Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não desliga


pedro_pfr

Posts recomendados

Bom dia.

Comprei um computador novo a algum tempo, e junto veio Windows 7 Home Premium(64bits). Quando vou desligar o PC, aparece uma mensagem dizendo algo como: "Instalando Atualizações... Aguarde". Ja deixei o computador ligado a noite inteira mas mesmo assim ele não desliga, continua a mesma tela de "atualização". Isso ocorre quase sempre quando vou desligar o computador. O que poderia estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Comprei um computador novo a algum tempo, e junto veio Windows 7 Home Premium(64bits). Quando vou desligar o PC, aparece uma mensagem dizendo algo como: "Instalando Atualizações... Aguarde". Ja deixei o computador ligado a noite inteira mas mesmo assim ele não desliga, continua a mesma tela de "atualização". Isso ocorre quase sempre quando vou desligar o computador. O que poderia estar ocorrendo?

Bom dia!

As atualizações são normais, mas não deveriam demorar tanto tempo assim...

Qual a configuração do seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iniciei a restauração do sistema, e assim como ocorre quando desliga, apareceu a tela azul, dizendo "nao desligue ou reinicie a máquina, instalando Atualização 1 de 1..." :(

ficou assim durante os 90 minutos que eu deixei o PC ligado, nada mudou... devido a demora, reiniciei o PC, já que a restauração de sistema nao costuma demorar tanto.

Mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás eu instalei um programa que aparecia uma mensagem:

"A adição de informaçoes pode alterar ou excluir um valor acidentalmente e fazer com que os componentes parem de funcionar corretamente. Se você não confia na origem dessas informações em tal tal tal (localização do programa), não as insira ao registro."

Seria isso que altera o registro do Windows? Se for, é reversível? ou agora só formatando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
bom, parece que nao tem jeito mesmo... vou formatar o PC pra ver se ajeita isso. Obrigado aos que ajudaram.

Há medida que vão havendo mais instalações do Seven vão aparecer mais casos destes.

Desde que fiz as alterações no meu não vi qualquer problema, mas também não garanto nada.

Para resolver este problema vão seguir estes passos:

1º START

2ª COMPUTER >

3º Com o botão direito do rato ( Mouse * ) PROPERTIES

4º Na janela que abrir do lado esquerdo faz um clic em DEVICE MANAGER

5º Abre a janela do Device Manager > vai a IEEE 1394 BUS HOST CONTROLLERS , faz um clic

na seta para explanar e vai aparecer VIA 1394 OHCI Compilant Host Controller

6º Em VIA 1394 OHCI Compilant Host Controller faz clic com o botão direito do rato e na janela que se abrir faz um clic em PROPERTIES , abre-se uma nova janela

7º Faz um clic na aba POWER MANAGEMENT

8º Então aqui assinalar com um visto na primeira caixa ALLOW THE COMPUTER TO TURN OF THIS DEVICE TO SAVE POWER

9º Por último um clic em OK e fechar tudo . É só fazer um SHUT DOWN ao PC para ver os resultados.

O que está a verde vem no SO em minúsculas só pus em maiúsculas para destacar.

Á medida que vão aplicando esta solução postem o resultado e o modelo da board assim os users seguintes já sabem que podem resolver os problemas.

Agora já podem dormir descançados que o PC fica domesticado. ehehe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente estou com um problema semelhante...

O meu computador não está desligando. É assim: Eu desligo ele no windows normal. Ele sai do SO, ou seja fecha o windows.... mas o PC não desliga... ele continua a funcionar. As ventoinhas continuam rodando e os leds continuam acessos...

Minha alternativa tem sido desligar no botão... pressiono por alguns segundos até o PC desligar...

Isto está muito estranho porque ele sai do windows, mas não desliga... a tela fica toda preta... sem nada...

Uso o windows 7 Ultimate. O q vocês acham q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...