Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para formatar:


makale

Posts recomendados

Ta completamente errado, fazendo format c:\ , você só apaga a FAT e coloca uma nova, zeradinha, enquanto você não criar novos arquivos, eles continuaram lá, só precisa de um programa que os recupere, como easyrecover,lost&found ou outro qualquer. Se você não acredita, digo mais, aquele xx% formatando c: nada mais é do que uma verificação atras de bad block´s. Para formatar um hd permanentemente, você precisa de um zero fill, programa do proprio fabricante do hd que vai embaralhar as informações no hd, tornando impossivel recupera-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... format c: não apaga nada... mas se você conseguir os disquetes de emergencia do partition magic já terá uma boa ferramenta em mãos... é só dar o boot por eles e escolher a opção "delete and secure erase"... que aí sim... não vai sobrar block sobre block... o problema é que você precisa ter o PM pra gerar esses disquetes (são 2)...  sei que posso até parecer vendedor da powerquest... mas eu sou um admirador deste programinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...