Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Virtua + modem dsl 2640B


Posts recomendados

Boa noite, o problema é o seguinte, gostaria de saber se ha como configurar o modem dlink dsl 2640b para ter internet por wireless atraves da NET VIRTUA. Ele manda o sinal wireless porém nao pega internet, ja vi em outros topicos que deve-se clonar o endereco MAC mas nao tenho minima ideia de como se faz isso nesse modem.

Grato, Raul

ps: to sem acento hehe ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Boa noite, o problema é o seguinte, gostaria de saber se ha como configurar o modem dlink dsl 2640b para ter internet por wireless atraves da NET VIRTUA. Ele manda o sinal wireless porém nao pega internet, ja vi em outros topicos que deve-se clonar o endereco MAC mas nao tenho minima ideia de como se faz isso nesse modem.

Grato, Raul

ps: to sem acento hehe ^_^

você conseguiu algo? Fui mexendo nas configurações e via cabo eu consigo acessar a Internet. Mas via wireless...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tem jeito sim. de configurar net virtua com modem dsl 2640 b.

 

- Limpa as configurações Wide area network (WAN) Service setup.

 

- em dns Server configuration  você deixa marcado opção de baixo. use the folowing static dns ip adrres. e os dois campos do dns ficam em branco.

- wireless basico deixa marcado enable wireless e enable wireless multicat forwarding (wmf)

- na configuração da senha você deixa wpa2-psk e AES em wpa encryption

- mais importante em local area network LAN setup 

coloca o ip eu coloquei 189.123.148.1 mascara 255.255.252.0 e marca disable DHCP server

 

vai funcionar no pc e o wireless juntos, se nao funcionar na primeira configuração. desliga o modem da net pelo tomada e ja deixa o modem dsl 2640 b ligado. depois é so plugar o cabo de rede da net na lan1 e o cabo de rede na lan2 do  modem router 2640b no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!