Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com LCD trincado


Thais.doc

Posts recomendados

Ola galera!! estou com um pepino aqui tipo tenho 2 duvidas!!!

Estou com um notebook de um cliente com o lcd trincado e nao da pra ver nadinha mesmo, tentei colocar meu monitor na placa de video dele pra ver beleza deu certo mais o sistema operacional nao entra fica so carregando naquela tela preta do windows xp!!

Bom quero saber se da pra trocar o lcd e se compensa, o que devo fazer formatar mesmo?

Aguardo resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito tu ta tendo 2 problemas Thais.doc. O monitor do teu cliente já era, pode aconselhá-lo a comprar outro. Quanto ao sistema operacional, verifique se o cliente necessita de backup da maquina, caso contrário, formatar seria a melhor opção no momento. Caso ele precise de seus arquivos, tu vai ter q colocar o hd dele no teu computador, passar o antivirus e copiar tudo que ele precisa antes de formatar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!! estou com um pepino aqui tipo tenho 2 duvidas!!!

Estou com um notebook de um cliente com o lcd trincado e nao da pra ver nadinha mesmo, tentei colocar meu monitor na placa de video dele pra ver beleza deu certo mais o sistema operacional nao entra fica so carregando naquela tela preta do windows xp!!

Bom quero saber se da pra trocar o lcd e se compensa, o que devo fazer formatar mesmo?

Aguardo resposta!!

Preço de LCD varia muito com o tipo de LCD usado no note. Depende da resolução, da tecnologia de fabricação, se é brilhante ou fosco... Pra saber se vale a pena, só fazendo cotação do LCD que você precisará e ver se o cliente topa pagar!

Qto ao WinXP, se não tá conseguindo iniciar, primeiro tenta ver se entra pelo modo de segurança. Se conseguir, tente restaurar o Windows para uma data antes da pane acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tu conseguir um LCD com um preço bom vale a pena trocar a tela quebrada; se for de uma marca conhecida como HP, Acer, talvez consiga mais barato no www.ebay.com.

Mas se for nacional tipo Positivo, CCE ai complica no preço, a não se que tu ache alguém vendendo as peças separadas do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...