Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Drivers Windows 7 Gigabyte GA-VM800 PMC

vm800pmc

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 manoelino

manoelino
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 21/01/2010
0
Neutra
  • Três Corações

Postado 21 de janeiro de 2010 - 13h57min

Por Favor preciso de drivers da GA-VM800PMC da Gigabyte para Windows 7, mais precisamente Audio e o Video, já procurei em diversos lugares inclusive no fabricante e só encontrei até o Vista e também tentei instalá-lo em modo compatibilidade no Windows 7, mas não dá também. Nõ sei se há outros drivers que possam substituir, mas se alguém tiver uma resposta por favor me ajude.

Obrigado.:(

#2 Alexandre Magnus

Alexandre Magnus
  • Membros Plenos
  • 1.619 posts
  • Membro desde 11/05/2009
53
Excepcional
  • NAIOBI

Postado 21 de janeiro de 2010 - 14h09min

va no windows update do w7 e ele baixara os drivers mais atualizados para você.

ou visite o site da gigabyte e procure la o driver para sua placa mae.

Phenom II X6 1100T | M4A89GTD Pro / USB3 | Mushkin Enhanced Redline 12GB |VGA PCI-E AMD HD 6970 2GB/256bits Sapphire GE | 2 HDS Seagate 1TB | Gabinete CMASTER 690M | HX850W - CMPSU-850HX | LED MONITOR TV 40B7000| TECLADO MOUSE SATTELLITE int Wireless| COOLER TOPO de uma fonte C3 :) | GAVETA USB HD MULTILASER 1TB SAMSUNG new
Minha resposta te ajudou ? marque a como util

#3 Gleriston

Gleriston
  • Membros Plenos
  • 87 posts
  • Membro desde 24/07/2009
0
Neutra
  • Itajaí, SC

Postado 02 de fevereiro de 2010 - 16h58min

Cara, tenho uma notícia ruim p você, creio que essa placa não serve para Win 7. Há, no site da gigabyte, uma lista de modelos de placas-mãe que já fabricaram e que são 100% compatíveis com o Win 7. Fora os modelos dessa lista, não há garantia de que o S.O. funcionará corretamente nem se ele aceitará os drivers da placa.
Tenho um model igual ao seu de um cliente e o caso tem sido o mesmo, nenhum driver para audio dessa placa está sendo aceito pelo Win 7. No seu caso, querendo usar também o vídeo on-board, complica ainda mais, pois esse driver também não é aceito pelo S.O.. O que te recomendo é o mesmo que recomendei ao meu cliente; Ou troca de placa-mãe, ou volta para o S.O. que estava utilizando antes. Espero ter ajudado em algo.

Editado por Gleriston, 02 de fevereiro de 2010 - 17h02min.

#4 ynsanyty

ynsanyty
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 09/02/2010
0
Neutra
  • Sao joao do paraiso, mg

Postado 17 de abril de 2010 - 19h14min

eu estava com o mesmo problema. trabalho em um provedor de internet e me deparei com algo semelhante.

ficou faltando somente esse driver... tenho ele aqui no meu pc..se precisar me avise que eu lhe passo... depois hospedo o driver em algum site

Editado por Bcpetronzio, 11 de março de 2012 - 13h59min.
Remover contato extra fórum.

#5 ynsanyty

ynsanyty
  • Membros Juniores
  • 10 posts
0
Neutra

Postado 21 de abril de 2010 - 21h11min

o driver de video funcionou aqui pra mim e para um parceiro que me pediu por e-mail

por isso eu hospedei o driver pra passar pro pessoal...

