Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar banda larga com dois roteadores wireless?


migthor

Posts recomendados

  • Membro VIP

No caso, você que que o DIR-300 se conecte via wireless a rede?

Veja se o firmware original do DIR-300 oferece o modo cliente, se sim, basta configurar ele neste modo para que acesse a rede via wireless e crie o acesso para você via cabo para o desktop.

Caso contrário, você pode instalar o dd-wrt no DIR-300 e configurar o modo cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico alguem sabe se o Linksys wrt610n faz isso?? Eu ja tenho um roteador mas estou querendo colocar uns aparelhos no meu quarto e estou pensando em comprar. Pretendo ampliar o sinal pela casa e quero que ele receba o sinal wireless e envie para os aparelhos. Ele faz essa funçao será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, você que que o DIR-300 se conecte via wireless a rede?

Veja se o firmware original do DIR-300 oferece o modo cliente, se sim, basta configurar ele neste modo para que acesse a rede via wireless e crie o acesso para você via cabo para o desktop.

Caso contrário, você pode instalar o dd-wrt no DIR-300 e configurar o modo cliente.

Já tentei de tudo e não estou conseguindo, se tiver algum macete me passe, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...