Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post aqui no forum. Achei muito legal o desempenho de vocês em tentar achar soluções para esse notebook! adquiri o meu ontem no site da extra, e só chega semana que vem.. Mesmo com um pé de medo, não cancelei a compra e espero aproveitar o meu notebook.

No entanto tenho algumas duvidas..

1 - Com o windows vista ocorre o superaquecimento tambem??

2 - Li relatos de pessoas que não conseguiam jogar mais que meia hora sem dar tela preta.. e verdade??

Já encaminhei um email para a Philco procurando saber mais sobre o assunto.. mas até agora não fui respondido..

Tomara que esse problema se sane logo para aproveitarmos esse otimo notebook!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post aqui no forum. Achei muito legal o desempenho de vocês em tentar achar soluções para esse notebook! adquiri o meu ontem no site da extra, e só chega semana que vem.. Mesmo com um pé de medo, não cancelei a compra e espero aproveitar o meu notebook.

No entanto tenho algumas duvidas..

1 - Com o windows vista ocorre o superaquecimento tambem??

2 - Li relatos de pessoas que não conseguiam jogar mais que meia hora sem dar tela preta.. e verdade??

Já encaminhei um email para a Philco procurando saber mais sobre o assunto.. mas até agora não fui respondido..

Tomara que esse problema se sane logo para aproveitarmos esse otimo notebook!!

Abraços!!

Olá!

1º Provavelmente sim, os drivers serão os mesmos.

2º Não tem nada a ver, eu jogo boas horas por dia (jogava, até voltarem as aulas no curso), e nada de tela preta (entre os jogos estavam: SF4, GRID, DIRT2, Devil May Cry 4 e outros)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta cara!!! Me deixou mais animado =)

Outra pergunta que queria fazer é em relação ao windows 7 pirata.. tem algum problema instalar ele?? (comprei o note e cabo a grana =/ )

A base THERMATAKE T2000 pode ajudar a "esfriar" o notebook?? adianta mesmo??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta cara!!! Me deixou mais animado =)

Outra pergunta que queria fazer é em relação ao windows 7 pirata.. tem algum problema instalar ele?? (comprei o note e cabo a grana =/ )

A base THERMATAKE T2000 pode ajudar a "esfriar" o notebook?? adianta mesmo??

Abraços!

Amigo, leia a 1ª página e não faça perguntas repetidas por favor :mad:

Quanto a base eu não sei te dizer (_(

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fiz uma base para o notebook , usei um cooler que ganhei de meu vou

o cooler é industrial , tem 25 cm , coloquei em uma mesa com um buraco

e o vento dele tava pegando o note inteiro , fui ver os resultados da tal

mesa de refrigeração e deu resultado de 7°C , nao me animei muito

ta dando 89~90°C apos fazer os testes deu 82~84 °C !

é isso pessoal , agora estou vendo progetos para fazer um

exaustor com esse mesmo cooler , vamos ver os resultados !

mais tarde posso postar fotos da base e se o progeto do exaustor for

em frente posto resultados e fotos , ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fiz uma base para o notebook , usei um cooler que ganhei de meu vou

o cooler é industrial , tem 25 cm , coloquei em uma mesa com um buraco

e o vento dele tava pegando o note inteiro , fui ver os resultados da tal

mesa de refrigeração e deu resultado de 7°C , nao me animei muito

ta dando 89~90°C apos fazer os testes deu 82~84 °C !

é isso pessoal , agora estou vendo progetos para fazer um

exaustor com esse mesmo cooler , vamos ver os resultados !

mais tarde posso postar fotos da base e se o progeto do exaustor for

em frente posto resultados e fotos , ate mais !

A alguns posts atrás, você falou que você retirou a placa que cobre a parte das memos né???

Quando você fez isso, você retirouum lacrezinho da philco né??? Se você fez isso, você não violou o lacre, assim, perdendo a garantia do note???

Alguem me corrija se eu estiver errado...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns posts atrás, você falou que você retirou a placa que cobre a parte das memos né???

Quando você fez isso, você retirouum lacrezinho da philco né??? Se você fez isso, você não violou o lacre, assim, perdendo a garantia do note???

Alguem me corrija se eu estiver errado...

abrass

desculpe , mas acho que esta me confundindo , eu nao abro meu philco

nem que teja saindo ouro de dentro dele kkkkk

nao quuero perder a garantia nao !

falou , ate mais !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte , tava jogando e o ar que tava saindo(saindo da saida de ar) tava a uns 45 graus sei la , ja tava quente , ai tirei a proteçao do LEITOR DE MEMORIA do lado direito

do notebook , notei que esse ar saiu mais frio , e fiquei pensando

sera que se colocar algo que mande um vento la pra dentro pelo leitor de memoria

melhoraria algo ?

OBS : nao sei se é uma ideia sem sentido , mais pelo que percebi deu um resultado , so de tirar o protetor , mas enfim , fica ai uma duvida , sera que iria adiantar algo ?

Me desculpe totalmente.. eu confundi as coisas.. hehehe...

foi mal... retiro o que disse antes... uaihauihaih

Eu já fiz esse mesmo procedimento que você fez no meu antigo kennex, (quem teve sabe de como aquele bixo esquentava do lado do touch)... e esqueci de fazer no philco.. boa lembrada... aiuhaiuahiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho , olha no programa que usei everest ultimate deu isso :S

po nao estou jogando em sauna kk nem nada !

mais o seguinte , sai do jogo normal e a temperatura baixou

apos isso a max temperatura que chegou foi 96° jogando o

mesmo assassins creed!

uma duvida tipo arrumei aqui um cooler de uns 25 cm 110v

ai vou instalar ele em uma base de madeira , queria mais ou

menos , sabe onde fica a placa grafica , ou se é melhor eu

colocar em algum lugar especifico , pelo o que vi das fotos da mb

a placa fica em baixo do mouse pad , estou correto?

valeu

falou ai , grato desde ja !