LINK: http://www.4shared.com/file/mR8LBB3Y/2KXP.html

o driver de audio eu nao tenho mais, mas se quiserem que eu procure, é só add meu e-mail..

nao tenho mais o de audio porque formatei meu pc, mas eu encontrei ele fácil.

caso queiram que eu procure, me avisem

#6 Sambaquy

Sambaquy
  • Membros Plenos
  • 6.444 posts
  • Membro desde 09/02/2008
287
Excepcional
  • Florianópolis - SC

Postado 21 de abril de 2010 - 21h51min

Não desistam apenas pelo driver de áudio, se não der o do xp e nem odo vista e não tiver jeito mesmo, é só comprar uma plaquinha Usb de áudio bem baratinha que tem por aí, uns 25-35 reais, no seven o driver de vídeo funciona a partir das ATI série X e das NVIDIA 6200, para trás dessas vgas somente driver genérico de vídeo.

Estatísticas no Folding @ Home:

Participe do Folding@Home no melhor time do Brasil, saiba como aqui.

#7 ynsanyty

ynsanyty
  • Membros Juniores
  • 10 posts
0
Neutra

Postado 16 de maio de 2010 - 16h41min

como muita gente está me pedindo o driver de áudio, resolvi postá-lo separadamente dos outros

link do 4shared

http://www.4shared.com/file/MANH5bdA/wikidriverscom_vinyl_v700b_-_A.html

Esse é o driver correto para a placa. Para instalá-lo são dois passos. Caso não consigam, meu msn está aí

#8 nefertiti

nefertiti
  • Moderadores
  • 2.680 posts
  • Membro desde 09/05/2004
161
Excepcional
  • Região Serrana/RJ

Postado 16 de maio de 2010 - 17h13min

Eu não estou me estressando mais por causa dos hardwares que são compatíveis ou não com o Win7!
Sei que a placa mãe do meu pc, GA-8VM800M-775 e a placa de vídeo Nvidia GeForce FX 5200 não possuem drivers para o Win7.
O meu atual pc, um Pentium 6 2.66, um dos últimos, fará 5 anos em setembro, e creio que seria perda de tempo e dinheiro fazer upgrade nele.
Vou comprar um pc novo, com o Win7 até o final do ano.

#9 netintin

netintin
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 25/10/2010
0
Neutra
  • Natal

Postado 04 de novembro de 2010 - 23h10min

Eu tb tenho esta placa mãe e comprei uma placa de vídeo GF 6200. sem a placa de vídeo o w7 funciona bem, menos o aero. mas quando instalei a placa de vídeo o w7 ficou travando. só funciona quando desistalo o driver de vídeo.
Será que são imcompatíveis?

#10 # FREIMAN #

# FREIMAN #
  • Membros Plenos
  • 48 posts
  • Membro desde 25/11/2007
0
Neutra
  • Nova Friburgo - Rio de Janeiro

Postado 05 de fevereiro de 2011 - 07h54min

tenho uma dessas e funciona beleza .... nem precisei instalar driver nem um ...

#11 TiagoMedeirosBr

TiagoMedeirosBr
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 08/03/2012
0
Neutra
  • Governador Valadares

Postado 08 de março de 2012 - 11h59min

Galera devido aos problemas constantes com essa placa, me debrucei sobre o pc e a internet, rss... e consegui resolver o problema do audio da placa! vai ai a dica! Na minha loja trabalho com manutenção usando o drivereasy que pode ser encontrado em http://www.drivereasy.com/ , pois bem detectei e baixei o driver, porém nao é so instalar e pronto. O driver de audio nao vai ser reconhecido pelo sistema, so tive sucesso quando instalei em modo de compatibilidade, em soluções de problemas e marquei que ela funcionava em windows vista32bits. Depois disso deu tudo certinho, tive o som funcioando normalmente o pc reiniciou e meus problemas e do meu cliente acabaram !! A partir daí consegui realizar a instalação do driver!! qualquer duvida entre em contato que eu explico direitinho como instala... se alguem conseguir favor postar ok !!!

Editado por Bcpetronzio, 11 de março de 2012 - 14h02min.
Remover contato extra fórum.

