Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ECS H55H-CM


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-mãe ECS H55H-CM


"Vamos dar uma olhada em uma das placas-mães H55 mais baratas do mercado, a ECS H55H-CM."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não consegui achar o conector HDMI da placa, têm certeza que ela aparece na segunda figura da pagina 4?

Também concordo com o Krebs2008 sobre as opções de over, mas tendo em vista que o foco desta placa seria o usuário "comum" normalmente não é de admirar pouca opção de overclock, os usuários adeptos de over certamente não comprariam uma placa dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ajuda!

Pessoal estou pensando em trocar minha CPU e comprar a CPU CCE I341L, porém pelo que que entendi no review esta MB não tem conexão IDE ATA 133/100?

Acontece que queria utilizar 1 HD + 1 DVD + PV 8400gs da CPU antiga!! :(

A PV beleza, sei que da p/ utilizar! C/ esta PV Geforce 8400GS Zotac 256 TC 512mb nesta CPU será que já consigo jogar os Games + recentes tipo Call of Duty - Black Ops / Mafia 2 / Need For Speed Hot Pursuit? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Possuo essa placa e estou querendo adquirir uma radeon 5830 ou a radeon 6850 pra colocar nela, só q estou com medo d comprar e a placa não caber, será q ela aceita essas vgas? ou algum outro componente da placa vai impossibilitar o uso das mesmas como por exemplo o dissipador do chipset q fica muito proximo ao slot pci x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 8 anos depois...
  • Administrador
Em 15/10/2019 às 12:01, wesiley6 disse:

você disse que e compatível com i3 e i 5 mais qual geração ? pode ser  5°,6°,7°,8°,9° ?  

 

Este artigo é de quase dez anos atrás e na época não existiam outras gerações, estamos falando de processadores Core i de primeira geração, utilizando o soquete 1156.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...