Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre FLASH - Dicas e soluções


Posts recomendados

Calma, eu pesquisei antes, já baixei uma meia dúzia de programas, e ja consegui baixar o conteúdo em Flash do SITE, mas eu preciso baixar o conteudo em Flash de uma janela que abre a partir do site original.

O link é esse: CLICK

O conteudo dessa pagina eu consegui baixar, MAS eu quero baixar o conteudo da janela que abre quando eu clico na imagem da bike, para ter a foto da bike com uma resolução boa.

Como eu baixo isso?

Ou se alguem puder baixar, e me passar a imagem grande da bike também pode ser. (muita folga eu sei, mas as vezes da menos trabalho pra vocês baixarem a imagem do que explicar pra mim como fazer...)

Print screen não rola...

Abcs!

:confused:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uix, se fosse no corel te explicaria facilmente... (vide: mídia artística)...

Sorry meu amigo, deixo para alguém que manja de webdesigner..

Abraços

Pois é, fui ownado pelo flash... É só pintar o preenchimento feito com a caneta usando o balde de tinta. Algo tão simples que não tinha pensado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá galera, ando procurando na net faz um tempão esse efeito, conhecido como backlight

http://www.flashvortex.com/generators.php?exampleId=221

esse efeito parece fácil mas nunca achei um tutorial de como faze, acredito q deve ser feito cm AS3. Se alguem souber como se faz coloca ai um breve tuto q vai ser bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Olá pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocês com urgência, tenho um site de uma fotógrafa

para entregar essa semana, estou querendo colocar, para cada serviço oferecido, uma

sequência de 10 fotos, quero fazer uma foto de cada vez na tela com a opção de anterior e próxima,

o usuário tem que clicar na setinha (de anterior ou próxima) para mudar a foto.

Não encontrei nehum passo a passo na net principalmente com a action correta.

Vou fazer no flash.

Agradeço a todos.

Clarissa:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, estou fazendo um menu em flash e tenho um movie clip e seis botões. eu gostaria que quando a pessoa tirasse o mouse do menu ou deixasse ele parado por 7 segundos ele executaria:

mc.xFinal = 200

Obs no movie clip tem o seguinte codigo:

onClipEvent(enterFrame){

var tempo:Number = 7;

this._x += (xFinal - this._x)/tempo;

}

e no botão:

on(rollOver){

gotoAndStop(3)

mc.xFinal = 400

}

alguem sabe o que eu faço?

e para que, se eu daeixasse o mouse parado ou fora da tela por 40 segundos ele executasse outra animaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Onde eu trabalho foi instalado o Adobe Flash CS3 Professional, mas quando ele está instalado a internet não funciona. Nem o pessoal do TI sabe o que pode estar causando isso.

Foi instalado o Flash CS5.5 Trial, e a internet não teve problemas. Apenas com o Flash CS3. Ele é original.

Alguma opinião a respeito do que pode estar acontecendo?

Se algum moderador achar que este tópico cabe a outra categoria, por favor peço que mova para a mesma.

PS: O sistema é Windows 7 Professional, e a rede é Corporativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como se cria um personagem em movimento (aquele tipo de movimento em que tem uma bola mexendo, isso eu sei) ... movimentos retos eu sei fazer, o que me interessa fazer é um movimento em que o personagem anda e mexe os braços, "tipo os personagens do Mundo Canibal por exemplo". isso no Adobe Flash CS5 ... DESDE JÁ AGRADEÇO A TODAS AS RESPOSTAS QUE ME AJUDAREM

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca mexi no Adobe Flash. Dizem que aquilo é uma tristeza de difícil rs.

Mas acho que é um programa apensa pra quem mexe com html e derivados de internet e sites.

Aqueles do mundo canibal é uma sequência de imagens desenhadas. É uma animação mas as suas sequências de imagens já foram desenhadas.

Se eu recebesse um trabalho de animação assim eu realmente passaria trabalho :/

Eu faria as sequências de imagens no Sony Vegas ou Premiere e criava toda a atmosfera alí.

Depois jogava pro After e criava apenas alguns efeitos ou personagens andando e tal.

Eu nunca mexi no Flash, mas acredito que é possível se fazer algo parecido ou até igual usando o After.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo de Animação feitas pelo Mundo Canibal, é sim criado no Adobe Flash, eu já vi eles falando em alguns vídeos ... mais eu não quero fazer igual a ele, eu só citei como exemplo

-_- tenho uma séria dificuldade em fazer para mexer pernas e braços (na verdade eu nem sei), e gostaria realmente que alguém me ajudase mais que fosse no Adobe Flash mesmo.

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oie galera

sou meio burro em flash mais eu mexo mesmo assim HSAHASHAS

então eu tava querendo fazer um botao que eu possa mexer ele com o stardrag e stopdrag ate ae tudo bem consegui certinho tal mais nesse botao eu quero linkar para um site da internet mais na hora o o botao nao reconhece o comando pra entrar na internet e fica sem ação alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tem jeito, não existe mágica: animação de qualidade é feita no braço: frame por frame. O bom mesmo é criar conforme a sua vontade. É bem verdade que depois você pode dar uma enfeitada (efeitos de luz, crossfade etc) no A. Premiere e no A. After effects, mas a criação do movimento (que é a arte de animar) depende sumariamente do desenhista ou de quem se julga como tal...

O Flash não é difícil; é igual a tocar violão: aprender é fácil, ficar bom é que são elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde pessoal, algum tempo atras em um curso que fiz eles usavam um sistema de paginas interativas onde o aluno ia clicando no local indicado ou digitava o texto que era pedido e feito isso liberava um botão "Continuar", na epoca me disseram que era feito no Flash, pouco depois eu sai do curso :P

Eu gostaria de estar fazendo um tutorial assim mas não sei nada de Flash sera que alguem pode me passar o link de um tutorial ou algo do tipo ? De preferência passo a passo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá,

Gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar algum livro sobre Flash. Por enquanto, todos os livros que encontrei na internet não falam especificamente de Flash, mas sim de ActionScript. Gostaria de algo mais didático, tipo definições, curiosidades, mas de um LIVRO.

Muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar algum livro sobre Flash. Por enquanto, todos os livros que encontrei na internet não falam especificamente de Flash, mas sim de ActionScript. Gostaria de algo mais didático, tipo definições, curiosidades, mas de um LIVRO.

Muito obrigado :D

Dá uma olhada nesses aqui:

http://www.amazon.com/Adobe-Flash-Professional-Classroom-Book/dp/032157382X

http://www.amazon.com/Adobe-Flash-Professional-Classroom-Book/dp/0321701801

O livro do CS4 eu sei que tem em português, o do CS5 talvez ainda não tenha sido traduzido. Mas eu acredito que sejam muito bons e didáticos, já que eu tenho um da mesma série, sobre AS3.0 e acho muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá!

Alguém sabe se dois comandos on (release) no mesmo botão funcionam?

O código seria esse:

on (release)

{

getURL("javascript:_gaq.push(['_trackEvent', 'Clique Banner', 'NOME_BANNER',location.pathname]); void(0);");

}

on (release)

{

getURL(_root.oas, "_blank");

}

Thanks!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...