Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Video Game


AQN

E ai galera qual o video game que vc ainda tem?  

7 votos

  1. 1. E ai galera qual o video game que vc ainda tem?



Posts recomendados

Postado Originalmente por Infernal@22 jan 2004, 23:23

Depois que comprei o PC vendi meu Play. E se fosse pra investir R$ 900 num Play 2.. eu preferiria comprar uma baita de uma placa de vídeo. :D

Concordo plenamente contigo! :D

Sou muito mais comprar uma PV decente que dá tanto pra jogar os games pra PC quanto os emuladores dos consoles (incluindo o do PS2, se vocÊ tiver um drive de DVD).

E a imagem fica show, muito melhor que a do próprio console. O poder de processamento de um PC decente é inigualável comparado aos consoles... Tem nem pra onde correr, é PC na cabeça! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+23 mar 2004, 00:31-->
Duende Macabro@20 mar 2004, 08:47

já tive o Atari, Phanton system (q não tem na lista), Mega drive, Super nintendo, PS1 e Nintendo 64. hoje so pc pra jogar mesmo.

:D  :ph34r:

Como não tem Phantom, tá lá gigantesco logo acima do Dreamcast...

Rapaz, acho que você está precisando de um BOM par de óculos, porque o que tem acima do Dreamcast é o Nintendinho e não o Phanton System... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+23 mar 2004, 06:40-->
Postado Originalmente por A2kuma@23 mar 2004, 00:31

Duende Macabro@20 mar 2004, 08:47

já tive o Atari, Phanton system (q não tem na lista), Mega drive, Super nintendo, PS1 e Nintendo 64. hoje so pc pra jogar mesmo.

:D  :ph34r:

Como não tem Phantom, tá lá gigantesco logo acima do Dreamcast...

Rapaz, acho que você está precisando de um BOM par de óculos, porque o que tem acima do Dreamcast é o Nintendinho e não o Phanton System... -_-

Ah tá, realmente o Phantom System é um videogame diferente do Nintendinho...

A ÚNICA semelhança é que internamente ele é COMPLETAMENTE igual... Ou seja, um NES com outra capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+23 mar 2004, 06:55-->
Postado Originalmente por _EagleMan_@23 mar 2004, 06:40

Postado Originalmente por A2kuma@23 mar 2004, 00:31

Duende Macabro@20 mar 2004, 08:47

já tive o Atari, Phanton system (q não tem na lista), Mega drive, Super nintendo, PS1 e Nintendo 64. hoje so pc pra jogar mesmo.

:D  :ph34r:

Como não tem Phantom, tá lá gigantesco logo acima do Dreamcast...

Rapaz, acho que você está precisando de um BOM par de óculos, porque o que tem acima do Dreamcast é o Nintendinho e não o Phanton System... -_-

Ah tá, realmente o Phantom System é um videogame diferente do Nintendinho...

A ÚNICA semelhança é que internamente ele é COMPLETAMENTE igual... Ou seja, um NES com outra capa.

Se for verdade mesmo, então dessa eu não sabia.

Mas ainda acho que não seja... Até o controle dos dois é diferente, sem falar dos cartuchos (os do Phanton System são enormes, em comparação com o Nitendo 8bits) e o próprio design do console é diferente... -_-

Agora, se eles usam o mesmo sistema (8bits), eu posso concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkiller@19 mar 2004, 22:43

O GameCube destroi geral nos jogos  :wub:  ( e em seu orçamento também... -_-  )

Concordo! E praqueles q descem a lenha nos consoles é porque, ou têm uma Radeon 9800XT no PC ou nunca viram Metroid ou Resident rodando no console da Nintendo :wub::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Césio-137@23 mar 2004, 10:33

POXA VIDA!!!

Discriminaćão!!!

KD o Master System I ?

Aquele que vem com o jogo de moto (qual é o nome mesmo?) e o Safari Hunt (pistola) na memória.

Ah, além dele tenho o Super Nintendo também!!

Valeu!!

Não dá para colocar todos os consoles do mundo num tópico só, pois só dá para por 10 ítens por enquete...

Por isso que alguns ficaram de fora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@23 mar 2004, 21:22

Tá bom Eagleman, fica aí pensando que são videogames diferentes...

Para começo de história, meu nick é _EagleMan_. Escreva certo pelo menos... -_-

Se o que você está dizendo é verdade mesmo (de que o Nintendinho é igual ao Phanton System), prove-me. Se você me provar a veracidade do fato, eu mudo de opinião. Na época que o adquiri, eu era criança. Então, além de não ligar para isso, nem entendia do assunto: eu só queria jogar.

Aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+23 mar 2004, 10:03-->
darkiller@19 mar 2004, 22:43

O GameCube destroi geral nos jogos  :wub:  ( e em seu orçamento também... -_-  )

Concordo! E praqueles q descem a lenha nos consoles é porque, ou têm uma Radeon 9800XT no PC ou nunca viram Metroid ou Resident rodando no console da Nintendo :wub::bandeira:

:P:P:P:P:P

superpc/9800xt vs PS2

alex se sabe a minha opinião sobre o pc e o PS2

pra mim nunca uma maquina com uma 9800 vai ser pareo pra um PS2

e olha que o meu pszinho2 é o primeiro dos primeiros hehehehehe

de la pra ka já troquei trocentas vezes de pc e nunca quis trocar o meu xodozinho hehehe

off: alex ainda não foi dessa vez que nos destravamos o ps2.....fico pra proxima semana...ta virando uma novela.........mexicana é claro,se num for dessa vez eu mesmo irei meter a solda no ps .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu estive pensando isso a muito tempo!!! :-BEER

Se a Nintendo tivesse feito o N64 com leitura de mídia (CD) de vez de cartucho o Playstation não era isso tudo que é hoje.

O play só ganhou da nintendo por esse fato, pois se o N64 tivesse jogos em cd as fabricantes não fugiriam do N64 devido aos cartuchos!!!! :muro:

E sem contar que o controle do N64 é infinitamente melhor que do playstation. Com exeção da alavanca, que poderia ser parecida com o do play.

Postem suas opiniões!!! :bandeira:

valeu

LEandro :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dohko@24 mar 2004, 13:30

Uma coisa que eu estive pensando isso a muito tempo!!!  :-BEER

Se a Nintendo tivesse feito o N64 com leitura de mídia (CD) de vez de cartucho o Playstation não era isso tudo que é hoje.

O play só ganhou da nintendo por esse fato, pois se o N64 tivesse jogos em cd as fabricantes não fugiriam do N64 devido aos cartuchos!!!! :muro:

E sem contar que o controle do N64 é infinitamente melhor que do playstation. Com exeção da alavanca, que poderia ser parecida com o do play.

Postem suas opiniões!!!  :bandeira:

valeu

LEandro  :ph34r:

Concordo... Foi uma jogada mal feita da Nintendo na época. É que a filosofia dela não é copiar os outros, e sim ser copiada. Por isso ela não entrou no ramo on-line ainda. Apesar de ser a empresa que eu mais gosto, acho isso uma grande mancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+24 mar 2004, 07:28-->
A2kuma@23 mar 2004, 21:22

Tá bom Eagleman, fica aí pensando que são videogames diferentes...

Para começo de história, meu nick é _EagleMan_. Escreva certo pelo menos... -_-

Se o que você está dizendo é verdade mesmo (de que o Nintendinho é igual ao Phanton System), prove-me. Se você me provar a veracidade do fato, eu mudo de opinião. Na época que o adquiri, eu era criança. Então, além de não ligar para isso, nem entendia do assunto: eu só queria jogar.

Aguardo resposta...

Afe, eu não quero brigar não.

Só quis te ensinar um pouco sobre videogames antigos (já que você era criança, mas eu também era), só não gostei do fato de você não querer aprender, e ainda duvidar sem ter certeza do assunto.

Também não preciso provar nada, todo mundo aqui sabe que eu estou certo.

Mas você pode levar algo em consideração: você acha que a Gradiente tinha poder financeiro e tecnológico pra criar um videogame tão poderoso pra época como era o Phantom?

Ou você acha que Dynavision 2 e 3, Top Game, Phantom, são todos videogames diferentes e ainda por cima brasileiros?

Quanto ao tamanho dos cartuchos, os americanos eram 72 pinos, maiores que os 60 pinos dos japoneses. Já os controles, cada fabricante fazia como queria.

O 3DO também saiu por vários fabricantes diferentes, até o Saturn teve uma versão da Vyctor.

Dúvidas? É só postar, Eagle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+24 mar 2004, 13:44-->
Postado Originalmente por _EagleMan_@24 mar 2004, 07:28

A2kuma@23 mar 2004, 21:22

Tá bom Eagleman, fica aí pensando que são videogames diferentes...

