Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd fazendo barulhos estranhos!


Visitante

Posts recomendados

Olá Amigos do Fórum, estou com um problema que é o seguinte:

Meu HD (Maxtor) está fazendo uns barulhos estranhos de vez em quando, parecendo que ele desliga e liga de novo. Eu percebo que quando leio um arquivo do disco ele faz esse barulho inúmeras vezes. E em consequência disso o desempenho do sistema cai.

Obs: O barulho ocorre até quando o Windows carrega deixando o computador extremamente lento, até que o barulho pare. O barulho ocorre as vezes.

                                           

                                     Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU PROBLEMA DEVE SER BAD CLUSTER...  você PASSOU O SCANDISK NO HD , E DEU ALGUMA COISA?

SE você PASSOU E não DEU , TALVEZ você ESTEJA COM MUITOS ARQUIVOS GRAVADOS NO FIM DO HD , O Q TORNA TRABALHOSO PRO BRACO MECANICO IR ATRAS DE TODAS AS informações..  OU SEJA..  PASSE O SCANDISK , DESFRAGMENTE O HD COM O WINDOWS EM MODO DE SEGURANÇA. SE não DER CERTO , ACHO BOM você TESTAR SUA IDE!

ABRÇS!!! d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, eu não quero te assustar, mas meu HD estava fazendo um barulho estranho também, aí ele começou a travar. Acho que o meu problema é defeito na agulha de leitura. Tenho muitas coisas no HD e estou esperando para ver se acho alguém que arrume esse tipo de problemas. Se o seu HD começar a travar, sugiro que faça um backup de seus dados para que você não tenha o mesmo problema que eu. O meu HD era um Quantum Fireball 10 GB.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais uma vez eu respondo pra galera que barulhos estranhos no HD "NEM SEMPRE" são bad blocks, e mesmo se forem, "PODE" não ser defeito físico. Deem uma olhada no outro tópico.

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=15394

Isto que eu falei, não foi eu quem descobriu ou inventou, e sim a IBM, onde tem um monte de técnicos violentos trabalhando com isso, temos que parar de condenar hd´s com bad clusters.

Abraços :**

Yandf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...