Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Video Game


AQN

E ai galera qual o video game que vc ainda tem?  

7 votos

  1. 1. E ai galera qual o video game que vc ainda tem?



Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Tirando esses da ultima Geraçao (PS2, CUBO e X-BOX) eu tive todos da lista também, TIVE GBC também. Mas o videogame que eu mais me diverti, foi o saldoso NES, cara tive esse videogame na epoca que SNES e MEGA começa a aparecer no mercado, era uma alegria só jogar um MARIO 3. Outro inesquecivel pra mim foi jogar SONIC 2 na época que ele foi lançado. E época que não volta mais!!!! acho que vou até instalar os EMU aqui de novo pra relembrar.

Ah, pra quem teve DREAMCAST, vocês já jogaram online um game chamado SPEED DEVILS ONLINE??? cara esse game é muito massa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu sempre fui fã incondicional do Nintendo. Meu último foi o N64, que comprei em 96 e tenho até hoje, novinho novinho he he he... Não consigo enjoar de games como Starfox, Super Mario, Mario Kart, GoldenEye, Diddy Kong Racing, Donkey Kong, Rush 2, etc etc etc.... Fora o fato de ter uma locadora pertinho de casa de onde já aluguei e realuguei várias vezes quase todos os títulos...

Isso fora o emulador também :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por A2kuma+15 mar 2004, 17:15-->
R3con@22 jan 2004, 23:44

Sega Saturn... Caramba! Só Eu que ainda Tenho?! :lol:

pena que tá queimado...

[]''S

Eu também tenho, funcionando perfeitamente e com Marvel Super Heroes Vs Street Fighter original, muito louco! você tem CDs aí?

A2kuma,

Legal =) Você pode deixar sua lista de games neste Tópico...

Troca de Games, Coloque sua Lista!

Somente para listas, se quiser algum CD... mande sua proposta via Messenger do Fórum ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Duende Macabro@20 mar 2004, 08:47

já tive o Atari, Phanton system (q não tem na lista), Mega drive, Super nintendo, PS1 e Nintendo 64. hoje so pc pra jogar mesmo.

:D  :ph34r:

com certeza, o computador pra jogos detona

podem fazer o playstation 50 que o computador será melhor

huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Chaves+22 jan 2004, 08:44-->
Øbnitor@22 jan 2004, 09:28

PS2! Fora o Xbox e NGC já tive todos esses!

Dinheiro ta sobrando ?? :D

Já tive atari(quem não teve esse...), snes, N64 e PSX 1...e o PSx acaba de ir embora mes passado...só emuladores agora

Hehehe só pode ser mesmo ^_^

Eu já tive 2 Ataris (só não lembro a versão agora), um Phanton System (da Gradiente) e um SNES.

Depois do SNES, nunca mais tive nenhum video game. Só uso mesmo o PC pra jogar, inclusive emuladores dos VGs, como SNES, N64, GBC, GBA e PSX.

Tô querendo ver se consigo jogar os games do PS2 no PC, mas até hoje não consegui arrumar um emulador decente :(

Alguém aí conhece um e sabe o link de onde eu posso baixar? Agradeço desde já ^_^

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@22 jan 2004, 14:15

Depois do pc, parei com console...

Idem...

Depois do meu SNES, só jogo VG em PC. PC é um console ambulante. É só ter o emu e a rom e pronto. Fica até melhor que no próprio consolo pois você tem a opção de salvar onde quiser, colocar os códigos do gameshark e tal. E se tiver o controle original do console, é só criar um adaptador para ligá-lo ao PC.

As intruções de como se fazer isso para alguns consoles estão no site do Clube do Hardware, mas com relação ao driver, ai não lembro se lá tem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!