• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardo Leivas

Windows xp não acha impressora na rede

4 posts neste tópico

Olá, tenho uma impressora Lexmark e120 ligada na rede, quando mando instalar pelo cd no win xp ela aparece, mas na hora de imprimir diz que não encontra, quando vou em adicionar uma impressora e mando pesquisar na rede não encontra nada.

Em outro notebook com win 7 eu acho a impressora normalmente e consigo compartilhar para o notebook com win xp!!

Sera que o problema esta no xp ou algum conflito com o win 7??

Alguma ideia por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você criou uma rede no winxp, compartilhou a impressora e os documentos ? seu os encontra os computadores na rede normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por responder!!

Sim, a rede funciona normal, compartilhamento de documentos e impressora entre os dois notebooks. Só não consigo achar a impressora ligada diretamente na rede pelo win xp!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso deve ser fácil amigo, é só apertar o botaozinho verde que ele vai imprimir 2 páginas, uma da conf da impressora e o outro para configuração da mesma na rede. Lá vai ter o endereço ip, aí na hora de procurar você coloca o ip manualmente..

O problema é se você estiver com o mesmo problema que eu, a minha impressora diz ip: 0.0.0.0 .. e agora? Como configuro pra atribuir ip automaticamente nela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora