Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

[Resolvido] tenho conectividade mas sites não abrem!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 Taisa marmello

Taisa marmello
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/01/2010
0
Neutra

Postado 25 de janeiro de 2010 - 16h35min

Olá!
Tenho um rede doméstica instalada entre um PC(Windows XP) e um laptopWindows seven) que até 5ª feira funcionava que era uma maravilha, sendo que minha amiga trouxe o netbook e ficamos as 03 máquinas funcionando.
Só que desde esse dia o meu laptop tem conectividade excelente mas não abre nenhuma página e quando consegue é uma lentidão imensa!
Desculpem sou muito leiga:confused: e queria tentar resolver para voltar as duas máquinas funcionando!
O que pode ter acontecido
Aqui no status da conexão sem fio do laptop;
Conectividade=IPv4 internet
Conectividade =IPv6 sem acesso á rede
Obrigada qualquer luz já ajudaria muito!
uma outra observação que vi.
" O computador parece estar configurado corretamente,mas o dispositivo ou o recurso(servidor DNS) não está respondendo"!

#2 NEF

NEF
  • Banidos
  • 3.807 posts
  • Membro desde 29/12/2009
9
Neutra

Postado 25 de janeiro de 2010 - 16h49min

Olá!

Tenho uma Rede doméstica instalada entre um PC (Windows XP) e um Notebook com Windows 7) que até 5ª feira funcionava que era uma maravilha, sendo que minha amiga trouxe o Netbook e ficamos as 03 máquinas funcionando.

Só que desde esse dia o meu Notebook tem conectividade excelente mas não abre nenhuma página e quando consegue é uma lentidão imensa!

Desculpem sou muito leiga e queria tentar resolver para voltar as duas Máquinas funcionando!