Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

seguinte , tava jogando e o ar que tava saindo(saindo da saida de ar) tava a uns 45 graus sei la , ja tava quente , ai tirei a proteçao do LEITOR DE MEMORIA do lado direito

do notebook , notei que esse ar saiu mais frio , e fiquei pensando

sera que se colocar algo que mande um vento la pra dentro pelo leitor de memoria

melhoraria algo ?

OBS : nao sei se é uma ideia sem sentido , mais pelo que percebi deu um resultado , so de tirar o protetor , mas enfim , fica ai uma duvida , sera que iria adiantar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera... beleza?

Então queria tirar uma duvida talvez besta sei la.. enfim..

Instalei o win7 64bits dai.. tudo certo... porém quando aperto na tecla do bluetooth ou da wireless elas nao ficam azul.. mas estão funcionando como se ficasse sempre ligado.. dai queria saber se precisa instalar algum driver ou algo..

valeu ae! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera... beleza?

Então queria tirar uma duvida talvez besta sei la.. enfim..

Instalei o win7 64bits dai.. tudo certo... porém quando aperto na tecla do bluetooth ou da wireless elas nao ficam azul.. mas estão funcionando como se ficasse sempre ligado.. dai queria saber se precisa instalar algum driver ou algo..

valeu ae! =D

Instala o driver do wireless e das teclas de atalho que tudo deverá funcionar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês testaram o UNDERVOLTING nele? Vale a pena mesmo usar?

Brigadão e abraço!

Outras duas coisas, to tendo problema pra instalar os seguintes drivers:

07. Broadcom Bluetooth 6.2 - 'a licença do software bluetooth não inclui no uso deste dispositivo Bluetooth

09. Intel Matrix Storage Manager 8.9.4 - 'o sistema não atinge os requisítos mínimos para a instalação do software'

Alguém tem alguma ideia de como resolver? Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI MOBILITY 10.2

TUTORIAL: como instalar o driver 8.702

1) baixar o pacote completo 10.2 RADEON (não precisa ser o mobility) do site da ATI

2) instalar o pacote

3) vai gerar um LOG com erro na instalação do driver

4) reboot

5) acesse o site http://strags.com/ e baixe o pacote de DRIVER apenas - v. 8.702 de 19/fev (02/19)

6) descompacte o arquivo

7) acesse o gerenciador de dispositivos, clique em cima da placa de video, selecione ATUALIZAR DRIVER, procurar manualmente, selecione o diretorio onde descompactou o pacote, navegue até o subdiretorio Vista-7-x86 ou x64

8) confirme

9) reboot and enjoy it!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI MOBILITY 10.2

TUTORIAL: como instalar o driver 8.702

1) baixar o pacote completo 10.2 RADEON (não precisa ser o mobility) do site da ATI

2) instalar o pacote

3) vai gerar um LOG com erro na instalação do driver

4) reboot

5) acesse o site http://strags.com/ e baixe o pacote de DRIVER apenas - v. 8.702 de 19/fev (02/19)

6) descompacte o arquivo

7) acesse o gerenciador de dispositivos, clique em cima da placa de video, selecione ATUALIZAR DRIVER, procurar manualmente, selecione o diretorio onde descompactou o pacote, navegue até o subdiretorio Vista-7-x86 ou x64

8) confirme

9) reboot and enjoy it!

:)

Uma dúvida... eu instalei a versão 10.2 e não gerou erro nenhum! concluiu normalmente! Mesmo assim devo instalar esse driver que você recomendou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... eu instalei a versão 10.2 e não gerou erro nenhum! concluiu normalmente! Mesmo assim devo instalar esse driver que você recomendou?

Quem instalou esse driver 10.2, sentiu alguma melhora ? ele é estável ?

Alguém sabe dizer se o driver 10.3 vai vir com suporte para instalar direto em note, isso é sem modificações ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez para que seus ícones ficassem distribuídos dessa forma na área de trabalho ? seria um tema ?

Valeu.

Chama-se "dock", existem vários tipos de docks...

Quem instalou esse driver 10.2, sentiu alguma melhora ? ele é estável ?

