que o clique do scroll abra paginas em outra aba!!! ja fucei em tudo, desinstalei e instalei o driver, pelo cd, pelo site... realmente não acho a opção, quando eu clico com o scroll ele mostra na tela todas as janelas abertas lado a lado e eu quero q abra o link em nova aba!!hehe ja to estressado com isso...

por favor pessoal, se alguem souber como faz me avise!

meu windows é 7 - 64bits

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tripazomba, é só escolher "autorolagem" na opção SCROLL do programa do mouse, o intelipoint se não me engano. ^_^

Pessoal, vi que embaixo do teclado tem um desenho explicando como levantar o teclado. Como faço pra levantar? Pelo que vi tem que colocar uns pezinhos nos buracos que tem embaixo do teclado, mas não veio, pelo menos no meu kit. No de vocês não veio também ou me passaram a perna mesmo?:wacko:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...