Para começo de história, meu nick é _EagleMan_. Escreva certo pelo menos... -_-

Se o que você está dizendo é verdade mesmo (de que o Nintendinho é igual ao Phanton System), prove-me. Se você me provar a veracidade do fato, eu mudo de opinião. Na época que o adquiri, eu era criança. Então, além de não ligar para isso, nem entendia do assunto: eu só queria jogar.

Aguardo resposta...

Afe, eu não quero brigar não.

Só quis te ensinar um pouco sobre videogames antigos (já que você era criança, mas eu também era), só não gostei do fato de você não querer aprender, e ainda duvidar sem ter certeza do assunto.

Também não preciso provar nada, todo mundo aqui sabe que eu estou certo.

Mas você pode levar algo em consideração: você acha que a Gradiente tinha poder financeiro e tecnológico pra criar um videogame tão poderoso pra época como era o Phantom?

Ou você acha que Dynavision 2 e 3, Top Game, Phantom, são todos videogames diferentes e ainda por cima brasileiros?

Quanto ao tamanho dos cartuchos, os americanos eram 72 pinos, maiores que os 60 pinos dos japoneses. Já os controles, cada fabricante fazia como queria.

O 3DO também saiu por vários fabricantes diferentes, até o Saturn teve uma versão da Vyctor.

Dúvidas? É só postar, Eagle!

Eu também não rapaz... Além do que esse não é o local para isso.

Não é que eu não queira aprender, pois eu não sou o senhor da informação e necessito aprender todo dia, mas creio que não devemos acreditar em tudo o que é dito. Precisamos, antes, fazer uma confirmação da informação, um questionamento à respeito da mesma, pelo simples fato de não sabemos se é veraz ou não (só não fazemos isso quando temos certeza de que é verdadeira, obviamente, pelo fato de já termos visto a informação antes).

Eu apenas fiz isso: questionei a informação e descobri que estava errado, mas é a partir dos nossos erros que aprendemos mais ^_^

Tenho certeza absoluta que a Gradiente não tem poder financeiro, e muito menos tecnológico, para criar nada novo. Só faz clonar outros fabricantes. Veja o exemplo da Nokia: muda apenas o design, mas o restante do celular (funçoes, etc) é exatamente igual ao do concorrente. Nem sei dizer se a Gradiente tem algum contrato com a Nokia. Eu creio que sim...

Sei muito bem que todos esse video-games "brasileiros" são clonados de outros já existentes, só não sabia que o Phanton System tinha sido clonado do Nitendo 8bits. É bom saber disso pois agora que eu sei que o jogo de avião que jogava bastante no Phanton era, na verdade, do Nintendo, eu posso agora baixá-lo da internet :D

falou rapaz, sem recentimentos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@24 mar 2004, 08:29

alex se sabe a minha opinião sobre o pc e o PS2

pra mim nunca uma maquina com uma 9800 vai ser pareo pra um PS2

e olha que o meu pszinho2 é o primeiro dos primeiros hehehehehe

de la pra ka já troquei trocentas vezes de pc e nunca quis trocar o meu xodozinho hehehe

off: alex ainda não foi dessa vez que nos destravamos o ps2.....fico pra proxima semana...ta virando uma novela.........mexicana é claro,se num for dessa vez eu mesmo irei meter a solda no ps .......

Só agora vi seu post brother! ;)

Pois é, concordo contigo e você tambémém sabe das minhas opiniões a respeito dos consoles, mas estamos em um fórum de hardware então vai ser difícil convencer os xiitas! :D

off: putz, num acredito q teu camarada te deu os canos de novo! bota a luva cirúrgica e vai pra mesa de operações você mesmo! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda acho que não seja... Até o controle dos dois é diferente, sem falar dos cartuchos (os do Phanton System são enormes, em comparação com o Nitendo 8bits) e o próprio design do console é diferente...

o que ocorre é o seguinte...tinha nintendinho 72 e 60 pinos (em relação ao tamanho do cartucho..mas realmente ele É um "nintendinho", assim como também é um dynavision, etc.aliás, na época tinha até o TURBOGAME que tinha slot pra cartucho de 72 e 60 pinos

Ps: era só colocar um adaptador q você podia usar fitas de 60 pinos (as pequeninhas)tranquilamente no seu PHANTOM, _Eagleman_.. :P (eu sei porque eu tinha um nintendinho e um amigo um Phantom.(e a gente "se emprestava" fitas). :P

O controle é diferente no modelo, mas você pode conferir, os botões são os mesmos.. A, B select e START :P

POXA VIDA!!!

