Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Como visualizar foto do pc na camera digital?

câmera digital não sony visualizar

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
1 resposta neste tópico

#1 D.Dennys

D.Dennys
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 28/12/2009
0
Neutra

Postado 15 de janeiro de 2010 - 14h54min

Sim pessoal, é isso mesmo. Parece ser muito simples, mas não da certo de forma alguma. Já tentei renomear as fotos antes de passar pro cartão de memoria no mesmo padrão que a camera digital usa e nada!

Tenho uma W180 da Sony. As fotos que eu tiro com ela eu passo pro computador e consigo visualizar, mas se eu pegar um album de foto qualquer que esta no pc pra colocar no cartao de memoria da camera e tentar visualizar na propria maquina digital, NÂO DÁ!
Alguém sabe por que? Tem como fazer isso, estou precisando muito desse procedimento!!!

#2 Alan Von Abel

Alan Von Abel
  • Membros Plenos
  • 26 posts
  • Membro desde 18/04/2010
1
Neutra

Postado 13 de maio de 2010 - 23h06min

você tem que colocar as fotos na "pasta" que esta a foto, pois a camera so le uma pasta!!

mas isso não quer dizer que vai dar certo!!tenta aii!!

abraço!!!

deixao resultadoo aqui!!!