Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Notebook com LCD trincado

lcd notebook

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 Thais.doc

Thais.doc
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 02/01/2010
0
Neutra

Postado 16 de fevereiro de 2010 - 10h10min

Ola galera!! estou com um pepino aqui tipo tenho 2 duvidas!!!
Estou com um notebook de um cliente com o lcd trincado e nao da pra ver nadinha mesmo, tentei colocar meu monitor na placa de video dele pra ver beleza deu certo mais o sistema operacional nao entra fica so carregando naquela tela preta do windows xp!!
Bom quero saber se da pra trocar o lcd e se compensa, o que devo fazer formatar mesmo?
Aguardo resposta!!

Thais Ferreira

#2 Doctor_M

Doctor_M
  • Membros Plenos
  • 20 posts
  • Membro desde 14/02/2010
0
Neutra

Postado 16 de fevereiro de 2010 - 10h43min

Pelo jeito tu ta tendo 2 problemas Thais.doc. O monitor do teu cliente já era, pode aconselhá-lo a comprar outro. Quanto ao sistema operacional, verifique se o cliente necessita de backup da maquina, caso contrário, formatar seria a melhor opção no momento. Caso ele precise de seus arquivos, tu vai ter q colocar o hd dele no teu computador, passar o antivirus e copiar tudo que ele precisa antes de formatar.
Boa sorte.

Doc.M

#3 Pitsche

Pitsche
  • Membros Plenos
  • 419 posts
  • Membro desde 30/07/2007
0
Neutra

Postado 16 de fevereiro de 2010 - 10h48min

Ola galera!! estou com um pepino aqui tipo tenho 2 duvidas!!!
Estou com um notebook de um cliente com o lcd trincado e nao da pra ver nadinha mesmo, tentei colocar meu monitor na placa de video dele pra ver beleza deu certo mais o sistema operacional nao entra fica so carregando naquela tela preta do windows xp!!
Bom quero saber se da pra trocar o lcd e se compensa, o que devo fazer formatar mesmo?
Aguardo resposta!!

Preço de LCD varia muito com o tipo de LCD usado no note. Depende da resolução, da tecnologia de fabricação, se é brilhante ou fosco... Pra saber se vale a pena, só fazendo cotação do LCD que você precisará e ver se o cliente topa pagar!

Qto ao WinXP, se não tá conseguindo iniciar, primeiro tenta ver se entra pelo modo de segurança. Se conseguir, tente restaurar o Windows para uma data antes da pane acontecer.

Desktop: Athlon XP 2600+ Thoroughbred B @2.12GHz / Asus A7V8X-X / 2x512MB + 1x1024MB DDR-266 / GeForce2 MX-400 64MB Laptop: Gateway NV-5926u - Intel Core i5-430M, 2x2Gb DDR3, HD 500Gb 5400RPM, ATI Radeon HD5650M 1Gb DDR3, Windows 7 Home Premium

#4 icefly

icefly
  • Membros Plenos
  • 10.781 posts
  • Membro desde 23/10/2005
69
Excepcional

Postado 16 de fevereiro de 2010 - 15h46min

Se tu conseguir um LCD com um preço bom vale a pena trocar a tela quebrada; se for de uma marca conhecida como HP, Acer, talvez consiga mais barato no www.ebay.com.

Mas se for nacional tipo Positivo, CCE ai complica no preço, a não se que tu ache alguém vendendo as peças separadas do notebook.

#5 blackhb

blackhb
  • Membros Plenos
  • 44 posts
  • Membro desde 02/02/2010
0
Neutra

Postado 16 de fevereiro de 2010 - 15h59min

tenta essa loja.

http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-106943-3-telas_para_notebooks

se não achar da marca especifica escolha pelo tamanho da tela e universal que poderá colocar em qualquer modelo.

Editado por blackhb, 16 de fevereiro de 2010 - 16h05min.

desktop - Placa-mãe Asus P7p55d Le + Proc. Intel Core I5 750+ 2 terabytes hd+ 8 gb memoria 1066 Mhz+Placa De Vídeo Xfx Gts250 1gb 256 Bits nvidia.

notebook - DELL VOSTRO - Processador Intel® Core™2 Duo T5870+3GB,DDR2+SATA 320GB. 14"
Itautec W7655 COM INTEL® CORE 2 DUO T6600 3GB 320GB.