Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3D Mark 2006


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
e ae pessoal? ninguem mais quer fazer os testes?

Fala Renato! Escondendo o ouro aí? Cadê o resultado desse SLI de GTX460?

Estou ausente por uns tempos, vou casar... Vendi minha Radeon 5970 assim que veio do RMA, deu para ajudar na entrada do AP ;), rsrsrs.

Bons resultados aí no ranking!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato! Escondendo o ouro aí? Cadê o resultado desse SLI de GTX460?

Estou ausente por uns tempos, vou casar... Vendi minha Radeon 5970 assim que veio do RMA, deu para ajudar na entrada do AP ;), rsrsrs.

Bons resultados aí no ranking!

Abraços.

falae!!!

Rapaz... como eu desconfiava o sli nao rende nada nesse teste .... hehehe

td bem que testei na correria e nao deixei o proc a 4.2, mas deu 500 pontos a +,

Acho que se fizer o teste com calma, com um bom over devo chegar a uns 27k no máximo. hehehe

mas no vantage e principalmente no 3d11 ficou muito show!!!

o escalonamento desse sli é muito bom, em alguns jogos chega a bater 90%

to na ativa em pessoal, mandem bala...

meio off:

estava querendo fazer um ranking do unigine heaven, mas como validar os results? ia ser massa, mas como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Fala ai Renato, estou para voltar a ativa, vou começar a montar as bagaças esse mês.

Abração

opa..... e ae mauriciaooooooooooo!!!!!

qnt tempo ein? nunca mais te vi on no msn!!!

po, so estou esperando teus results ein!!??

Vai voltar arrebentando como antigamente?Espero que sim!!!

Vou brincar aqui pra tentar melhor minha marca tambem,

abs fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

RicADSI (29060 3DMarks);

Single Nvidia MSI GTX560-TI Hawk Twin Frozr III, 1GDDR5, 256bits, Clock CPU 950MHz/Shader Clock 1900MHz/Memory Clock 4200MHz, 384 SP;

Intel Core i5 2500k, 3300MHz @ 4590MHz;

Asrock Z68 Extreme3 Gen3;

2 módulos Corsair XMS3 4gb ddr3 (cada módulo), 1333MHz;

1 módulo MarkVision 2gb ddr3, 1333MHz;

Driver 285.62;

Windows 7 Ultimate 64 bits;

http://3dmark.com/3dm06/16460604

Segue meu teste. Enviei também para o e-mail!

Espero que esteja tudo certo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

E essa aqui( http://www.kabum.com.br/produto/15295/memoria-geil-value-plus-4096mb-4gb-1600mhz-ddr3-gvp34gb1600c9sc ), na bios ela tem 2 opções e eu não entendi direito como muda tinha la 1333 e 1600 eu achava que ja estava ativo os 1600 vou dar uma olhada de novo obrigado pela dica.

Como eu faco pro meu teste aparecer uns 25000 igual o de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O tópico está paradão, hein... Vou postar um resultado com uma Radeon 7770 e ver se o Renato anima nas atualizações (deve ter uma centena delas)...

T_santos (20925 3DMarks)

AMD Sapphire Radeon HD7770 1Gb DDR5 128bits (GPU: 1000MHz @ 1110MHz /Memória: 1125MHz @ 1200MHz) Single;

AMD Phenom II X6 1090T BE (3,2GHz@4,125GHhz);

ASUS M4A88TD-V EVO/USB3;

4 Gb Gskill FLARE DDR3 - 2000MHz @ 2000MHz / 7-9-7-24 @ 7-9-7-24;

AMD Catalist 13.1;

Windows Seven Professional 64 SP1;

http://www.3dmark.com/3dm06/17193013

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato! Sumidão, hein brother... no tópico tem alguns resultados que o pessoal postou. Talvez é caso de dar uma pesquisada e cobrar o envio do email. Tem resultado interessante, como o do RicADSI. E também tem o resultado que eu enviei... já tem trabalho garantido aí (categoria nova de VGA, atualização no ranking geral...). Abraço e bota pra fritar esse seu SLI aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei o resultado por e-mail.

Overclock bem leve no processador, cerca de 3%. Mas já dá uma boa diferença no resultado.

Esse benchmark é bem mais sensível ao processador por causa da baixa resolução usada no teste padrão (Melhor para que quem faz muito overclock no CPU). Porém ainda não quero forçar meu hardware e o importante é contribuir com mais dados no nosso ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

tenho saudade dos benchmarkings hahaha...

to em 1ro aqui no 3dmark 03 com a GF FX 5200... e olha que TODO mundo tinha uma ***** dessa sobrando em casa uaehuae, placa estilo genérica... fiz OC numas 3 dessa, uma acabou sendo memoria samsung bem boa, jóia rara...

vou ver se ponho meu i7 a uns 4k e a onboard HD a uns 1800mhz, ver q resultado sai :D será que a HD 3000 intel puxada 1g de memória fica muito ruim? ela roda o NFS Hot Pursuit 2010 e o Most Wanted 2012 melhor que minha antiga GeForce 7900 GTX 512mb DDR3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...