Discriminaćão!!!

KD o Master System I ?

Aquele que vem com o jogo de moto (qual é o nome mesmo?) e o Safari Hunt (pistola) na memória

Putz! esse foi outro que tive, o jogo era chamado HANG-ON...eheheh e eu era viciado

ps: você ainda tem? caso sim, aperte 1e2+pra cima no controle enquanto estiver na tela do boot(sega master system) q você vai pra um jogo de labirinto(na memória)

cara..agora até deu saudade...e dos meus consoles só restou o N64...mas além dos supracitados já tive também atari (dactar e suas fitas de 4 jogos... :P) supernes e megadrive com sega cd (!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você acha que Dynavision 2 e 3, Top Game, Phantom, são todos videogames diferentes e ainda por cima brasileiros?

Realmente, o Nintendinho foi um dos videogames mais clonados da história, eu tinha o Super Charger, que usava cartuchos de 60 pinos. Alguém lembra do Duck Tales? Era muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal?

beleza

Po quem não se lembra do River Raid do Atari, joguinho massa!!

____

Uma lista dos melhores jogos (minha opinião)

Odyssey (acho que escreve assim) -> Senhor das Trevas!!! Pacman (vício)

Atari-> Super River Raid, enduro, .... (...)

Phanton System (NES) -> Mario (aquele que tinha passagem secreta no mundo 1.2 - indo por cima da fase- que depois você escolhia a fase que iria pular!!!)

, contra, super contra, ....

Super Nes -> Super Mário Word (sem comentários), ...

Master System-> Aquele jogo da pistola (que tinha rapid fire) que tinha que salvar o doutor!!, Alex Kid (cabeçudo), ...

Mega Drive -> After Bunner!!!, ... Street of Rage (1,2,3), ...

Playstation-> Final Fantasy (todos), [eu não tive play]

N64-> Mario 64, 007 (o melhor da minha opinião), Perfect Dark (sem comentários!!!!), Mario Kart (muito bom!!!!), e outros que não me lembro agora!!

Saturno-> Não tive (nem me lembro dos Jogos)

Dreamcast -> House of Dead (1,2), ...

Game Clube ->(não sou rico), ...

Play 2-> SNK vs Capcom!!!

Esqueci alguém?? :cry:

Postem ai e coloquem algo que devo ter esquecido!!!

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, acho que todos aqui já viram isso, mas to postando o link, porque acho essa série muito legal. Trata-se de uma serie do Outerspace que fala da história dos video-games. Na parte do nintendinho fala também sobre o phanton e outros clones.

a historia dos videogames

Eu ainda tenho um bom e velho Mega Drive, que na minha opinião foi um dos melhores e um Playstation, curti muito os 2 e só parei de usá-los porque passei a usar o pc pra jogos

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digam@30 mar 2004, 16:00

Bem galera, acho que todos aqui já viram isso, mas to postando o link, porque acho essa série muito legal. Trata-se de uma serie do Outerspace que fala da história dos video-games. Na parte do nintendinho fala também sobre o phanton e outros clones.

a historia dos videogames

Eu ainda tenho um bom e velho Mega Drive, que na minha opinião foi um dos melhores e um Playstation, curti muito os 2 e só parei de usá-los porque passei a usar o pc pra jogos

Valeu

Legal mesmo essa série.. E grande também! B)

Só faltou falar dos últimos consoles (PS2, GC e Xbox), mas mesmo assim é boa!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater+30 mar 2004, 16:57-->
digam@30 mar 2004, 16:00

Bem galera, acho que todos aqui já viram isso, mas to postando o link, porque acho essa série muito legal. Trata-se de uma serie do Outerspace que fala da história dos video-games. Na parte do nintendinho fala também sobre o phanton e outros clones.

a historia dos videogames

Eu ainda tenho um bom e velho Mega Drive, que na minha opinião foi um dos melhores e um Playstation, curti muito os 2 e só parei de usá-los porque passei a usar o pc pra jogos

Valeu

Legal mesmo essa série.. E grande também! B)

Só faltou falar dos últimos consoles (PS2, GC e Xbox), mas mesmo assim é boa!

:joia:

Po cara, eu tinha lido essa matéria, ela é mesmo muito boa, retrata a verdadeira história dos videos games!!!

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...