Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp não acha impressora na rede


Posts recomendados

Olá, tenho uma impressora Lexmark e120 ligada na rede, quando mando instalar pelo cd no win xp ela aparece, mas na hora de imprimir diz que não encontra, quando vou em adicionar uma impressora e mando pesquisar na rede não encontra nada.

Em outro notebook com win 7 eu acho a impressora normalmente e consigo compartilhar para o notebook com win xp!!

Sera que o problema esta no xp ou algum conflito com o win 7??

Alguma ideia por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

No seu caso deve ser fácil amigo, é só apertar o botaozinho verde que ele vai imprimir 2 páginas, uma da conf da impressora e o outro para configuração da mesma na rede. Lá vai ter o endereço ip, aí na hora de procurar você coloca o ip manualmente..

O problema é se você estiver com o mesmo problema que eu, a minha impressora diz ip: 0.0.0.0 .. e agora? Como configuro pra atribuir ip automaticamente nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...