Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Afinal,até q ponto esse problema do cooler é ruim??ele não tem solução??ocasiona queima de hardware?diminui a vida útil??nao posso usar o PC ao maximo q ele super aquece?a tela do nada fica preta???o que esse problema realemtne causa a curto e a longo prazo??eu to com muita dúvida se compro ou nao esse PC poir causa desse problema,alguém abri o jogo pra mim plz xD

Amigo, sinceramente acho melhor você não comprar esse notebook, ou melhor não compre nenhum, o melhor mesmo é você comprar uma Geladeira ou um Freezer, só assim você estará livre da temperatura de um notebook.

Jogo mais aberto do que esse não há, pois:

TODOS OS NOTEBOOK ESQUENTAM UM POUCO MAIS DO QUE OS DESKTOPS, não importa a marca ou modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal,até q ponto esse problema do cooler é ruim??ele não tem solução??ocasiona queima de hardware?diminui a vida útil??nao posso usar o PC ao maximo q ele super aquece?a tela do nada fica preta???o que esse problema realemtne causa a curto e a longo prazo??eu to com muita dúvida se compro ou nao esse PC poir causa desse problema,alguém abri o jogo pra mim plz xD

O problema do cooler não tem solução e é ruim pois não resfria o notebook como deveria, a não ser que você use o Mandriva. Se com isso o notebook irá queimar, só o tempo dirá. Eu não tô nem aí e mesmo assim esgano o notebook nos jogos. Mas se você tiver medo, esqueça.

Amigo, sinceramente acho melhor você não comprar esse notebook, ou melhor não compre nenhum, o melhor mesmo é você comprar uma Geladeira ou um Freezer, só assim você estará livre da temperatura de um notebook.

Jogo mais aberto do que esse não há, pois:

TODOS OS NOTEBOOK ESQUENTAM UM POUCO MAIS DO QUE OS DESKTOPS, não importa a marca ou modelo.

Fato que esquenta, mas não dá pra esconder que esse notebook esquenta mais do que deveria por conta do problema no cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a froma (quais drivers e directx usar) para obter a melhor classifcação do indice de experiência no Windows no PHN 15008? E quais são os valores obtios?

Grato!

Dica: desencana do índice de avaliação do windows. Tem coisa muito mais útil pra mostrar a potência de um computador. Essa do windows não reflete muito a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai tem uma lista dos jogos que rodam no mandriva ?

estou querendo voltar para mandriva kkkkk

po 123° , to achando que vai derreter meu telcado e notebook enteiro !

valeu falouu:D

Por mais que o notebook esquente, 123ºC é anormal. Por acaso você tá usando ele dentro de um forno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk , nao velho , jogando mesmo assassins creed 2 tudo no high com sombras no 3 , e usando o v-scny !

Lenon, sinto lhe informar então mais seu note está com serios problemas, se você ver o topico do review vai ver q mesmo eu jogando Burnout Paradise por 20min COM O COOLER DESIGADO, ou seja, PASSIVO, a minha vga nao passou dos 117ºc e percebi logo d cara q tinha coisa errada pois começou a lagar muito o jogo. Se você ta batendo os 120ºc e com o cooler funcionando tem coisa errada, ou você ta jogando dentro da sauna seca ou você ta jogando enrrolado numa casinha d cobertores, caso essas nao sejam opções reais ligue pra PHILCO e peça outro porque esse veio deficiente. :(

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho , olha no programa que usei everest ultimate deu isso :S

po nao estou jogando em sauna kk nem nada !

mais o seguinte , sai do jogo normal e a temperatura baixou

apos isso a max temperatura que chegou foi 96° jogando o

mesmo assassins creed!

uma duvida tipo arrumei aqui um cooler de uns 25 cm 110v

ai vou instalar ele em uma base de madeira , queria mais ou

menos , sabe onde fica a placa grafica , ou se é melhor eu

colocar em algum lugar especifico , pelo o que vi das fotos da mb

a placa fica em baixo do mouse pad , estou correto?

valeu

falou ai , grato desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pageup, você tem certeza de que este driver atualiza o catalyst control center, as vezes este procedimento só atualiza o driver da placa como ocorre com o 10.1 que eu instalei no meu.

Para quem instalou o pacote 10.2 e não instalou o ccc tente instalar antes o pacote 9.12 e depois atualizar para 10.2 com o procedimento que o colega testou.

P.S- Eu testaria pesoalmente mas no momento estou sem o note, ele esta na A.T resolvendo o problema de bios.

.

Tem razão, o pack da ATI 10.2 nao atualiza o CCC, mas como eu estava com o 9 instalado fui induzido a crer que o package da 10.2 tinha sido atualizado, até porque criou um link no desktop com o demo para LORD OF THE RINGS.

Foi mal.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que joga jogos no note, poderia falar +/- quanto tempo costuma jogar, com que frequencia e tal, pra ter uma ideia se o note serve pra jogar esporadicamente, ou se dá pra ser algo constante!

Agradeço =)

Jogo em média 7-8 horas direto, sem problemas (CSS Source).

Ainda não lançou. Ele deve estar jogando o 1 mesmo.

Ou sonhando.

desculpa perguntar, mais assassins creed 2 já foi lançado ? para mim era só em março.

Só no primeiro semestre mesmo...

Eu conecto o cabo de rede,o windows 7 reconhece a rede,mas diz que é impossivel conectar a internet,a internet está ok pois testei em outro note(que executava windows XP)e funcionou.Por favor me ajudem!

Tenta usar o Solucionar problemas do Win 7 mesmo.

velho , olha no programa que usei everest ultimate deu isso :S

po nao estou jogando em sauna kk nem nada !

mais o seguinte , sai do jogo normal e a temperatura baixou

apos isso a max temperatura que chegou foi 96° jogando o

mesmo assassins creed!

uma duvida tipo arrumei aqui um cooler de uns 25 cm 110v

ai vou instalar ele em uma base de madeira , queria mais ou

menos , sabe onde fica a placa grafica , ou se é melhor eu

colocar em algum lugar especifico , pelo o que vi das fotos da mb

a placa fica em baixo do mouse pad , estou correto?

valeu

falou ai , grato desde ja !

123ºC é irreal, o note desligaria sozinho... Só acredito vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais um que comprou o note em parte pelo custo beneficio e em parte pelo forum...valeu mesmo a todos...

1-so queria pedir que o mestre colocasse na primeira pagina como resolver o problema do som,aquela parada de marcar o equalizador de intensidade se nao me engano...

2-saiu o beta do driver da ati 10.3(para note) http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

ja instalei aqui e por enquanto esta estavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais um que comprou o note em parte pelo custo beneficio e em parte pelo forum...valeu mesmo a todos...

1-so queria pedir que o mestre colocasse na primeira pagina como resolver o problema do som,aquela parada de marcar o equalizador de intensidade se nao me engano...

2-saiu o beta do driver da ati 10.3(para note) http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

ja instalei aqui e por enquanto esta estavel...

Instalou sem conversão ?? você viu se da algum erro no fim da instalação com relação ao drive ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais um que comprou o note em parte pelo custo beneficio e em parte pelo forum...valeu mesmo a todos...

1-so queria pedir que o mestre colocasse na primeira pagina como resolver o problema do som,aquela parada de marcar o equalizador de intensidade se nao me engano...

2-saiu o beta do driver da ati 10.3(para note) http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

ja instalei aqui e por enquanto esta estavel...

O problema do som não foi resolvido, essa história do equalizador é a mesma coisa que eu usar o som no 60% sem o equalizador ativado, ou seja, não tem solução ainda, pode fazer o teste, som com 60%, depois som com equalizador em 100%, mesma altura do som.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MestreSteam,eu conecto o cabo de rede,o windows 7 reconhece a rede,mas diz que é impossivel conectar a internet,a internet está ok pois testei em outro note(que executava windows XP)e funcionou.Por favor me ajude!

Você instalou os drivers da primeira página do review?

Se não instalou instale o driver para Windows 7:

http://www.realtek.com.tw/Downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

Instala esse: Win7 32/64 Auto Installation Program (SID:1389994) Versão: 7.012

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!