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Blue Screen no Windows 7


MaxDirty

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Olá pessoal. Sou um usuario recente do Windows 7 Ultimate 64bits e estou enfrentando o seguinte problema:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 19

BCP1: 0000000000000022

BCP2: FFFFFA80030CF000

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\012010-25178-01.dmp

C:\Users\Tadeu\AppData\Local\Temp\WER-35303-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

======================================================

O que mais me chama a atenção é esse BCCode. Ele não é de hardware tenho certeza porque está tudo funcionando bem. Procurei alguma lista de BCCodes mas não encontrei também.

Agora ele está funcionando normal. Depois de muitos reinicios ele passou um chkdsk sozinho e está funcionando normalmente.

Alguém pode resolver esse meu dilema com o Windows 7??

Outra coisa. Algum update vindo da Microsoft pode estar causando isso?? Estou com o Windows Update desativado. Posso ativa-lo sem me preocupar???

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  • 2 meses depois...

Ola pessoal eu estou com um problema semelhante so que esse problema vem desde o windows xp,dai mudei para o windows seven,pensando eu que iria resolver,recentemente troquei de pc,minha maquina é um QuadCore AMD Phenom X4 Black Edition 9600, 2300 MHz,MSI K9N6PGM-F/FI (MS-7309),02 Memórias DIMM1: Kingston 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM e Gforce 8400 gs 512Mb ddr.Pois bem,esse problema como falei vem desde o windows xp que usava e persiste no seven dai queria uma luz pra ver se resolvo isso pois esse problema está me irritando muito,pois e bem chato,em um dia meu pc reinicia umas 6 vezes com isso toda hora e hoje quase não voltou a funcionar o sistema operacional,pensie que teria que formatar.O status do problema e esse:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 19

BCP1: 00000003

BCP2: FE104410

BCP3: 00000000

BCP4: FE104410

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\032310-16625-01.dmp

C:\Users\Roger\AppData\Local\Temp\WER-31828-0.sysdata.xml

Ajuda ai por favor galera!!!

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Olha o meu:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 50

BCP1: FFFFF900C1FF25F8

BCP2: 0000000000000001

BCP3: FFFFF96000143D82

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\032410-20404-01.dmp

C:\Users\Demostenes Junior\AppData\Local\Temp\WER-32557-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

_____________________________________________________________________

Já procurei várias solucoes na internet mas nenhuma funciona... Me ajudem !

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pra completar... com um programa de bluescreen pra identificar o erro deu isso:

On Wed 24/03/2010 03:10:10 your computer crashed

This was likely caused by the following module: unknown_module_fffff880_03e87110

Bugcheck code: 0x50 (0xFFFFF900C1FF25F8, 0x1, 0xFFFFF96000143D82, 0x0)

Error: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Dump file: C:\Windows\Minidump\032410-20404-01.dmp

On Tue 23/03/2010 06:20:16 your computer crashed

This was likely caused by the following module: ntfs.sys

Bugcheck code: 0x50 (0xFFFFF880061E517B, 0x0, 0xFFFFF880012EA8DE, 0x0)

Error: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Dump file: C:\Windows\Minidump\032310-22323-01.dmp

file path: C:\Windows\system32\drivers\ntfs.sys

product: Sistema Operacional Microsoft® Windows®

company: Microsoft Corporation

description: Driver do Sistema de Arquivos NT

The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect, possibly the culprit is in another driver on your system which cannot be identified at this time.

Outro apontou estes 2 arquivos:

Ntfs.sys

ntoskrnl.exe

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  • 3 meses depois...

Olha o meu:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: a

BCP1: 01D9D5FE

BCP2: 00000002

BCP3: 00000000

BCP4: 8286DBF2

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

alguém ajuda aí... por favor...:cool:

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  • 5 meses depois...
Olá pessoal. Sou um usuario recente do Windows 7 Ultimate 64bits e estou enfrentando o seguinte problema:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 19

BCP1: 0000000000000022

BCP2: FFFFFA80030CF000

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\012010-25178-01.dmp

C:\Users\Tadeu\AppData\Local\Temp\WER-35303-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

======================================================

O que mais me chama a atenção é esse BCCode. Ele não é de hardware tenho certeza porque está tudo funcionando bem. Procurei alguma lista de BCCodes mas não encontrei também.

