Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3D Mark 2006


Posts recomendados

Mandei o e-mail com a pontuação de 31k.

PuNiShEr;4094499']Pessoal' date=' o que seria uma Pontuação " Certa " para minha config?

*Phenom II X4 945 [email protected]

*ATi Radeon HD4890 1GB GDDR5

*4GB Ram

Entre 12K há 16K?

Com um Dual Core ( 6000+ E UMA HD4850 ) Fazia 11K[/quote']

Olha, com Phenom em 3,4ghz e a 4890 eu espero uns 16~17k, pois tá certo que minha cpu empurra mais, porém a vga 8800GT é bem mais fraca, e a cpu em 3,6ghz deu isso:

36ghz8800gt710.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com duvidas se minha placa de vídeo está boa e estou fazendo vários testes..um dele foi o 3D MARK 2006 ! Por favor , está certo a pontuação?

Uma dúvida , a resolução do meu monitor é 1360x768 , porém veio como 1280x720 , tem diferença? porque não veio setada na minha resolução? O resto foi feito na resolução do meu monitor que eu alterei.

teste11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae ribeiro muito bom o seu result cara, na moral se você tiver todas as ferramentas pra fazer o mod porque nao arrisca? Eu tentaria, rsrs ate ja estou procurando um voltmod pra minha gts e refiz o mod pra minha 8600gt tenho um score novo mais vou esperar alguem bater esse ;) . Mais de qualquer forma 13 k é um result muito expressivo. Parabens!!!

Eu fiz um bloco para a VGA e está tudo OK com temperaturas bem mais baixas, cerca de 15~20ºC menos na GPU e as memórias estão geladas. Dissipador original compartilhando GPU e memória não é uma boa ideia...

Fiz dois testes, um ocioso stock e o outro em carga rodando 3dmark em over.

Tirei as ScreenShot online pelo GPU-Z... O fluido está sendo compartilhado pela CPU e GPU, ciclo.

STOCK

cfh.png

OVER FULL

2kv.png

Agora só falta achar um biosmod com vGPU para regravar o bios. Eu perdi o link de download que tinha e o bios que achei na net nem com (-F) forçando regrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking atualizado cool.gif

Incluido(s)

Nenhum

Recusado(s)

Nenhum

Atualizado(s)

wcrf (31163) - SLI Geforce GTX 295

T_santos (13908) - Single Radeon HD 4850

aeeeee galera.. desculpem a demora,

WCRF atualizando o seu primeiro lugar, agora ultrapassando a barreira dos 30k, isso é otimo para o ranking e tambem abrindo uma nova categoria de vga, t_santos fez um bom over para nao ficar na degola e conseguiu subir algumas posições no ranking geral

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou atualizar o ranking sábado, ja tenho 2 results.. depois só daqui 15 dias... vamos meter bala.... heheheh...

Rogerio sobre o seu result eu realmente estou por fora das pontuações com processadores phenom, o que sei é que eles seguram um poquinho a pontuação, mais acho melhor alguem que tenha um explicar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jlcrysis

Pontuação: 17.228

Placa mãe: P6T DELUXE

CPU: i7 920 2,67GHz

Placa vídeo: XFX GTX 285 Black

Memória: 3x 2GB OCZ Gold DDR3-1600

OS: Windows 7 Ultimate 64bits

teste3dmark06.jpg

Que massa, nem sabia que a evga gtx 275 sc aproximava tanto da 285 black nos benchs. Compensou a compra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
caraca... quase 21k com uma gtx260, muito bom, mais eu achei mesmo que o resultado deles estavam bem abaixo da média, principalmente da GTX285.

abraços e vamos meter bala cara, toda semana o top 20 esta ficando mais "estreito"...hehhehe

também achei q o meu resultado ta bem ruim... e pior que isso n acontece so no 3dmark, outros jogos ficam com os fps abaixo do esperado, acho que alguma peça do meu pc esta com defeito, mais nao sei qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é SNK, sera que não é o proc que esta segurando seu result? eu com uma gts 250 tenho um result aqui guardado de 15.2k praticamente a mesma pontuação sua, mais sua vga é muito mais cavala que a minha... era pra estar fazendo fácil fácil mais de 18K, se realmente for o proc ele esta dando um gargalo enome no seu sistema...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é SNK, sera que não é o proc que esta segurando seu result? eu com uma gts 250 tenho um result aqui guardado de 15.2k praticamente a mesma pontuação sua, mais sua vga é muito mais cavala que a minha... era pra estar fazendo fácil fácil mais de 18K, se realmente for o proc ele esta dando um gargalo enome no seu sistema...

abraços

então renato, eu abri o um topico pra o pessoal me ajuda a fazer o over no cpu, vamos ve no que da. Realmente espero que seja gargalo... mais pelo que eu sei o phenom x4 940 aguenta a gtx 285 sem over. É esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...