Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho conectividade mas sites não abrem!


Taisa marmello

Posts recomendados

Olá!

Tenho um rede doméstica instalada entre um PC(Windows XP) e um laptopWindows seven) que até 5ª feira funcionava que era uma maravilha, sendo que minha amiga trouxe o netbook e ficamos as 03 máquinas funcionando.

Só que desde esse dia o meu laptop tem conectividade excelente mas não abre nenhuma página e quando consegue é uma lentidão imensa!

Desculpem sou muito leiga:confused: e queria tentar resolver para voltar as duas máquinas funcionando!

O que pode ter acontecido

Aqui no status da conexão sem fio do laptop;

Conectividade=IPv4 internet

Conectividade =IPv6 sem acesso á rede

Obrigada qualquer luz já ajudaria muito!

uma outra observação que vi.

" O computador parece estar configurado corretamente,mas o dispositivo ou o recurso(servidor DNS) não está respondendo"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho uma Rede doméstica instalada entre um PC (Windows XP) e um Notebook com Windows 7) que até 5ª feira funcionava que era uma maravilha, sendo que minha amiga trouxe o Netbook e ficamos as 03 máquinas funcionando.

Só que desde esse dia o meu Notebook tem conectividade excelente mas não abre nenhuma página e quando consegue é uma lentidão imensa!

Desculpem sou muito leiga e queria tentar resolver para voltar as duas Máquinas funcionando!

O que pode têr acontecido ?

Aqui no status da conexão sem fio do laptop;

Conectividade=IPv4...... Internet

Conectividade =IPv6...... Sem acesso á rede

Obrigada qualquer luz já ajudaria muito!

Uma outra observação que vi.

" O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso(servidor DNS) não está respondendo"!

........................................................................................................

Localize a Conexão Sem Fio e nas Propriedades TCP/IP versão 4

coloque endereços fixos de DNS:

DNS1 [200.176.2.10]

DNS2 [200.176.2.12]

........................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...