#12 Dom Bonilla

Dom Bonilla
  • Membros Plenos
  • 5.318 posts
  • Membro desde 19/04/2010
757
Excepcional
  • Gramado (RS)

Postado 11 de março de 2012 - 13h49min

Por Favor preciso de drivers da GA-VM800PMC da Gigabyte para Windows 7, mais precisamente Audio e o Video, já procurei em diversos lugares inclusive no fabricante e só encontrei até o Vista e também tentei instalá-lo em modo compatibilidade no Windows 7, mas não dá também. Nõ sei se há outros drivers que possam substituir, mas se alguém tiver uma resposta por favor me ajude. Obrigado.

Tenta esse em modo compatibilidade. Não é o mesmo chipset de áudio, mas pode dar certo por ser AC'97. Esse é o do chipset de áudio, mas para XP. Tenta em modo compatibilidade. É uma tentativa.

Dom Bonilla
(Para ajudar e colaborar)

#13 regolos

regolos
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 31/07/2012
0
Neutra
  • Salvador

Postado 31 de julho de 2012 - 17h53min

Por Favor preciso de drivers da GA-VM800PMC da Gigabyte para Windows 7, mais precisamente Audio e o Video, já procurei em diversos lugares inclusive no fabricante e só encontrei até o Vista e também tentei instalá-lo em modo compatibilidade no Windows 7, mas não dá também. Nõ sei se há outros drivers que possam substituir, mas se alguém tiver uma resposta por favor me ajude.

Obrigado.:(

Para os que acham que não tem solução está ai o driver da placa de video gygabyte VM800pmc.

Resolvir com este driver aqui para windows XP, conseguir instalar no Windows 7. e funciona que é uma beleza.

http://www.viaarena.com/Driver/xpesp2_p4m800ce_16944444_xp_wishld_logo_v20.zip

Funcionou beleza. Abraços...

Tenta esse em modo compatibilidade. Não é o mesmo chipset de áudio, mas pode dar certo por ser AC'97. Esse é o do chipset de áudio, mas para XP. Tenta em modo compatibilidade. É uma tentativa.

Para os que acham que não tem solução está ai o driver da placa de video gygabyte VM800pmc.

Resolvir com este driver aqui para windows XP, conseguir instalar no Windows 7. e funciona que é uma beleza.

http://www.viaarena.com/Driver/xpesp2_p4m800ce_16944444_xp_wishld_logo_v20.zip

Funcionou beleza. Abraços...

Galera devido aos problemas constantes com essa placa, me debrucei sobre o pc e a internet, rss... e consegui resolver o problema do audio da placa! vai ai a dica! Na minha loja trabalho com manutenção usando o drivereasy que pode ser encontrado em http://www.drivereasy.com/ , pois bem detectei e baixei o driver, porém nao é so instalar e pronto. O driver de audio nao vai ser reconhecido pelo sistema, so tive sucesso quando instalei em modo de compatibilidade, em soluções de problemas e marquei que ela funcionava em windows vista32bits. Depois disso deu tudo certinho, tive o som funcioando normalmente o pc reiniciou e meus problemas e do meu cliente acabaram !! A partir daí consegui realizar a instalação do driver!! qualquer duvida entre em contato que eu explico direitinho como instala... se alguem conseguir favor postar ok !!!

Baixe este ai que funciona que é uma beleza. No windows 7

[url]http://www.viaarena.com/Driver/xpesp2_p4m800ce_16944444_xp_wishld_logo_v20.zip

#14 Rique

Rique
  • Membros Plenos
  • 236 posts
  • Membro desde 08/02/2009
3
Neutra
  • Recife/PE

Postado 20 de junho de 2013 - 21h15min

Quando eu tentei instalar esses drivers normalmente, aqui não consegui. Contudo, consegui instalar os drivers executando o instalador de cada driver como administrador (clicando com o botão direito no instalador setup.exe do driver). Ou então clicando em "Reinstalar usando configurações recomendadas" quando esta opção aparece na tela.

Tópicos que também usam as tags vm800pmc:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos