Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico COREL DRAW - Dicas e soluções de dúvidas.


Posts recomendados

Ajuda quando inicio o Coreldrawx5 aparece um erro Coreldraw® Parou de Funcionar. Blá Blá,Blá quando o windows obter um solução será notificado ajudem preciso de trabalho!

Experimente segurar F8 ao inicializar o programa. Esse procedimento

restaura as conf originais. Atalhos salvos e config pessoais serão perdidas.

Se ele funcionava, é bem provável que volte a funcionar. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda, toda vez que imprimo no Corel Draw etiquetas de uma determinada medida, sai menor, as vezes muito maior. Não consigo explicar isso pros meus chefes. Acredito que seja problema na configuração da impressora, mas de repente estou fazendo algo errado no Corel. alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda, toda vez que imprimo no Corel Draw etiquetas de uma determinada medida, sai menor, as vezes muito maior. Não consigo explicar isso pros meus chefes. Acredito que seja problema na configuração da impressora, mas de repente estou fazendo algo errado no Corel. alguém sabe?

CTRL+P>Visualização de impressão>e você coloca AJUSTAR a PAGINA

post-443776-13884965170422_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL+P>Visualização de impressão>e você coloca AJUSTAR a PAGINA

Normalmente no trabalho eu exporto e eles imprime com o visualizador de paginas do Windows e na hora de imprimir eles desmarcam o "ajustar a página" já que parece que a impressão vai ficar fora do papel. Se não desmarcar e deixar ele ajustado a página pode ser que a impressão saia correta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ando em busca de modelos de folders feitos no Corel Draw, se alguém puder me ajudar

 

Veja se consegue enconrar entre os melhores mockups.

 

https://www.behance.net/

ola

 

fiz duas etiquetas no corel x4 e ao exportar como jpg

elas ficam com cores diferente.

 

o que seria roxa, - azul claro

o laranja  - fica mais forte, abobora

 

ja corrigi tempos atras, mas nao lembro como fiz

 

grato

 

Veja se esta usando o modo de cor certo se é para impressão use o CMKY, o RGB é para tela.

E se a opção "sobreposição de cor" esta ativada, desative a mesma.

 

Pode ser configuração da sua impressora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

BOA TARDE @Gabriel Rodriguees, Faça o seguinte:

1º passo - abra o Gerenciador de tarefas e procura a instalação do corel x6, Se encontrar Desinstale.

2º passo - abra o instalador como administrador 

3º passo - siga a instalação até a pedir tipo de instalação ( Instalação carateristica ( padrão) e Instalação personalisada), escolha a opção "Instalação personalizada"

4º passo - avance até o instalador chegar a uma parte que pede o caminho no meu caso esta: c:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X6\

5º passo - vá até o caminho especificado pelo instalador e apague as pastas que ali existirem (caso ele esteja querendo instalar o x6 em uma pasta que tenha uma versão mais nova por exemplo x6.1 ou x7 troque o caminho da pasta .

6º siga a instalação até o final que é pra dar tudo certo 

 

 

poste os seus resultados para que saibamos se funcionou e se não funcionar para continuarmos tentando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, agora tenho outro problem  :muro:  :muro:  :muro: rs"

Bom instalei o X7 e o COREL LICENSE VALIDATION SERVICE V2 não fica iniciado.

Eu inicio ele mas quando abro o programa ele para automaticamente, ai aparece o Famoso Erro 38.

e o procedimento para esse erro é inicia esse service maaaaaaas não vai, ajudem ai fico no aguardo. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite!

 

Estou fazendo cartões de visita 8x5 cm e tenho um layout de etiqueta da seguinte maneira:

 

| | | | <= 12 cartões de visita na vertical

| | | |

| | | |

___    <= espaço livre para mais dois cartões na horizontal

 

Há alguma forma de acrescentar esses dois cartões na mesma impressão do demais 12 que estão na vertical, isto usando o modo de impressão para etiquetas ou a única forma para este caso será organizar manualmente os cartões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...