Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 nao reconhece a outra partição


mu3d93

Posts recomendados

Oi gente!

Bom, ha um tempo atras eu formatei meu PC e coloquei o windows 7, criei 2 partições, como tenho um HD de 500gb,uma partição C:\ eu coloquei 150Gb(onde instalei o windows) e a outra D:\ 350gb (arquivos), mexi normalmente por 6 meses e hoje resolvi formata-lo novamente pois estava bem lerdo de tanto programa que eu instalei...beleza, fui la coloquei o cd selecionei a partição C:\ formatei e instalei o windows nela...Agora quando fui abrir o windows a partição D:\ simplesmente não aparece, como se meu HD tivesse só 150Gb, como resolvo esse problema?

Obrigado

2zsmg7d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, faça isso:

Vá no menu iniciar e digite: gerenciamento do computador, depois vá em gerenciamento de disco e veja se a partição aparece lá, se sim, clique com o botão direito do mouse sobre ele, e tire uma screen das opções que apareceram, então poste aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...