Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Netbook Itautec W7010 - ACPI\DRV2009


guerra51

Posts recomendados

Ganhei o Netbook W7010 da Itautec de presente, o mesmo veio com o WIN7-Starter, resolvi alterar para o WIN7 - Home Premium.

Agora estou com um dispositivo desconhecido, " ACPI\DRV2009 " ... Gostaria de saber o que é, e qual o Driver para ele, já que aparentemente tudo está funcionando perfeitamente.

Caso alguem tenha alguma informação, agredeço desde já a Ajuda, Visto que reinstalei colocando Todos os Drivers encontratos no Site da ITAUTEC, mas apenas 2 são exclusivos do WIN7 para esse modelo, não arrisquei a colocação de drivers de outros modelos... Acredito que exista algum Conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
O dipositivo se chama ATK0110? Se for, vai atualizando o SEVEN que ele acha sozinho. Se não achar, posta aqui com o modelo e serie do note, ok? Talvez consiga pra você.

Abraços.

Olá!

Estou passando pela mesma situação! Comprei esse netbook da Itautec que veio com o Windows 7 Starter. Não gostei daquela versão pelas limtações como não poder nem mudar o wallpaper, então instalei o Windows 7 Profissional.

Agora tenho esse dispositivo desconhecido (ACPI/DRV2009) e não consigo achar o driver para ele.

O modelo é Infoway NET W7010 0001C5JN0013.

Se puder ajudar agradeço muitíssimo, pois gastei uma boa grana com esse Windows 7 Pro !

OBS: Os drivers do site da Itautec constam como Windows XP, mas ao fazer download e descompactar decobri que tb há versões do Seven ou Vista inclusos. Porém mesmo após instalar tudo que está disponível no site, continuo com aquele dispositivo desconhecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
Em 02/03/2010 às 20:23, guerra51 disse:

Ganhei o Netbook W7010 da Itautec de presente, o mesmo veio com o WIN7-Starter, resolvi alterar para o WIN7 - Home Premium.

Agora estou com um dispositivo desconhecido, " ACPI\DRV2009 " ... Gostaria de saber o que é, e qual o Driver para ele, já que aparentemente tudo está funcionando perfeitamente.

Caso alguem tenha alguma informação, agredeço desde já a Ajuda, Visto que reinstalei colocando Todos os Drivers encontratos no Site da ITAUTEC, mas apenas 2 são exclusivos do WIN7 para esse modelo, não arrisquei a colocação de drivers de outros modelos... Acredito que exista algum Conflito.

 

Este é o driver de HotKey, as teclas de atalho touch de internet e wifi no canto superior esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...