Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Tv de LED?


Cláudios

Posts recomendados

acho que vou de sl80 mesmo, ocusto/beneficio tá melhor. A led é melhor esperar baixar mais os preços para poder comprar as melhores.

VALEU A AJUDA AI.

É uma boa escolha cara, o custo/beneficio é muito bom e como ja disseram a Led esta mt cara. A SL80 tem a imagem muito bonita, tem os 240hz que é fantastico pra quem joga....E varias outras funções que pra mim sao feras hashuas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai de uma LCD Toshiba REGZA de 32" que tem uma imagem excelente para uma UN40B600 de LED.

O salto foi enorme em qualidade de imagem, visto que a imagem da toshiba já era excelente.

Se a pergunta do tópico é para a melhor TV de LED, independente do tamanho e do preço, das que estão à venda no Brasil, a série 8000 da Samsung ganha disparado, pois tive a oportunidade de ver essa TV na FastShop junto com as LGs e as série 7000 e 6000.

Agora, se for por custo benficio entre as LED, tanto as série 6000 quanto as Led da LG são boas pedidas, com vantagem pra LG que tem as funções de gravar a programação e tocar filmes direto do pendrive, mas isso pra quem tem essa necessidade, pra mim mesmo, faço tudo pelo PC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Praticamente não existe diferença entre esses dois modelos.

O curioso é que o modelo LE5500 utiliza o sistema de iluminação Local Dimming e mesmo assim o desempenho da TV não consegue ser melhor que a SL90 que é apenas uma TV mediana que utiliza iluminação por LED apenas nas bordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente não existe diferença entre esses dois modelos.

O curioso é que o modelo LE5500 utiliza o sistema de iluminação Local Dimming e mesmo assim o desempenho da TV não consegue ser melhor que a SL90 que é apenas uma TV mediana que utiliza iluminação por LED apenas nas bordas.

Obrigado Macom. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, tinha um tempo em que eu escolheria Samsung de olhos fechados, mas ela vem deixando muito a desejar, nem tanto em imagens mas em funções principalmente. Já a LG vem tento uma ascendência a cada dia com funções excelentes e exclusivas alem de ter um painel de imagens incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, tinha um tempo em que eu escolheria Samsung de olhos fechados, mas ela vem deixando muito a desejar, nem tanto em imagens mas em funções principalmente. Já a LG vem tento uma ascendência a cada dia com funções excelentes e exclusivas alem de ter um painel de imagens incrível

Mas na verdade quem tem uma grande variedade de funções é a LG, acho que nem uma marca tem tanta função quanto ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A cara, tinha um tempo em que eu escolheria Samsung de olhos fechados, mas ela vem deixando muito a desejar, nem tanto em imagens mas em funções principalmente. Já a LG vem tento uma ascendência a cada dia com funções excelentes e exclusivas alem de ter um painel de imagens incrível

A samsung também ja me deixou na mão se tratando de LCD, mas tive sorte que o produto ainda estava na garantia e troquei depois de uma certa dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A samsung também ja me deixou na mão se tratando de LCD, mas tive sorte que o produto ainda estava na garantia e troquei depois de uma certa dor de cabeça

o bom é que você conseguiu trocar ainda, o pior foi meu cunhado que não conseguiu trocar e acabou tomando um enorme prejuízo numa serie 6 ln

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom é que você conseguiu trocar ainda, o pior foi meu cunhado que não conseguiu trocar e acabou tomando um enorme prejuízo numa serie 6 ln

pois é eu consegui ser ressarcido, nossa mais tomar prejuizo numa serie 6 LN da samsung deve ser "doido" hein qual o problema que ela apresentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor marca???

Você quer saber qual o melhor modelo?

A Samsung Série 8 está um pouco na frente.

Agora em tela de 42" a Samsung Série 7 e a LG - 42SL90QD considero as duas no mesmo nível.

Tambem vou na mesma linha de raciocinio. O que a SL90QD tem como vantagem é o Time Machine e Bluetooth, que são muito interessantes, mas em imagem é parelho ambas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem vou na mesma linha de raciocinio. O que a SL90QD tem como vantagem é o Time Machine e Bluetooth, que são muito interessantes, mas em imagem é parelho ambas

Eu tb penso assim, mas antes das funções(mesmo sendo interessantes) eu acho que tem que avaliar a imagem, sei que a sl90 tem uma imagem muito boa, as outras tb, mas acho que o que dá pra perceber é que a imagem da lg só pe superior pelo painel, porque as outras são muito boas tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LG tem uma tecnologia de painel LCD avançado que permite uma visualização de até 178° e com um tempo de resposta de 2ms que agregado aos recursos oferecidos proporciona uma grande tv

Por razões como essa que eu tambem concordo. A LG é mais completa não só pela imagem mais pelas funções que ela tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, quero comprar um TV novo e na relação custo/beneficio estou em dúvida entre 2 modelos, qual q vocês acham q é o melhor:

TV LED 40" Phillips Full HD 40PFL6615 Ambilight ou TV 40" LED Samsung Full HD - UN40C5000QMXZD - Série C5000?

abs

"Ouvi dizer/dizem por aí/etc" que a LG tem sérios problemas de durabilidade/confiabilidade, além de ter um atendimento péssimo que com frequência deixa os clientes na mão.

Procede?

Pelo menos em relaçao a celular, eles entram e vicio e começam a dar defeito cedo, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...