Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando Segundo roteador para repassar o sinal


Pedro1995

Posts recomendados

pessoal prescisso de ajuda, ja tentei de tudo

o que eu quero, é pegar um roteador antigo que era o primeiro esquema que a gente usou aqui, de um repassando o sinal do principal pro outro

é que agora a gente trocou por um tp link, que pega no pc do meu quarto, mais em alguns lugares nao, então eu queria colocar um segundo roteador n osegundo andar pra repassar o sinal

ja tentei tudo que é configurassao*uk mais nao consegui

alguem da uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia, Estou com um problema, mas não consigo resolver. É o seguinte: Aqui uso dois roteadores. O router 1 envia o sinal e o 2 pega o sinal e transmite novamente ( mais ou menos 500 metros de distância), pelo 2 router eu consigo acessar o primeiro, como entrar nele pelo ip, mudar as configurações, mesmo estando longe. Mas o problema é que quando quero acessar esse segundo router ele não entra de jeito nenhum. Já tentei de todas as formas mas não consegui.

Espero que me ajudem. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Estou com um problema, mas não consigo resolver. É o seguinte: Aqui uso dois roteadores. O router 1 envia o sinal e o 2 pega o sinal e transmite novamente ( mais ou menos 500 metros de distância), pelo 2 router eu consigo acessar o primeiro, como entrar nele pelo ip, mudar as configurações, mesmo estando longe. Mas o problema é que quando quero acessar esse segundo router ele não entra de jeito nenhum. Já tentei de todas as formas mas não consegui.

Espero que me ajudem. Obg.

Mas não entra como ? Da algum erro ? Como você está tentando acessar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola galera eu estou com dois roteadores aqui e queria liga-los para aumentar o sinal no 2 andar e o meu problema é o seguinte:

1 meu antigo roteador é um DSL- 240b ADSL2/2+

a entrada de internet dele é feita pelo fio de telefone onde antes eu tinha banda larga

2 agora eu tenho fibra óptica e está instalada num modem VIVO DSL-2750b

3 eu queria ligar o DSL-2640b no VIVO DSL-2750b

vocês poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...