Alguém sabe dizer se o driver 10.3 vai vir com suporte para instalar direto em note, isso é sem modificações ?

Valeu.

Tem gente reclamando que esse driver piorou, porém depende muito, eu mesmo to com o 9.12 aqui sem problemas... Só troco quando precisar mesmo..

Acho que o 10.3 não vai vir com suporte pras mobility não, senão ja teria saído em versões anteriores (ati ja faz placas pra note ja faz um tempinho)

Pessoal, vocês testaram o UNDERVOLTING nele? Vale a pena mesmo usar?

Brigadão e abraço!

Outras duas coisas, to tendo problema pra instalar os seguintes drivers:

07. Broadcom Bluetooth 6.2 - 'a licença do software bluetooth não inclui no uso deste dispositivo Bluetooth

09. Intel Matrix Storage Manager 8.9.4 - 'o sistema não atinge os requisítos mínimos para a instalação do software'

Alguém tem alguma ideia de como resolver? Brigadão

Cara, dá uma lida no tópico review, lá tem explicando, o undervolt deixa o note mais frio, consumindo menos bateria.

seguinte , tava jogando e o ar que tava saindo(saindo da saida de ar) tava a uns 45 graus sei la , ja tava quente , ai tirei a proteçao do LEITOR DE MEMORIA do lado direito

do notebook , notei que esse ar saiu mais frio , e fiquei pensando

sera que se colocar algo que mande um vento la pra dentro pelo leitor de memoria

melhoraria algo ?

OBS : nao sei se é uma ideia sem sentido , mais pelo que percebi deu um resultado , so de tirar o protetor , mas enfim , fica ai uma duvida , sera que iria adiantar algo ?

Pode ter sentido, como pode ser só uma impressão sua, só medindo as temps mesmo...

Vou reforçar: LEIAM O TÓPICO REVIEW, lá tem a maioria das respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... eu instalei a versão 10.2 e não gerou erro nenhum! concluiu normalmente! Mesmo assim devo instalar esse driver que você recomendou?

Ih, seguinte, após o reboot não apareceu os controles da ATI, daí eu fiz o procedimento de atualização para o driver 8.702 citado, instalou beleza... mas mesmo assim o painel de controle da ATI não ficou disponível, nem no menu, nem próximo ao relógio!!! =| O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, seguinte, após o reboot não apareceu os controles da ATI, daí eu fiz o procedimento de atualização para o driver 8.702 citado, instalou beleza... mas mesmo assim o painel de controle da ATI não ficou disponível, nem no menu, nem próximo ao relógio!!! =| O que devo fazer?

Painel de controle -> desinstalar programa, procure o ATI, remova tudo.

Faça o procedimento de novo, certifique-se de rodar a instalação do pacote (ATI e drivers) como administrador.

As vezes o pacote do gerenciador da ATI instala mas não aparece prox ao relogio, abra o CCC pelo menu do Win7, e procure uma opção "minimizado na bandeja", deixe marcado.

Para quem perguntou, estou usando esse pacote 10.2 com driver 8.702 e não senti diferença nenhuma para o driver anterior, seja no Win Aero ou nos jogos. O proprio release do driver contem um changelog de modificações e são mais focadas, tais como melhoria no CrossFire e compatibilidade Directx 10.1 em jogos específicos, então a grande maioria de nós não vai notar diferença mesmo.

Para quem perguntou, SIM, a ATI vai incluir o suporte a mobility radeon a partir da versão 10.3 programada para março/2010.

Lembrando: se voce está usando o ATI 9.9 e não está com problemas, não faça a atualização do driver, exceto se quiser se manter uptodate apenas (como foi meu caso!) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida aqui no undervolting, acho que eu vou testar já que pelo visto não há nenhuma contra-indicação.

Mas mantenho duas dúvidas sobre o que devo fazer, porque tive problemas em 2 drivers

07. Broadcom Bluetooth 6.2 - 'a licença do software bluetooth não inclui no uso deste dispositivo Bluetooth

09. Intel Matrix Storage Manager 8.9.4 - 'o sistema não atinge os requisítos mínimos para a instalação do software'

Muito obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pageup, você tem certeza de que este driver atualiza o catalyst control center, as vezes este procedimento só atualiza o driver da placa como ocorre com o 10.1 que eu instalei no meu.

