Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

Galera, é o seguinte, afinal da para colocar 2 fans na parte superior ou nao, a placa-mãe seria asus M4A785TD-V EVO caso nao der o que faria a respeito da poeira que provavelmente vai entrar e muito! achei o gabinete mt maneiro e com o preço muitooo bom, minha unica duvida é essa valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete chegou hoje, achei ele simplesmente fantástico.

Comparado ao outro que tenho aqui... omg! Pesa 3 vezes menos, é muito maior, muito mais bonito, coisa de primeira linha...

Ainda não montei, mas parece que realmente não cabe 2 coolers de 120mm em cima, e só tem lugar pra colocar cooler (parafuso) no segundo buraco (mais pro centro do gabinete).

Assim que chegar as outras peças vou tentar montar e ver no que da :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não mantive o fan nessa posição, deixei sem nenhum, pois meu Zalman faz o serviço de jogar o ar pra fora.

De qualquer forma, um daqueles fans da ArticCooling com amortecedores ficaria legal, pois ele é fininho na parte onde prende, e depois diminui o tamanho na outra parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não mantive o fan nessa posição, deixei sem nenhum, pois meu Zalman faz o serviço de jogar o ar pra fora.

De qualquer forma, um daqueles fans da ArticCooling com amortecedores ficaria legal, pois ele é fininho na parte onde prende, e depois diminui o tamanho na outra parte.

Qual desses amigo?

http://www.megamamute.com.br/ch/cat/60/517/Nome/Crescente/20/1/0/0/.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!! Comprei o gabinete citado no topico, realmente é um otimo produto!!

Chegou aqui faz 1 semana , e estou acompanhando o topico desde o inicio.

Essa semana comprei 3 cooler Akasa AK-274CB-4BLS ,mas estou em duvida em quais locais devo colocados, primeiramente estou pensando em colocar 1 na frente, 1 na parte de baixo ao lado da fonte e outro do lado do gabinete, jogando ar na placa de video !! Gostaria da opiniao de vocês!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!! Comprei o gabinete citado no topico, realmente é um otimo produto!!

Chegou aqui faz 1 semana , e estou acompanhando o topico desde o inicio.

Essa semana comprei 3 cooler Akasa AK-274CB-4BLS ,mas estou em duvida em quais locais devo colocados, primeiramente estou pensando em colocar 1 na frente, 1 na parte de baixo ao lado da fonte e outro do lado do gabinete, jogando ar na placa de video !! Gostaria da opiniao de vocês!!! valeu

Aqui eu estou também com 3 fans: o original com um filtro de pó adicionado e reposicionado para o corte inferior (junto a fonte, para não me incomodar com o brilho do LED), um ArticCooling na posição traseira que era do original, e um frontal também com filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu estou também com 3 fans: o original com um filtro de pó adicionado e reposicionado para o corte inferior (junto a fonte, para não me incomodar com o brilho do LED), um ArticCooling na posição traseira que era do original, e um frontal também com filtro.

se der você poderia tirar fotos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom eu achei esse gabiente Thermaltake V3 Black Edition muito bonito e tenho o dinheiro em mãos para compra-lo, mais gostaria de saber se ele tem espaço pra uma VGA de 31 cm, para um futuro up.

Quantos centimetros ele tem de espaço para VGA?:confused:

Obrigado.

Eu também já pedi várias vezes mas infelizmente até agora ninguém que comprou o V3 mediu esse espaço nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esta pergunta ja foi respondida no final da pagina 3 do topico!!!

Pare, olhe, escute!!! Se é que voce me entende!!

Poderia me indicar o post que contém essa informação? Não encontrei por aqui não, mas apenas um usuário "simulando" uma HD5970 dentro dele, e isso não é uma medição nada precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu V3 ontem e to com uma duvida.

Queria remover o painel frontal pra instalar um cooler de 120mm mais não consegui tentei puxar com um pouco de força mais fiquei com medo de quebrar alguma coisa e desisti e não achei nada no manual dele de como remover.

Alguem que tenha um poderia me dizer como remover o painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu também falei q ia postar algumas imagens do meu, então quando ele chegou eu tirei mas sempre acabei me esquecendo de postar... mas aqui estão:

Bem, elas n ficaram EXATAMENTE como eu gostaria q ficassem pois eu lembrei apenas de tirar as fotos após ter instalado tudo, então eu n pude pegar muito bem de lado, mas acho q da pra ter uma nocao....

1 - Para o pessoal ter nocao de espaco de como fica uma placa de vídeo de 28 cm dentro do V3 como a GTX 260.

2ex6gt0.jpg

2- Imagem de cima pra baixo dele, até umas das minhas desilusoes de ter conseguido colocar apenas 1 dos coolers na parte superior por causa do Hyper 212 Plus q é meio grandinho e n ter espaco o suficiente pra virar o cooler do processador para fora, q era o q eu queria. =(

156tqpu.jpg

3- Imagem de frente dele... n ficou estão bonito por causa dos gravadores brancos, mas eu n me importo com isso, me importa a eficiencia mesmo :P... como podem ver, eu tirei aquela gradezinha na frente pra ele sugar mais ar frio.

aczfd.jpg

_______________________________________________

Bem, na verdade tem umas coisas q eu esperava um pouco mais dele como o tamanho, conseguir aproveitar o espaco de todos os coolers e passar todos os cabos da fonte por trás dele, porém o buraco é meio pequeno pra isso.

Mas sao coisas apenas de um "perfeccionismo", mesmo assim eu consegui colocar 4 coolers nele e o seu funcionamente me satisfez e muito! N me arrependo de adquirí-lo! :P

Isso aí então... no q eu puder ajudar como usuário do Thermaltake V3 Black Edition, to aqui pra ajudar!

[]`sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...