Não cara, a vga fica na parte superior do note onde tem aquelas entradas de ar. Tem uns risquinhos que são onde fica o cooler, outros onde ficam as memórias e do lado tem uma parte retangular com varias entradas ali esta a HD 4650. Se você olhar na claridade consiguira identificar as memos ai é so ver o lugar do lado delas que tem maior quantidade de entradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , tipo tava tirando uma ideia com um amigo meu ai

sobre a temperatura do meu notebook , e ele

perguntou se na minha casa tinha aterramento (fio terra)

ele falou que é bom para a dissipaçao do calor !

tipo achei nada a ver a ideia , mais alguem ai

tem o sistema da casa com aterramento e o calor é o mesmo ?

kkkkkkk

acho que isso é loucura , mais vale a intençao !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve problemas na hora de formatar e instalar o 7? Eu formatei ele, instalei o 7 normal, dai na hora que fui instalar os drivers do site da philco, o da Wireless não instalava porque precisava de um arquivo ATK0100... alguém mais teve esse problema?

É melhor instalar os drivers do site da philco, o que vocês disponibilizaram aqui pra baixar, ou deixa os do 7 mesmo (ele ficou marcando uma coisa desconhecida só, por isso tava reinstalando com os do site da philco)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é meio off-topic, mas estou entre o Philco e este o HP 2014BR, sei que a placa de video do HP é bem inferior, mas não vou jogar no Note, tenho um computador em casa razoavel, como podem ver na assinatura. Claro que quanto mais poderoso o note, melhor. Estou em uma duvida muito grande, se puderem dar suas opiniões, qualquer que seja, agradeço.

O link para o HP

Valor na Internet, R$2499, mas achei por R$1959 em promoção no Condor.

Contra os R$2199 do Philco no Extra.

Alguem sabe me dizer, se é possivel depois eu instalar uma placa de video no HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é meio off-topic, mas estou entre o Philco e este o HP 2014BR, sei que a placa de video do HP é bem inferior, mas não vou jogar no Note, tenho um computador em casa razoavel, como podem ver na assinatura. Claro que quanto mais poderoso o note, melhor. Estou em uma duvida muito grande, se puderem dar suas opiniões, qualquer que seja, agradeço.

O link para o HP

Valor na Internet, R$2499, mas achei por R$1959 em promoção no Condor.

Contra os R$2199 do Philco no Extra.

Alguem sabe me dizer, se é possivel depois eu instalar uma placa de video no HP?

2133 no estra , com desconto no buscape !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou os drivers da primeira página do review?

Se não instalou instale o driver para Windows 7:

http://www.realtek.com.tw/Downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

Instala esse: Win7 32/64 Auto Installation Program (SID:1389994) Versão: 7.012

MestreSteam.

MestreSteam,obrigado por estar me ajudando.

É o seguinte instalei esse driver que você passou,e na hora ele reconheceu:

rede 2-acesso a internet

Dai funcionou normal,dai desliguei ele ontem a noite,quando ligo hoje de manhã:

rede desconhecida-sem acesso a internet

rede 2 -sem acesso a internet

Desativei o adaptador,e ativei de novo,mas continuou igual...

Dai desinstalei o dispositivo e instalei novamente,e na hora reconheceu:

rede 2-acesso a internet

Mas sempre que desligo,ele para de reconhecer a internet...por favor me de uma ajuda!Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve problemas na hora de formatar e instalar o 7? Eu formatei ele, instalei o 7 normal, dai na hora que fui instalar os drivers do site da philco, o da Wireless não instalava porque precisava de um arquivo ATK0100... alguém mais teve esse problema?

É melhor instalar os drivers do site da philco, o que vocês disponibilizaram aqui pra baixar, ou deixa os do 7 mesmo (ele ficou marcando uma coisa desconhecida só, por isso tava reinstalando com os do site da philco)?

Eu também tive problemas com os Drivers do site da philco depois de instalar o windows 7, procurando nos outros posts achei um usuário que postou drivers melhores, dá uma olhada lá.

Esse ATK100 também deu dor de cabeça mas foi resolvido com os drivers que o pessoal disponibilizou, tentei outras versões pelo site da ASUS e não funcionou direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive problemas com os Drivers do site da philco depois de instalar o windows 7, procurando nos outros posts achei um usuário que postou drivers melhores, dá uma olhada lá.

Esse ATK100 também deu dor de cabeça mas foi resolvido com os drivers que o pessoal disponibilizou, tentei outras versões pelo site da ASUS e não funcionou direito.

Valeu, eu agora formatei de novo e instalei os drivers que foi disponibilizado aqui, foi normal! Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como eu havia dito no outro tópico estaria aqui ajudando quando recebesse o note... ja estou usando ele a + de uma semana, usando jogos, musicas , mexendo em mixer e até agora nao tive problemas com super aquecimento, tela preta e travamentos com musicas...note esta perfeito,funcionando perfeito, até agora não tive uma unica dor de cabeça com ele, bichinho roda 100%, agora inicio do mês vou comprar uma notepal e um hd exterto pra dar um "gás" nele ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...