Para quem instalou o pacote 10.2 e não instalou o ccc tente instalar antes o pacote 9.12 e depois atualizar para 10.2 com o procedimento que o colega testou.

P.S- Eu testaria pesoalmente mas no momento estou sem o note, ele esta na A.T resolvendo o problema de bios.

--------------------------------------------------------------------------

A propósito eu soube que os caras da A.T estão insistindo em problema no teclado ainda quando ja praticamente provei para eles que o problema esta na bios, de qualquer jeito meu Pai trara o note de volta hoje pois viajarei este fim de semana e precisarei do note. Resumindo, parece que terei que ir atrás de uma A.T onde vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PageUp, valeu pela ajuda cara!!! Massss.... eheheee

Tentei várias vezes, tanto com a versão 10.2 e com a 9.9... não funcionou, não instalava o Control Center, daí usei a versão que tá postada no review a 9.1 que vem no pacote completo com todos os drives, daí sim instalou e apareceu tanto no menu, quanto na bandeja do sistema! Vai entender né? No site dizia que a versão 9.9 era pra versão beta do windows 7, eu to usando a Ultimate, não sei se tem algo a ver... Mas enfim o problema que estava me incomodando tá resolvido! Pessoal a versão 9.1 está estável? Alguém ae tem ou teve algum problema com a mesma? Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal,até q ponto esse problema do cooler é ruim??ele não tem solução??ocasiona queima de hardware?diminui a vida útil??nao posso usar o PC ao maximo q ele super aquece?a tela do nada fica preta???o que esse problema realemtne causa a curto e a longo prazo??eu to com muita dúvida se compro ou nao esse PC poir causa desse problema,alguém abri o jogo pra mim plz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás eu tinha dúvidas se as telas pretas eram por conta de temperatura alta. Dirt 2 dava tela preta com 82ºC às vezes e Borderlands chegava a 88ºC e nunca deu tela preta. Poderia ser algum problema de software.

Mas nessa semana mais dois jogos tive problema de tela preta: Batman AA e Call Of Juarez Bound in Blood. Nos dois a temperatura passava fácil dos 85ºC após uns 10 minutos jogando. Em cerca de 15 minutos dava tela preta. Batman zerei dando ALT TAB de tempos em tempos pra temperatura esfriar e poder continuar jogando. Call Of Juarez se ligar o Vsync dá pra jogar por mais tempo, mas ainda sim aparece a famigerada tela preta.

A solução pro Call Of Juarez foi fazer downclock na placa de vídeo. Coloquei em 500MHz / 650MHz. A temperatura ficou nas casas dos 80ºC após alguns minutos e com desempenho suficiente pra continuar jogando nas mesmas configurações de antes e sem tela preta.

Resumindo, acho que temperatura pode não ser o único fator determinante da tela preta, mas ajuda muito. Pena que a Philco não dá a mínima para os clientes e não se esforça em resolver o problema. Mas comprei o notebook sabendo dos problemas e mesmo assim não me arrependo. Já são quase 5 meses de alegrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É IMPRESSIONANTE !...

NINGUÉM ACESSA A PÁGINA PRINCIPAL PARA LER SOBRE A TEMPERATURA.

NÃO ADIANTOU NADA ABRIR OUTRO TÓPICO PARA ORGANIZAR A BAGUNÇA, POIS JÁ COMEÇARAM A FAZER O MESMO AQUI.

MAS SERÁ O BENEDITO? rs...rs...

A TEMPERATURA SÓ FICARÁ ALTA QUANDO VOCÊ ESTIVER JOGANDO ALGUNS DOS JOGOS QUE ACABAM EXIGINDO MAIS PROCESSAMENTO DA PLACA DE VÍDEO, CASO CONTRÁRIO O NOTE FICA NA TEMPERATURA IDEAL.

VAMOS PARAR DE PERGUNTAR SOBRE ESSE ASSUNTO, POR FAVOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...