Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Tv de LED?


Cláudios

Posts recomendados

Vejo que muitas pessoas sempre teem duvidas com a PHILIPS ambilight, para ser sincero eu quase comprei, pois é mais barata e a que parece ter mais funções!.É UMA DAS PIORES ESCOLHAS, sou funcionario do Ponto frio, a philips tem um menu muito LENTO, Os principais problemas dão na placa principal do televisor, Digamos que entre 10 vendidas voltam 3, eu vou comprar e recomendo a você's a Lg com subwoofer modelo:42LE4600. 120hz, na minha loja a Led da LG é a que tem a imagem mais surpreendente!!!

Claro lá Não tem a Sony :x (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que muitas pessoas sempre teem duvidas com a PHILIPS ambilight, para ser sincero eu quase comprei, pois é mais barata e a que parece ter mais funções!.É UMA DAS PIORES ESCOLHAS, sou funcionario do Ponto frio, a philips tem um menu muito LENTO, Os principais problemas dão na placa principal do televisor, Digamos que entre 10 vendidas voltam 3, eu vou comprar e recomendo a você's a Lg com subwoofer modelo:42LE4600. 120hz, na minha loja a Led da LG é a que tem a imagem mais surpreendente!!!

Claro lá Não tem a Sony :x (_(

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Acho que depende do modelo da Philips, as Philips que ja vi (pessoalmente) possuiam IPS e achei de muito boa qualidade. Nunca reparei na lentidão do menu. LG também gosto e esse modelo nunca vi pessoalmente só pela internet, mas parece ser ótimo. E Sony é sem palavras né cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que muitas pessoas sempre teem duvidas com a PHILIPS ambilight, para ser sincero eu quase comprei, pois é mais barata e a que parece ter mais funções!.É UMA DAS PIORES ESCOLHAS, sou funcionario do Ponto frio, a philips tem um menu muito LENTO, Os principais problemas dão na placa principal do televisor, Digamos que entre 10 vendidas voltam 3, eu vou comprar e recomendo a você's a Lg com subwoofer modelo:42LE4600. 120hz, na minha loja a Led da LG é a que tem a imagem mais surpreendente!!!

Claro lá Não tem a Sony :x (_(

Exatamente isso mesmo, por isso que eu concordo com voce e bem melhor essa LG que voce citou e o som dela e fera ein tipo de carro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ainda estou na fase de pesquisa antes de investir em um aparelho de TV Led e durante essa pesquisa me deparei em duas marcas e modelos.

Samsung UN40C5000 x Panasonic 42D20B

Como não entendo muito de caracteristicas de TV Led, gostaria de saber de vocês qual desses modelos é melhor e por que?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ainda estou na fase de pesquisa antes de investir em um aparelho de TV Led e durante essa pesquisa me deparei em duas marcas e modelos.

Samsung UN40C5000 x Panasonic 42D20B

Como não entendo muito de caracteristicas de TV Led, gostaria de saber de vocês qual desses modelos é melhor e por que?

Abraços.

Os dois modelos são ótimos, a Samsung tem mais nome quando falamos de lcd. Mas as lcds da Panasonic melhoraram muito e gosto bastante desse modelo... pois é 120hz e tem muitas funções e também é ips. A Samsung já é mais conhecida e tamém considero uma ótima tv pela sua imagem perfeita, só que não possui tantas funções como a Panasonic, ai fica a seu criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois modelos são ótimos, a Samsung tem mais nome quando falamos de lcd. Mas as lcds da Panasonic melhoraram muito e gosto bastante desse modelo... pois é 120hz e tem muitas funções e também é ips. A Samsung já é mais conhecida e tamém considero uma ótima tv pela sua imagem perfeita, só que não possui tantas funções como a Panasonic, ai fica a seu criterio.

Eu vou com voce nessa pelo fato da panasonic usa o painel ips isso muda muita coisa, e uma grande marca eu gostei bastante dela, acabei de ver ela e pelo jeito ela e otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria esse painel IPS?

O que busco nessas Tv's é saber se leem arquivos direto de pendrive e HD externo. Esses modelos fazem isso? Aceitam filmes em formato .MKV?

A Samsung eu sei que tem a função PIP e a Panasonic, possui tambem?

Conforme pintarem duvidas as colocarei aqui para, se possivel, me esclarecerem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria esse painel IPS?

O que busco nessas Tv's é saber se leem arquivos direto de pendrive e HD externo. Esses modelos fazem isso? Aceitam filmes em formato .MKV?

A Samsung eu sei que tem a função PIP e a Panasonic, possui tambem?

Conforme pintarem duvidas as colocarei aqui para, se possivel, me esclarecerem.

Abs.

Sim, essas tvs aceitam o formato. Mas o PIP são poucos modelos que possue, a Samsung tem, acho que a Panasonic deve ter em alguns modelos também, mas acho essa função meio sem graça... mas pra quem gosta é bom =D. Painel ips é um tipo de painel, existe outros... A Samsung utiliza outro painel, particularmente acho o IPS o melhor painel, mas tem outras coisas que envolvem a tv e você tem que analisar e ver o que mais te agrada. ;)

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essas tvs aceitam o formato. Mas o PIP são poucos modelos que possue, a Samsung tem, acho que a Panasonic deve ter em alguns modelos também, mas acho essa função meio sem graça... mas pra quem gosta é bom =D. Painel ips é um tipo de painel, existe outros... A Samsung utiliza outro painel, particularmente acho o IPS o melhor painel, mas tem outras coisas que envolvem a tv e você tem que analisar e ver o que mais te agrada. ;)

Abraços;

Quais seriam as vantagens do painel IPS em comparação ao painel utilizado pela Samsung?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais seriam as vantagens do painel IPS em comparação ao painel utilizado pela Samsung?

