Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Windows 7 Gigabyte GA-VM800 PMC


manoelino

Posts recomendados

Por Favor preciso de drivers da GA-VM800PMC da Gigabyte para Windows 7, mais precisamente Audio e o Video, já procurei em diversos lugares inclusive no fabricante e só encontrei até o Vista e também tentei instalá-lo em modo compatibilidade no Windows 7, mas não dá também. Nõ sei se há outros drivers que possam substituir, mas se alguém tiver uma resposta por favor me ajude.

Obrigado.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, tenho uma notícia ruim p você, creio que essa placa não serve para Win 7. Há, no site da gigabyte, uma lista de modelos de placas-mãe que já fabricaram e que são 100% compatíveis com o Win 7. Fora os modelos dessa lista, não há garantia de que o S.O. funcionará corretamente nem se ele aceitará os drivers da placa.

Tenho um model igual ao seu de um cliente e o caso tem sido o mesmo, nenhum driver para audio dessa placa está sendo aceito pelo Win 7. No seu caso, querendo usar também o vídeo on-board, complica ainda mais, pois esse driver também não é aceito pelo S.O.. O que te recomendo é o mesmo que recomendei ao meu cliente; Ou troca de placa-mãe, ou volta para o S.O. que estava utilizando antes. Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o driver de video funcionou aqui pra mim e para um parceiro que me pediu por e-mail

por isso eu hospedei o driver pra passar pro pessoal...

LINK: http://www.4shared.com/file/mR8LBB3Y/2KXP.html

o driver de audio eu nao tenho mais, mas se quiserem que eu procure, é só add meu e-mail..

nao tenho mais o de audio porque formatei meu pc, mas eu encontrei ele fácil.

caso queiram que eu procure, me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desistam apenas pelo driver de áudio, se não der o do xp e nem odo vista e não tiver jeito mesmo, é só comprar uma plaquinha Usb de áudio bem baratinha que tem por aí, uns 25-35 reais, no seven o driver de vídeo funciona a partir das ATI série X e das NVIDIA 6200, para trás dessas vgas somente driver genérico de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

como muita gente está me pedindo o driver de áudio, resolvi postá-lo separadamente dos outros

link do 4shared

http://www.4shared.com/file/MANH5bdA/wikidriverscom_vinyl_v700b_-_A.html

Esse é o driver correto para a placa. Para instalá-lo são dois passos. Caso não consigam, meu msn está aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não estou me estressando mais por causa dos hardwares que são compatíveis ou não com o Win7!
Sei que a placa mãe do meu pc, GA-8VM800M-775 e a placa de vídeo Nvidia GeForce FX 5200 não possuem drivers para o Win7.
O meu atual pc, um Pentium 4 2.66, um dos últimos, fará 5 anos em setembro, e creio que seria perda de tempo e dinheiro fazer upgrade nele.
Vou comprar um pc novo, com o Win7 até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Galera devido aos problemas constantes com essa placa, me debrucei sobre o pc e a internet, rss... e consegui resolver o problema do audio da placa! vai ai a dica! Na minha loja trabalho com manutenção usando o drivereasy que pode ser encontrado em http://www.drivereasy.com/ , pois bem detectei e baixei o driver, porém nao é so instalar e pronto. O driver de audio nao vai ser reconhecido pelo sistema, so tive sucesso quando instalei em modo de compatibilidade, em soluções de problemas e marquei que ela funcionava em windows vista32bits. Depois disso deu tudo certinho, tive o som funcioando normalmente o pc reiniciou e meus problemas e do meu cliente acabaram !! A partir daí consegui realizar a instalação do driver!! qualquer duvida entre em contato que eu explico direitinho como instala... se alguem conseguir favor postar ok !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor preciso de drivers da GA-VM800PMC da Gigabyte para Windows 7, mais precisamente Audio e o Video, já procurei em diversos lugares inclusive no fabricante e só encontrei até o Vista e também tentei instalá-lo em modo compatibilidade no Windows 7, mas não dá também. Nõ sei se há outros drivers que possam substituir, mas se alguém tiver uma resposta por favor me ajude. Obrigado.

Tenta esse em modo compatibilidade. Não é o mesmo chipset de áudio, mas pode dar certo por ser AC'97. Esse é o do chipset de áudio, mas para XP. Tenta em modo compatibilidade. É uma tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Por Favor preciso de drivers da GA-VM800PMC da Gigabyte para Windows 7, mais precisamente Audio e o Video, já procurei em diversos lugares inclusive no fabricante e só encontrei até o Vista e também tentei instalá-lo em modo compatibilidade no Windows 7, mas não dá também. Nõ sei se há outros drivers que possam substituir, mas se alguém tiver uma resposta por favor me ajude.

Obrigado.:(

Para os que acham que não tem solução está ai o driver da placa de video gygabyte VM800pmc.

Resolvir com este driver aqui para windows XP, conseguir instalar no Windows 7. e funciona que é uma beleza.

http://www.viaarena.com/Driver/xpesp2_p4m800ce_16944444_xp_wishld_logo_v20.zip

Funcionou beleza. Abraços...

Tenta esse em modo compatibilidade. Não é o mesmo chipset de áudio, mas pode dar certo por ser AC'97. Esse é o do chipset de áudio, mas para XP. Tenta em modo compatibilidade. É uma tentativa.

Para os que acham que não tem solução está ai o driver da placa de video gygabyte VM800pmc.

Resolvir com este driver aqui para windows XP, conseguir instalar no Windows 7. e funciona que é uma beleza.

http://www.viaarena.com/Driver/xpesp2_p4m800ce_16944444_xp_wishld_logo_v20.zip

Funcionou beleza. Abraços...

Galera devido aos problemas constantes com essa placa, me debrucei sobre o pc e a internet, rss... e consegui resolver o problema do audio da placa! vai ai a dica! Na minha loja trabalho com manutenção usando o drivereasy que pode ser encontrado em http://www.drivereasy.com/ , pois bem detectei e baixei o driver, porém nao é so instalar e pronto. O driver de audio nao vai ser reconhecido pelo sistema, so tive sucesso quando instalei em modo de compatibilidade, em soluções de problemas e marquei que ela funcionava em windows vista32bits. Depois disso deu tudo certinho, tive o som funcioando normalmente o pc reiniciou e meus problemas e do meu cliente acabaram !! A partir daí consegui realizar a instalação do driver!! qualquer duvida entre em contato que eu explico direitinho como instala... se alguem conseguir favor postar ok !!!

Baixe este ai que funciona que é uma beleza. No windows 7

http://www.viaarena.com/Driver/xpesp2_p4m800ce_16944444_xp_wishld_logo_v20.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Quando eu tentei instalar esses drivers normalmente, aqui não consegui. Contudo, consegui instalar os drivers executando o instalador de cada driver como administrador (clicando com o botão direito no instalador setup.exe do driver). Ou então clicando em "Reinstalar usando configurações recomendadas" quando esta opção aparece na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
Em 17/04/2010 às 19:14, ynsanyty disse:

eu estava com o mesmo problema. trabalho em um provedor de internet e me deparei com algo semelhante.

ficou faltando somente esse driver... tenho ele aqui no meu pc..se precisar me avise que eu lhe passo... depois hospedo o driver em algum site

Amigo estou precisando destes drives se possível poderia me enviar, agradeço. Meu e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...