Agora ele está funcionando normal. Depois de muitos reinicios ele passou um chkdsk sozinho e está funcionando normalmente.

Alguém pode resolver esse meu dilema com o Windows 7??

Outra coisa. Algum update vindo da Microsoft pode estar causando isso?? Estou com o Windows Update desativado. Posso ativa-lo sem me preocupar???

oi, estou com o mesmo problema, será que você já solucionou o seu problema?

Será que alguem possa me ajudar??

Não sei o que fazer!!!!

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  • 4 meses depois...

No meu caso aparece toda vez que tento visualizar uma imagem que se encontra na

área de trabalho com a extensão PNG

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 50

BCP1: FE073348

BCP2: 00000000

BCP3: 8FA3A878

BCP4: 00000002

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\042611-14336-01.dmp

C:\Users\EDSON\AppData\Local\Temp\WER-2074126-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

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Galera, é o seguinte....

Entrei no modo seguro, desinstalei o driver da placa de vídeo reiniciei o pc.

Reinstalei o driver reiniciei novamente, quando tentei abrir uma imagem(jpeg), aconteceu

a mesma coisa. Decidi então retirar a placa de vídeo e ficou tudo normal.

Com esta experiência eu acredito que quando ocorre este tipo de erro o

defeito está no Hardware, que pode ser na memória, placa mãe ou como aconteceu comigo

na placa de vídeo.

Obs: Eu não tenho certeza que seja problema de hardware estou supondo.

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  • 4 meses depois...

Bá eu tambem to com isso, ontem tava tudo certinho ai liguei agora demanha e comessou a dar isso, alguem poderia me ajudar também? o meu é o windows 7 :

OLHÁ O QUE ACONTECE :

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: c2

BCP1: 00000007

BCP2: 0000109B

BCP3: 8078AE94

BCP4: 8078AE74

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\090911-21278-01.dmp

C:\Users\Maria Agelica\AppData\Local\Temp\WER-44834-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

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  • 2 meses depois...

:(

Olá galera, Tenho um notebook com a seguinte configuração..

Windows7

510gb de HD

3gb de memória Ram

é um i3 primeira geração.

Ele funcionava super bem ate começar a dar um BlueScreen, notei que o isso começou a acontecer 2semanas após a instalação e ativação do avg2012.

Imaginei que fosse o AVG, e como primeira atitude, desinstalei todo o programa.

reiniciei o pc, ate funcionou legalzinho, mas começou novamente o bluescreen, e na tela é tudo em inglês.

Ai reinicia o pc sozinho e logo apos iniciado aparece isso..

O windows se recuperou de um desligamento inesperado.

O windows pode verificar online se há uma solução para o problema na próxima vez que você se conectar( mas isso nunca acontece, e minha net é de 2 mega)

_________________________________________________________________

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 7a

BCP1: C0488E88

BCP2: C0000185

BCP3: 416C68C0

BCP4: 911D1000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\120611-15100-01.dmp

C:\Users\Edione\AppData\Local\Temp\WER-36036-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Meninosss me da uma ajuda, segue ai meu email para quem puder me ajudar respondendo aqui, e enviando por email também!!

Estou pedindo ajuda, porque já tentei de tudo e nada :(

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  • 4 meses depois...

Bom Dia,

Tenho um notebook da CCE INFO com essa Blue Screen da Morte.....

CCE INFO MODEL:WIN

Core:Intel Core I7 64 BITS

Sistema Operacional:Windows 7 Home Basic

Placa de Video:Intel HD Graphics Family

RAM:4gb

HD:500gb

Depois que instalei o CrossFire e joguei(1hora) ele esquentou bastante e depois que eu fui desliga-lo ele começou com um negocio de 20 atualizaçoes demoradas ai eu tirei a bateria e o liguei de volta ai nem inicia direito o computador e ja aparece blue screen

ME AJUDEM

PS:O NOTE TEM 7 MESES E WINDOWS ORIGINAL E FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NAO ACESSAVA INTERNET COM ELE.:

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  • 3 semanas depois...

