Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet M1120 MFP escaneia apenas uma página


Posts recomendados

O problema que ocorre é o seguinte: Quando alguém tenta digitalizar um documento para pdf com mais de uma página, a primeira página vai para a pasta onde são salvas as digitalizações e as restantes ficam retidas numa pasta temporária de uso do software. Já desinstalei o programa da HP, apaguei todo o registro relacionado e instalei de novo e o problema persiste. Alguém tem ideia de como resolver isso? Desde já, agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Imagino que já encontrou a solução para esse problema. Caso contrário eu também tive o mesmo problema e resolvi. Mas agora me deparei com outro problema, por acaso você saberia como desfazer a atualização de firmware desta multifuncional? Ela imprimia um tamanho de margem normalmente, depois da atualização, passou a cortar a impressão. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Imagino que já encontrou a solução para esse problema. Caso contrário eu também tive o mesmo problema e resolvi. Mas agora me deparei com outro problema, por acaso você saberia como desfazer a atualização de firmware desta multifuncional? Ela imprimia um tamanho de margem normalmente, depois da atualização, passou a cortar a impressão. Obrigado.

Quais foram as soluções encontradas por vocês? Por favor, postem aqui para servi como possível ajuda a outros usuários.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!