Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso das teclas de aderencia aparecendo sozinho


Posts recomendados

Parece que o windows ficou com alguns arquivos corrompidos. Você já tentou desconectar o teclado e ver se continua dando o aviso? Caso não mude nada, baixe o programa CCleaner e procure por erros no registro. Logo em seguida abra o "executar" (Windows + R) e digite "cmd" para abrir o prompt de comando. No prompt, digite : chkdsk /f

Ele provavelmente pedirá se você quer agendar um chkdsk no próximo boot, bote que sim e reinicie (manualmente) o computador.

Poste os resultados :3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o windows ficou com alguns arquivos corrompidos. Você já tentou desconectar o teclado e ver se continua dando o aviso? Caso não mude nada, baixe o programa CCleaner e procure por erros no registro. Logo em seguida abra o "executar" (Windows + R) e digite "cmd" para abrir o prompt de comando. No prompt, digite : chkdsk /f

Ele provavelmente pedirá se você quer agendar um chkdsk no próximo boot, bote que sim e reinicie (manualmente) o computador.

Poste os resultados :3:

Desculpa a demora na resposta. Eu formatei o pc nesse dia, ai parou de acontecer isso. Hoje voltou a aparecer esse aviso. Sao as teclas de alternancia, que aparecem quando aperta o num lock 5 vezes. Acho que é esse meu teclado que ta zuado mesmo. Valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Parece que o windows ficou com alguns arquivos corrompidos. Você já tentou desconectar o teclado e ver se continua dando o aviso? Caso não mude nada, baixe o programa CCleaner e procure por erros no registro. Logo em seguida abra o "executar" (Windows + R) e digite "cmd" para abrir o prompt de comando. No prompt, digite : chkdsk /f

Ele provavelmente pedirá se você quer agendar um chkdsk no próximo boot, bote que sim e reinicie (manualmente) o computador.

Poste os resultados :3:

 

Estou com o mesmo problema, já fiz todos esses passos ditos pelo Scarecrown mas não adiantaram.

 

Meu notebook é um hp dv7 core i7, windows 8.

Quanto a ser problema no teclado, acho difícil ser isso porque estou usando o teclado + mouse usb da microsoft. Já retirei ele, deixei só o teclado do notebook, já desinstalei o teclado do note e deixei só o usb. Já formatei a máquina 2 vezes com windows diferentes e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...