Meu windows está dando a famosa Tela azul da morte!

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.2

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1000007e

BCP1: FFFFFFFFC0000005

BCP2: FFFFF80002E7BB85

BCP3: FFFFF88009635318

BCP4: FFFFF88009634B70

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\042712-26691-01.dmp

C:\Users\Jadys\AppData\Local\Temp\WER-49935-0.sysdata.xml

Alguem pode me ajudar? Quero saber qual o problema e como resolvê-lo!

Obrigado. =D

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  • 8 meses depois...
Meu windows está dando a famosa Tela azul da morte!

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.2

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1000007e

BCP1: FFFFFFFFC0000005

BCP2: FFFFF80002E7BB85

BCP3: FFFFF88009635318

BCP4: FFFFF88009634B70

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\042712-26691-01.dmp

C:\Users\Jadys\AppData\Local\Temp\WER-49935-0.sysdata.xml

Alguem pode me ajudar? Quero saber qual o problema e como resolvê-lo!

Obrigado. =D

========================================================

Ola Amigo estou enfrentando o mesmo problema.

gostaria de saber se você conseguiu alguma solução ???

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Tela azul parece que virou moda, tenho o mesmo problema sendo que os BCcode: são todos diferentes do meu veja.

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: fc

BCP1: FFFFF88006E40810

BCP2: 80000001B64C4963

BCP3: FFFFF88006E40510

BCP4: 0000000000000002

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\012513-20514-01.dmp

C:\Users\Marcos\AppData\Local\Temp\WER-39920-0.sysdata.xml

Ajuda ai amigos.

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  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá meus amigos desculpe ressuscitar esse tópico mais pode notar umas coisa nesse meu 1 ano de trabalho com manutenção de PC's , pois bem lá vão minhas impressões sobre esses problemas e o que causa eles:

1° Memória Ram : esse fator consegue ser o campeão de BSOD (em português Tela Azul da Morte)

Solução : com o programa Memtest procure por erros na sua memória Ram caso venha a ser encontrados , passe borracha nos conectores na memória e teste novamente , outra observação veja se a memória esta devidamente encaixada no seu módulo correto de trabalho e se as memórias são do mesmo fabricante (esse fator não tem uma regra dizendo que as memórias tem que ser do mesmo fabricante falo isso só por precaução)

e trabalhão na mesma frequência.

2° Drivers incompatível com o sistema operacional .

Solução: Atualizar os drivers e instalar as versões correspondentes ao sistema operacional usado.

Para fazer isso entre em modo seguro e desinstale o drivers e atualize-os, lembrando que

se o seu sistema for 32 bits use drivers 32 bits e se for 64 bits use drivers 64 bits não tente dá o famoso "jeitinho brasileiro" que nesse caso não cola":D

3° Sistema com vírus.

Solução: use um Anti-vírus atualizado de preferência aqueles que você usa antes do sistema inicializar , os chamados , Cd de boot mais de anti-vírus e cheque a máquina.

4° HD .

Solução : Desfragmentar o disco e procurar por setores com defeito e tentar repará-los

Isso pode ser feito com o uso de ferramentas do próprio windows como o CHKDSK o famoso Check Disk que em alguns casos fazem milagres.

5° Super aquecimento e mal funcionamento da fonte:

Solução: limpe o computador internamente com cuidado para não danificar o mesmo ,

procure limpar as entradas e saídas de ar, como Coolers ,exaustores e etc... procure também checar a temperatura do computador , isso pode ser feito com programas como Aida64 (antigo e bom Everest) , e também procure saber se sua fonte está entregando realmente a tensão que ela promete, uma dica minha é procurar o modelo dela aqui no Clube do Hardware e ver se ela se seu bem nos testes realizados.

Bom meus amigos espero poder ter ajudado vocês a resolverem pelo menos algum problema até a próxima quando meus conhecimentos estiverem mais aguçados

Fiquem com Deus.

A outra observação o Registro com muitas entradas invalidas também pode apresentar travamentos no sistema. então limpe o registro com algum programa (recomendo ccleaner)

e desfragmente o registro (recomendo Simnet Registry Defrag)

antes de fazer qualquer alteração no registro do windows faça Backup e crie um ponto de restauração do sistema .

