Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla Fn nao funciona no windows7


RafaellaFigueira

Posts recomendados

Olá personas...

Tenho um notebook Asus X83vm (N80vm) que veio originalmente com o windows vista. Tudo funcionava direitinho.

Precisei formatar o computador, e optei por instalar o windows 7. Quando fui tentar o cd com os drivers originais, aparece um aviso de que o cd só roda no Vista. Baixei então os drivers pelo site da asus, apesar de o 7 ter reconhecido praticamente todos os componentes do notebook.

A unica coisa que nao voltou a funcionar foi a tecla FN. Antes tinha um programinha da asus que reproduzia animaçoes na tela, quando a gente utilizava a tecla FN pra aumentar o brilho ou volume, e ainda quando conectava o notebook na bateria.

Queria saber se alguem pode me ajudar, se sabe o nome do software ou driver que eu preciso para que a tecla volte a funcionar!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Eu também estou com o mesmo problema.

Instalei o Windows 7 Ultimate, atualizei todas os patches de segurança. Mas a tecla Fn para controle de brilho e som não funcionam. O estranho é que as teclas para hibernar e NUMlock funcionam normalmente.

Entrei em varios foruns q diziam para tirar a fonte, retirar a bateria e ficar pressionando o botão de liga/desliga por 30seg. Mas também não deu certo.

Estou qse desistindo!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Sei que faz tempo que vocês estão querendo saber disso. Mas atualizei meu windows ontem e tive o mesmo problema..

e procurando no google achei o seguinte site com algumas soluções:

http://notebookreparos.com.br/faq/?p=224

O meu funcionou no primeiro link que tem.

Espero que ajude.

ps: o meu notebook é um VGN-CS320D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos é o seguinte a tecla fn por padrão ja deve funcionar so com o sistema operacional sendo q nem todas as funcoes vão estar ativas. procura no site do fabricante por um driver chamado OSD ou HOTKEY provavelmente vai ser um desses dois o controlador da tecla FN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...