Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bad block's


Markalan

Posts recomendados

:angry:

Tenho um hd da SEAGATE, e nos ultimos dias quando dou boot no hd, o scandisk e inicializado dizendo que existe setores defeituosos, isso pode ser considerado "badblocks".

Se for, como posso utilizar o programa de formatação fisica.

Tenho que utilizar o programa dentro do c:/ ou em outro drive, pois o arquivo tem mais de 6 megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Gynt , se fizer uma formatação física real o hd vira lixo porque apaga a trilha zero onde o fabricante gravou as instruções pro hd funcionar . Mas existem alguns programas que dizem que fazem formatação física mas na verdade eles não fazem isso . Por isso algumas pessoas falam nesse tipo de formatação.

aí Markalan leia essa matéria que você entenderá o que falamos e mais uma coisa ,os bad blocks são defeitos físicos no hd por isso não existe software que possa dar jeito ,o máximo que eles pódem fazer é identificar os setores e isolá-los para que nada seja gravado neles.  

Formatação Física

Depois Leia Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...