Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3D Mark 2006


Posts recomendados

Olá, otimos resultados, aqui eu estou enfrentando um problema com o win xp consegui 14666 com a gts em stock e agora com o win 7 com um over não o extremoo eu chego em 14131.

valeu.

William, na minha opinião seu resultado está muito bom. No meu caso o WinXp pontua melhor que o Win7. No Win7 o resultado do SM3.0 é maior que o do windows XP, mas no resto (SM2.0 e teste de CPU) o XP ganha.

Já mandou o resultado para o Renato? Só não sei se ele vai ficar feliz em conhecer seu novo rival hehe

PS: Wcrf como sempre com suas surpresas. OMG... 33290 3dmarks é pontuação para o TOP20 do ORB... Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nada, lá tem coisa bem mais alta.

Hoje subi mais o over:

0633599.jpg

Waterblock na vga ajudando....

Não estou exagerando não, olha esse link. Sim, tem coisa mais alta, mas não oficialmente no site da futuremark. No site do HWbot eu vi uns results bem "cabulosos", mas não sei porque não está no ORB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, na minha opinião seu resultado está muito bom. No meu caso o WinXp pontua melhor que o Win7. No Win7 o resultado do SM3.0 é maior que o do windows XP, mas no resto (SM2.0 e teste de CPU) o XP ganha.

Já mandou o resultado para o Renato? Só não sei se ele vai ficar feliz em conhecer seu novo rival hehe

É mais ainda vou subir mais o OC da VGA pra ver até onde chego.

Meu objetivo é passar os 14.800.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Bakuryu, essa nova versão do Catalist derrubou o benchmark em pelo menos 350 pontos aqui também. O Catalist 10.3 é um pouco melhor que o 10.4, pelo menos no 3DMark06. Nos games não senti nenhuma diferença até agora.

Também estou no aguardo da próxima atualização, com certeza sairei dos últimos lugares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro 3DMark06 o melhor Catalyst é o 9.12, porém ele é pessimo pro Vantage.

Pro Vantage, continua o melhor sendo o 10.4.

Triste isso, não?

Hmmm é bom saber disso :devil:.

Fim de semana vou fazer alguns testes.

Realmente Bakuryu, essa nova versão do Catalist derrubou o benchmark em pelo menos 350 pontos aqui também. O Catalist 10.3 é um pouco melhor que o 10.4, pelo menos no 3DMark06. Nos games não senti nenhuma diferença até agora.

Também estou no aguardo da próxima atualização, com certeza sairei dos últimos lugares!

No meu caso caiu muito, quase 20%.. Tinha achado que tinha algo afetando o bench, mas repeti o processo e verifiquei essa queda.

É claro que testes sintéticos não representam 100% o uso real, mas é um bom parâmetro para comparar.

Hmm, com essa certeza que você tem, então deve ter melhorado bem seu result né. HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Catalist 9.12 é muito bom para o result final do benchmark 3DMark06. No meu caso, os ganhos em relação ao Catalist 10.4 foram razoáveis no SM 2.0, aproximadamente 200 pontos. E no SM 3.0 foi de apenas 130 pontos.

Bakuryu eu não melhorei tanto assim o meu result, mas agora finalmente passei dos 18K com o CrossFireX!:D

Agradeço a dica do WCRF! Eu não sabia desses ganhos com esta versão do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Catalist 9.12 é muito bom para o result final do benchmark 3DMark06. No meu caso, os ganhos em relação ao Catalist 10.4 foram razoáveis no SM 2.0, aproximadamente 200 pontos. E no SM 3.0 foi de apenas 130 pontos.

Bakuryu eu não melhorei tanto assim o meu result, mas agora finalmente passei dos 18K com o CrossFireX!:D

Agradeço a dica do WCRF! Eu não sabia desses ganhos com esta versão do driver.

Ahá, escondendo o jogo né?

E ainda fala que não melhorou muito.(_(

Vamos ver se esse 9.12 é tão milagroso assim. Já estava feliz com o 10.3, se melhorar então é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?) r.fagioli (16300 3DMarks)

Sapphire Radeon HD 4850 512MB 256 bits (800MHz / 2450MHz)

AMD Phenom II X3 720 @ X4 (2800MHz @ 3700MHz)

MSI DKA790GX

2 x 2GB DDR2 1066 G.Skill PK 5-5-5-15

Catalyst 9.12

WinXP Pro + SP3

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=13840830

Legal cara, você melhorou muito sua pontuação! E isso com ajustes pequenos nos clocks e no driver.

Queria saber qual software você utiliza para fazer o overclock na VGA.. Não consigo usar o Rivatuner no meu PC.

Onde será que o Renato1234 se meteu.

Tem bons resultados por aí esperando para serem publicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, você melhorou muito sua pontuação! E isso com ajustes pequenos nos clocks e no driver.

Queria saber qual software você utiliza para fazer o overclock na VGA.. Não consigo usar o Rivatuner no meu PC.

Onde será que o Renato1234 se meteu.

Tem bons resultados por aí esperando para serem publicados.

A pontuação subiu bastante, mas não pelo driver em si. O problema era o XP x64 que não é bom para 3DMark (pelo menos no meu caso). Até valeu a pena trocar o driver pelo 9.12, mas perdi estabilidade na VGA. Com o 10.3 eu cheguei a conseguir 819MHz na GPU. Já com esse 9.12 eu só consigo o máximo habilitado pelo BIOSMod (800MHz). Qualquer valor acima disso dá pau. :( Atualmente eu estou utilizando o Afterburner da MSI. É muito simples de usar.

Vou tentar um Pencil Mod mais agressivo e se der certo, dá para chegar nos 850 ~ 870MHz, e quem sabe, 17K no 3DMark06. Só falta coragem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal fazer 11855 pontos no 3dMark06 configs padrão com essa configuração?

To vendo o pessoal com numeros bem mais altos que o meu.........

MB ASUS M4N78 PRO

AMD ATHLON II X4 620

2 X 2GB 667 MHZ (4GB)

SAPPHIRE ATI HD RADEON 5750 1GB DDR5

FONTE SEVENTEEN 450W

WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32 BITS

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...