Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Compartilhar banda larga com dois roteadores wireless?

di-524 dir-300 rede wireless

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 migthor

migthor
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 03/02/2008
0
Neutra

Postado 04 de março de 2010 - 21h26min

Tenho dois roteadores um DI-524 conectado a internet e ao desktop e outro DIR-300 em outro comodo da casa em outro desktop, alguém sabe como configurar para ter acesso a internet e rede por wireless no DIR-300?

#2 dwatashi

dwatashi
  • Moderadores
  • 5.042 posts
  • Membro desde 03/05/2005
317
Excepcional

Postado 04 de março de 2010 - 21h29min

No caso, você que que o DIR-300 se conecte via wireless a rede?

Veja se o firmware original do DIR-300 oferece o modo cliente, se sim, basta configurar ele neste modo para que acesse a rede via wireless e crie o acesso para você via cabo para o desktop.

Caso contrário, você pode instalar o dd-wrt no DIR-300 e configurar o modo cliente.

Por favor pesquisem antes de postar a dúvida!
Não use MP para dúvidas e sim o fórum!

#3 guilhermantes

guilhermantes
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 24/02/2010
0
Neutra

Postado 05 de março de 2010 - 10h11min

Aproveitando o topico alguem sabe se o Linksys wrt610n faz isso?? Eu ja tenho um roteador mas estou querendo colocar uns aparelhos no meu quarto e estou pensando em comprar. Pretendo ampliar o sinal pela casa e quero que ele receba o sinal wireless e envie para os aparelhos. Ele faz essa funçao será?

#4 migthor

migthor
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra

Postado 06 de março de 2010 - 13h14min

No caso, você que que o DIR-300 se conecte via wireless a rede?

Veja se o firmware original do DIR-300 oferece o modo cliente, se sim, basta configurar ele neste modo para que acesse a rede via wireless e crie o acesso para você via cabo para o desktop.

Caso contrário, você pode instalar o dd-wrt no DIR-300 e configurar o modo cliente.

Já tentei de tudo e não estou conseguindo, se tiver algum macete me passe, obrigado.

#5 Polones

Polones
  • Membros Plenos
  • 351 posts
  • Membro desde 03/07/2004
7
Neutra

Postado 07 de março de 2010 - 00h45min

Já tentei de tudo e não estou conseguindo, se tiver algum macete me passe, obrigado.

VEJA O VIDEO EM 720p e TELA CHEIA.

você quer fazer isso ? Repetir o sinal ?

falo

Editado por Polones, 07 de março de 2010 - 09h23min.

#6 migthor

migthor
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra

Postado 24 de março de 2010 - 20h57min

Obrigado deu certo.:lol: