Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC, não faz mais DOWNLOAD. O que deve ser isso, AJUDEM !!!


Anica

Posts recomendados

Estou quendo baixar um anti-virus. Mas meu PC, não aceita a terefa. Vem sempre com uma mensagem dizendo assim :

( As configurações atuais não permitem download deste arquivo )

Ja, tentei, baixar outros programas e continua o mesmo problema. O que pode ter acontecido ? Como eu faço pra resolver esse problema, ja que eu não entendo muito desses assuntos. Por isso , vim pedir ajuda, ok ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver usando o internet explorer nativo do windows tente atualiza-lo via Windows Update, caso não funcione a atualização veja as permissões do IE de segurança, pode ser que esteja bloqueado download por questões de segurança. caso não queira perder tempo teste outro navegador, como Mozilla Firefox, GoogleCrome ou equivalente, recomendo a segunda opção, troque o navegador instale outro porque o IE é mtu instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...