Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado notebook, algumas teclas não funcionam.


pestil

Posts recomendados

Ola, preciso de uma ajuda.

comprei um notebook ha 3 anos e meio, e ele funcionou perfeitamente até a semana passada.

algumas teclas do teclado não funcionam. mas isso começa do nada, não entendo o motivo, mas algumas das teclas começam a falhar até que então param de funcionar. o estranho tambem é que caso eu pressione uma tecla aleatoria, segurando-a e posteriormente aperte a tecla que falha, ela funciona. bom, ao menos funcionava, ontem nem isso estava adiantando.

não sei se é hardware, algum problema de oxidação de alguma coisa, se é super aquecimento, ou se é virus, embora não acredite que seja um virus.

efetuei a limpeza do teclado, e não alterou em nada. o problema antes era apenas uma das teclas, agora, mais de sete teclas não funcionam.

bom agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Ola, preciso de uma ajuda.

comprei um notebook ha 3 anos e meio, e ele funcionou perfeitamente até a semana passada.

algumas teclas do teclado não funcionam. mas isso começa do nada, não entendo o motivo, mas algumas das teclas começam a falhar até que então param de funcionar. o estranho tambem é que caso eu pressione uma tecla aleatoria, segurando-a e posteriormente aperte a tecla que falha, ela funciona. bom, ao menos funcionava, ontem nem isso estava adiantando.

não sei se é hardware, algum problema de oxidação de alguma coisa, se é super aquecimento, ou se é virus, embora não acredite que seja um virus.

efetuei a limpeza do teclado, e não alterou em nada. o problema antes era apenas uma das teclas, agora, mais de sete teclas não funcionam.

bom agradeço desde já.

to com um Problema Parecido, fiquei 2 dias sem ultilizar meu note no final de semana, [e um Philco 14505] tenho elE uns 10 meses, então quando peguei tava com algumas teclas sem funcionar, ja Passei o avg 2011, o malwarebyte anti-malware (normal e modo seguro), O sPybot, e o hijackthis.. nao foi detectado nada.

ultilizei também o scandisk, desinstalei o teclado no gerenciador de disPosiTIVO e ele instalou automaticamente quando reiniciou, porém continuou a mesma coisa.

a configuração no Paine de controle, opções de idiomas ta ABNT 2, NORmal..

quando ligo o note ele funciona normalmente, dai uns 10, 15 MIN começa a falhar..

nao sao todas as teclas, o shift lado esquerdo, o P E alguns numeros, porém se seguro o FIXA elas funcionam normalmente..

o q sEra ??

:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...