Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

IE8 esta com Viruz? ou Defeito?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 nitto_frost

nitto_frost
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 24/07/2009
0
Neutra

Postado 31 de dezembro de 2009 - 16h13min

Olá a todos, estou com um problema, o meu Internet Explore esta com um "erro" que toda vez que eu o abro, e fecha logo em seguida sozinho, e quando consigo manter-lo aberto, ele fica dando "guia restaurada" e logo em seguida "erro" e isso fica se repetindo continuamente a cada 4 segundo aproximadamente...

em alguns momentos aparece um quadrado informando e o """ f.exe """ parou de funcionar isso a cada 15 minutos aproximadamente.Não tenho menos ideia de pra que serve esse item..

se alguém poder me instruir a resolver isso fico muito grato..

#2 Gilmar.

Gilmar.
  • Membros Plenos
  • 190 posts
  • Membro desde 24/10/2008
3
Neutra

Postado 31 de dezembro de 2009 - 16h32min

O internet explorer realmente é cheio de falha, ocorrem uns erros do nada, não o uso a muito tempo, utilizo o mozilla firefox, um excelente navegador , se servir como dica!!!

Gilmar

#3 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 13.881 posts
  • Membro desde 27/09/2007
277
Excepcional

Postado 02 de janeiro de 2010 - 17h11min

nitto, pode ser simplesmente um "bug" de desenvolvimento do seu IE8, ainda mais se considerarmos se o seu sistema operacional for o Windows XP com SP2.

O mesmo acontece com o IE7? (se for o caso de o seu Windows ser o XP ou o Vista).

Confirme aqui mesmo no seu tópico qual a exata versão do seu Windows bem com qual o atual Service Pack instalado.

#4 nitto_frost

nitto_frost
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 24/07/2009
0
Neutra

Postado 06 de janeiro de 2010 - 10h40min

Acho meio difícil Spider, pois eu uso o Windows 7, ja tentei passar ate um anti-spyware e ainda nao obtive resultados