Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

[Resolvido] tenho conectividade mas sites não abrem!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 Taisa marmello

Taisa marmello
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/01/2010
0
Neutra

Postado 25 de janeiro de 2010 - 16h35min

Olá!
Tenho um rede doméstica instalada entre um PC(Windows XP) e um laptopWindows seven) que até 5ª feira funcionava que era uma maravilha, sendo que minha amiga trouxe o netbook e ficamos as 03 máquinas funcionando.
Só que desde esse dia o meu laptop tem conectividade excelente mas não abre nenhuma página e quando consegue é uma lentidão imensa!
Desculpem sou muito leiga:confused: e queria tentar resolver para voltar as duas máquinas funcionando!
O que pode ter acontecido
Aqui no status da conexão sem fio do laptop;
Conectividade=IPv4 internet
Conectividade =IPv6 sem acesso á rede
Obrigada qualquer luz já ajudaria muito!
uma outra observação que vi.
" O computador parece estar configurado corretamente,mas o dispositivo ou o recurso(servidor DNS) não está respondendo"!

#2 NEF

NEF
  • Banidos
  • 3.807 posts
  • Membro desde 29/12/2009
9
Neutra

Postado 25 de janeiro de 2010 - 16h49min

Olá!

Tenho uma Rede doméstica instalada entre um PC (Windows XP) e um Notebook com Windows 7) que até 5ª feira funcionava que era uma maravilha, sendo que minha amiga trouxe o Netbook e ficamos as 03 máquinas funcionando.

Só que desde esse dia o meu Notebook tem conectividade excelente mas não abre nenhuma página e quando consegue é uma lentidão imensa!

Desculpem sou muito leiga e queria tentar resolver para voltar as duas Máquinas funcionando!

O que pode têr acontecido ?

Aqui no status da conexão sem fio do laptop;

Conectividade=IPv4...... Internet
Conectividade =IPv6...... Sem acesso á rede

Obrigada qualquer luz já ajudaria muito!

Uma outra observação que vi.

" O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso(servidor DNS) não está respondendo"!

........................................................................................................

Localize a Conexão Sem Fio e nas Propriedades TCP/IP versão 4
coloque endereços fixos de DNS:

DNS1 [200.176.2.10]
DNS2 [200.176.2.12]

........................................................................................................

#3 Taisa marmello

Taisa marmello
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/01/2010
0
Neutra

Postado 26 de janeiro de 2010 - 02h55min

Oie!
Voltei lá, cutuquei novamente e consegui!
Tá funcionando!
Obrigadérrima!

Editado por Taisa marmello, 26 de janeiro de 2010 - 03h46min.
resolvido

#4 Eduardo

Eduardo
  • Moderadores
  • 15.847 posts
  • Membro desde 04/08/2004
166
Excepcional

Postado 26 de janeiro de 2010 - 13h40min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

A sua dúvida foi resolvida? Agradeça e solicite o bloqueio do seu tópico clicando em denúnciar na sua mensagem, ajude a organizar o forum.

AMD Athlon X2 260 @3.2Ghz 1.1V|4GB DDR3 1333Mhz Kingston| Asus M4N68T-M LE| 1TB Seagate 7200RPM|Geforce 9800GT 1GB 256Bits
Notebook IBM Thinkpad T60 e IBM Thinkpad T23