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  • 11 meses depois...

no meu da isso Assinatura do problema:

  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046
 
Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: f4
  BCP1: 0000000000000003
  BCP2: FFFFFA80099AC950
  BCP3: FFFFFA80099ACC30
  BCP4: FFFFF800033C8240
  OS Version: 6_1_7600
  Service Pack: 0_0
  Product: 256_1
 
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\021314-18361-01.dmp
  C:\Users\pablo\AppData\Local\Temp\WER-27409-0.sysdata.xml
 
Leia nossa declaração de privacidade online:
 
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
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Erros : ntoskrnl.exe  /  cdd.dll  /   win32k.sys  (Wind 7 64bits)

 

Ola pessoal tudo bem ? 

Depois de um tempo feliz meu pc volta a tirar minhas noites de sono =\ .... estou com problemas de tela azul aiaiai viu

 

Bom eu pesquisei bastante antes de postar aqui pra ve se conseguia resolver mais nao achei uma solução a seguir ou um problema igual o meu e aqui estamos rsrsrs

 

meus erros em ordem de acontecimento :

 

Dump File         : 021414-17253-01.dmp
Crash Time        : 14/02/2014 18:15:21
Bug Check String  : PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
Bug Check Code    : 0x00000050
Parameter 1       : fffff900`c32c9d44
Parameter 2       : 00000000`00000000
Parameter 3       : fffff960`001d779c
Parameter 4       : 00000000`00000000
Caused By Driver  : ntoskrnl.exe
Caused By Address : ntoskrnl.exe+6f880
File Description  : NT Kernel & System
Product Name      : Microsoft® Windows® Operating System
Company           : Microsoft Corporation
File Version      : 6.1.7600.17273 (win7_gdr.130318-1532)
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+6f880
Stack Address 1   : 
Stack Address 2   : 
Stack Address 3   : 
Computer Name     : 
Full Path         : C:\Windows\Minidump\021414-17253-01.dmp
Processors Count  : 4
Major Version     : 15
Minor Version     : 7600
Dump File Size    : 277.032
Dump File Time    : 14/02/2014 18:16:23
 
Dump File         : 021414-17799-01.dmp
Crash Time        : 14/02/2014 20:15:27
Bug Check String  : SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION
Bug Check Code    : 0x0000003b
Parameter 1       : 00000000`c0000005
Parameter 2       : fffff960`007b6cf9
Parameter 3       : fffff880`03b2f0e0
Parameter 4       : 00000000`00000000
Caused By Driver  : cdd.dll
Caused By Address : cdd.dll+6cf9
File Description  : 
Product Name      : 
Company           : 
File Version      : 
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+6f880
Stack Address 1   : 
Stack Address 2   : 
Stack Address 3   : 
Computer Name     : 
Full Path         : C:\Windows\Minidump\021414-17799-01.dmp
Processors Count  : 4
Major Version     : 15
Minor Version     : 7600
Dump File Size    : 277.032
Dump File Time    : 14/02/2014 20:16:35
 
Dump File         : 021514-20841-01.dmp
Crash Time        : 15/02/2014 00:41:30
Bug Check String  : SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION
Bug Check Code    : 0x0000003b
Parameter 1       : 00000000`c0000005
Parameter 2       : fffff960`00166483
Parameter 3       : fffff880`06fb7030
Parameter 4       : 00000000`00000000
Caused By Driver  : win32k.sys
Caused By Address : win32k.sys+c6483
File Description  : 
Product Name      : 
Company           : 
File Version      : 
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+6f880
Stack Address 1   : 
Stack Address 2   : 
Stack Address 3   : 
Computer Name     : 
Full Path         : C:\Windows\Minidump\021514-20841-01.dmp
Processors Count  : 4
Major Version     : 15
Minor Version     : 7600
Dump File Size    : 277.032
Dump File Time    : 15/02/2014 00:42:37
 
 
OBS.: eu achei que era problmas do sistema ... formatei o HD e fiz zerofill - mais aconteceu de novo, tambem fiz um teste com o OCCT meia hora e nao aconteceu nada 
 
 
vocês podem me ajudar ? =D
 
Obrigada a todos

 

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