Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisor sanyo 20 mod ctp6792 stand by nÃo liga


Posts recomendados

Olá amigos do clube do hardware sou técnico iniciante e já estou fazendo pequenos reparos eletrônicos e me deparei com um problema em um televisor: SANYO 20 POL MOD:CTP6792,ocorre que o mesmo fica em STAND BY e inoperante,peço ajuda para sanar esse defeito.

Se for atendido desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Olá amigos do clube do hardware sou técnico iniciante e já estou fazendo pequenos reparos eletrônicos e me deparei com um problema em um televisor: SANYO 20 POL MOD:CTP6792,ocorre que o mesmo fica em STAND BY e inoperante,peço ajuda para sanar esse defeito.

Se for atendido desde já agradeço

Caro amigo da uma olhada no transistor de saida ou horizontal da tv geralmente ele entra em curto, e verifica três resistores da fonte o r601, r620 e r621 porque eles costumam abrir e aumentar a tensão no transistor de saida o defeito geralmente está ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...