Abraço.

Bom, dependendo do modelo da tv ela nao tem distorção de cor em qualquer ângulo de visão, o tempo de resposta na imagem 2D é um dos melhores pra Lcd... Aii vai outros fatores que nem a imagem e a durabilidade do painel ( considero o painel um complemento importante da tv e tudo que disse é o que acho ;)).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dependendo do modelo da tv ela nao tem distorção de cor em qualquer ângulo de visão, o tempo de resposta na imagem 2D é um dos melhores pra Lcd... Aii vai outros fatores que nem a imagem e a durabilidade do painel ( considero o painel um complemento importante da tv e tudo que disse é o que acho ;)).

Abraço.

o painel é uma peça importante sim, e o painel da LG é levemente melhor que o da Sony em muitos pontos, não só tempo de resposta e âgulo de visão mas em gama e fidelidade de cores também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o painel é uma peça importante sim, e o painel da LG é levemente melhor que o da Sony em muitos pontos, não só tempo de resposta e âgulo de visão mas em gama e fidelidade de cores também

Sim, mas dizem que o nivel de preto da Sony é melhor não é? Isso é por causa do painel ou é do aparelho da Sony mesmo? Mas também acho o painel IPS melhor que o painel utilizado pela Sony... Mas temos que contar o aparelho tv também, pois o painel é só um pedaço disso tudo. rsrs =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas dizem que o nivel de preto da Sony é melhor não é? Isso é por causa do painel ou é do aparelho da Sony mesmo? Mas também acho o painel IPS melhor que o painel utilizado pela Sony... Mas temos que contar o aparelho tv também, pois o painel é só um pedaço disso tudo. rsrs =P

característica do IPS mesmo o nivel de preto fraco, mesmo em televisores que usam a tecnologia Full LED com Local Dimming existe esse problema do nível de preto não conseguir ser tão satisfatório quanto o da Sony e Samsung por exemplo que usam o painel VA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

característica do IPS mesmo o nivel de preto fraco, mesmo em televisores que usam a tecnologia Full LED com Local Dimming existe esse problema do nível de preto não conseguir ser tão satisfatório quanto o da Sony e Samsung por exemplo que usam o painel VA

Entendo... Bom, como disse tem seus pontos fracos e fortes e basta cada um analisar o que acha mais importante. =D

Obrigado pela resposta. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Estive pesquisando em lojas e internet e percebi que a TV LG 32 LE5500 é a que tem melhor contraste do mercado, superando em muito a SONY e Samsung, além de outras funcoes que a torna muito completa.

O que vocês me dizem ?

Esta certo essas informações ?

Vale a pena? Existe outra marca/modelo melhor ? (32")

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Estive pesquisando em lojas e internet e percebi que a TV LG 32 LE5500 é a que tem melhor contraste do mercado, superando em muito a SONY e Samsung, além de outras funcoes que a torna muito completa.

O que vocês me dizem ?

Esta certo essas informações ?

Vale a pena? Existe outra marca/modelo melhor ? (32")

obrigado

Sony e Samsung possuem contraste melhor devido ao painel que utilizam (não estou levando em consideração o contraste dinâmico, não acho que seja muito preciso, com exceção do local dimming desta TV, que é full array LED).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Estive pesquisando em lojas e internet e percebi que a TV LG 32 LE5500 é a que tem melhor contraste do mercado, superando em muito a SONY e Samsung, além de outras funcoes que a torna muito completa.

O que vocês me dizem ?

Esta certo essas informações ?

Vale a pena? Existe outra marca/modelo melhor ? (32")

obrigado

Sony e Samsung possuem contraste melhor devido ao painel que utilizam (não estou levando em consideração o contraste dinâmico, não acho que seja muito preciso, com exceção do local dimming desta TV, que é full array LED).

Bom, o contraste dessa LE5500 não é o melhor... pelo menos eu acho que não... tem tv da Samsung, Sony e até mesmo da LG com maior contraste e também não acho que o painel utilizado pela Sony e Samsung nao faz tanto o diferencial na questão de contraste (acho que é mais o aparelho)...

Mas o modelo LE5500 é ótimo e tem o painel é IPS que na minha opinião é melhor que painel utilizado pela Samsung e Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Btambém não acho que o painel utilizado pela Sony e Samsung nao faz tanto o diferencial na questão de contraste (acho que é mais o aparelho)...

O painel faz toda a diferença no contraste. Aqui tem um material interessante (caso já não tenha lido):

http://www.tftcentral.co.uk/articles/panel_technologies.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Nao estou entendendo, a LG 5500 tem 3.000.000 de contraste contra 500.000 ou menos das Samsung e Sony...isso nao 'e bom? al'em do painel, IPS, etc.

Isso é contraste dinâmico, não dá pra levar muito em consideração. Além disso, cada fabricante mede de um jeito, então também não dá pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...