Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação Windows 7!


Feh

Posts recomendados

Boa noite a Todos.^_^

Bem, Possuo o Windows 7 Ultimate 64 bits Original (genuine). Apesar disso, ele está reiniciando de 2 em 2 horas.

Fiz a Ativação pelo próprio site da Microsoft e tenho a seguinte resposta:

"Validação do Windows bem sucedida

Agora, você pode tirar vantagem de todo o valor que o Windows original oferece, incluindo os extras!"

Versão: 6.1 (build 7600 RTM) Ou seja, versão final e orgininal.

Pergunta: O que poderia ser isso? :(

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha a versão que reinicia de 2 em 2 horas é a versão beta RC 7100.

Digita no executar: winver ele mostrará a versão que esta ativada no seu computador.

Outro problema que pode ser é uma atualização recentemente lançada pela MS e que esta gerando muitos bugs, inclusive a desativação do windows e outros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, ele é a versão:

Build 7600.win7_rtm.090713-1255

winoh.jpg

(não sei colocar a Imagem aqui)

obs.: Posso tirar print também, do site da microsoft falando que o windows está ativado, porém ele fica reiniciando.

Seria bug da microsoft?:o

Agradeço desde ja quem puder me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é bug não, cara tem alguma coisa errada ai. Se notar na imagem no "Sobre o Windows" ele fala que é 7600, tudo bem, mais logo embaixo esta assim: Cópia de Avaliação. Expira em 01/03/2010.

voce por acaso, instalou o windows por cima de alguma versão beta, ou ativou com uma key do beta? Ou usou algum programa de tradução que fosse relacionado ao windows beta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug não, cara tem alguma coisa errada ai. Se notar na imagem no "Sobre o Windows" ele fala que é 7600, tudo bem, mais logo embaixo esta assim: Cópia de Avaliação. Expira em 01/03/2010.

voce por acaso, instalou o windows por cima de alguma versão beta, ou ativou com uma key do beta? Ou usou algum programa de tradução que fosse relacionado ao windows beta?

* Eu não instalei por cima de uma versão beta. (antes ele estava com o XP)

* Eu não ativei ele com uma Key do beta.

* Eu não usei programa de tradução beta (ele ja veio em PT-BR)

Quando terminei de instalar eu fui ativar, beleza, quando fui lá em propriedade do sistema tava:

"30 dias restantes para a ativação"

Ou seja, a versão original ti dá 30 dias para ativa-lá. No mesmo dia, eu ativei e tal, tudo certinho, Coloquei a Key em "Alterar chave do produto" e estava ativado.

porém, ele fica reiniciando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, na teoria não era para funcionar. Mais não duvido de nada do Windows.

As unicas coisas prováveis a este tipo de erro são, ativação com key beta ou ativadores ou programas de tradução ou modifcadores que são usados na versão beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu estou com a versão RC (copia de avaliação) e ta no mesmo caso, o winver ta igual so muda a build

se sua key for esta: 00428-321-7001193-70785, ou estiver 00428 no começo, seu windows nao está ativado:

OBS: algumas começam com 00428 e tem OEM na key, se for desse tipo o win ta ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite a Todos.^_^

Bem, Possuo o Windows 7 Ultimate 64 bits Original (genuine). Apesar disso, ele está reiniciando de 2 em 2 horas.

Fiz a Ativação pelo próprio site da Microsoft e tenho a seguinte resposta:

"Validação do Windows bem sucedida

Agora, você pode tirar vantagem de todo o valor que o Windows original oferece, incluindo os extras!"

Versão: 6.1 (build 7600 RTM) Ou seja, versão final e orgininal.

Pergunta: O que poderia ser isso? :(

Grato.

Se seu Windows é original como você diz, ligue para o suporte da Microsoft. Somente eles poderão lhe auxiliar neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...